História Flowers - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jang Doyoon, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Shin Dongjin, Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Boo, Dino, Hoshi, Jeonghan, Joshua, Jun, Mingyu, Scoups, Seventeen, The8, Vernon, Wonwoo, Woozi
Exibições 34
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


voltei

Capítulo 3 - Meu pezinho de laranja lima


Depois que as horas passaram, elas fora preenchidas por brincadeiras e risadas, vitoria chegou e fomos para casa, mas com o convite de Mingyu para voltarmos. Assim que chegue, vitoria me disse que tinha comprado uma floricultura,mas como não tinha tempo para cuidar da mesma, ela me deixou encarregada disso. 

   Amanhã, começa meu espediente,das 8 ate as 22 hrs. Fui dormir, cedo, queria começar logo,meu negocio. 

-------------QUEBRAR DE TEMPO-----------------------------

Acordei no dia seguinte, animada, vesti, um vestido cor de rosa, deixei os cabelos presos em um rabo de cavalo, me despedi de vitoria, peguei  meu celular, fones, e uma bolsa com dinheiro, e fui para o endereço. Ficava na frente de um parque, bem na frente havia um pé de laranja lima, era toda azulzinha, abri, e o cheiro das flores subiu por minhas narinaz, me fazendo sorrir, guardei minha bolsa,  e fui arrumar as flores que estavam um pouco desarrumadas, havia uma placa de madeira a ser colocada do lado d fora, ela era pesada, tentei move-la, sem sucesso, fui a arrastando, quando cheguei, ate a metade da floricultura, uma voz me tirou a atenção

-Conlicença-olhei para tras, e ali estava um rapaz, conhecido, não sabia da onde mas o conhecia

-Ah,posso ajuda-lo ?

-Na verdade eu quedevo ajuda-la com a placa

-Ah, isso, não precisa se incomodar

-Não, sera incomodo-ele disse entrando na floricultura, pegou a placa, e a colocou no lugar

-Muito obrigada,posso agradece-lo de alguma forma ?

-Apenas não feche a floricultura, virei aqui algumas vezes,moro aqui perto com os meninos

-Como é seu nome  ?

-Kwon Soonyoung,mas me chamde de Hoshi

-Claro, hoshi, me chamo  Jung Yang

-Prazer,bom tenho que ir agora

-Claro, ate mais hoshi-ele sorriu e se viroue saiu andando.

--------QUEBRAR DE TEMPO--------------------

 

   Um homem, alto, de cabelos  de lado, entrou na loja, ja eram umas 21 e 30, começou a passear pela loja, parecia procurar algo

-Conlicença, posso ajuda-lo 

-Ah, claro, gostaria de uma rosa vermelha, a mais bela, por favor- fui ate o estoque e peguei todas as minhas rosas, ele logo escolheu a sua,saiu la loja, assim que ele saiu, uma moça, de sua idade, chegou, ele a entregou a rosa, sussurrou alguma coisa que nao pude ouvir, a beijou, e foi em bora, sai de meus devaneios, quando uma outra pessoa, essa de cabelos azuiz entrou na loja

-Belo casal, não ?- era hoshi

-Olá, hoshi, oque faz aqui a esta hora ?- eu disse levando as rosas de volta para a estufa

-A placa....-ele disse fiando o pe de laranja lima

-Não, se preucupe coma placa, eu dou um jeito

-mas enquanto isso eu a ajudo

-se nao for encomodar-eu disse, enquanto pegava as ultimas flores de fora, e colocava na estufa,ele pegou a placa pesada  e colocou dentro da loja, fechei as portas da loja, hoshi estava parado, com as maos no bolso da calça

-quer um café ?-ele disse agarrando minha mão. e me puxando para a cafeteria

-Ah, não, precisa, hoshi

-vamos, por favor-entramos na cafeteria, pegamos nossos cafes, e sentamos, cemecei a beber e ele ficou me encarando, ate que ele respirou funto, tomando para si quase todo o ar em minha volta, e sorriu- Esse cheiro..

-De café ? 

-Não, seu cheiro de rosas- corei com o que ele disse, ele sorriu ao perceber isso, terminaos nossos cafes em silencio, soonyoung insistiu em me acompanhar ate em casa.

-Muito obrigada soonyuong

-De nada, florista-sorri, nos despedimos, e eu entrei, tomei um banho relaxante, me deitei, e pensei em tudo oque havia acontecido hoje, emprego novo, flores, um casal, hoshi em fim. Logo adormeci entre meus devaneios.

 Acordei com o sol em meu rosto, vitoria nunca estava em casa, era como morar sozinha. Sai e fui para a floricultura,no caminho estava distraida com as crianças correndo para a escola, e o ceu, um pouco acinzentado, estava perto da floricultura,sabia pelo cheiro forte de flores, quando tropecei em aguma coisa, ou melhor alguem, sentando, ou melhor, largado bem no meu pe de laranja lima.


Notas Finais


gostaram? gente comentem e mt importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...