1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers >
  3. Uniq; The Violet Flowers

História Flowers - Uniq; The Violet Flowers


Escrita por: amaz1ng

Capítulo 1 - Uniq; The Violet Flowers


Lee Daehwi sempre gostou de flores.

Na sacada de seu quarto, haviam pequenos vasos com flores de diversas cores ali, que se destacavam entre as vidraças.

No jardim de sua casa, um canteiro florido especialmente feito por ele, tendo das flores mais exóticas até as mais comuns.

Em seu estilo, as flores também estavam presentes, poderiam ser na calça, na camiseta, um adesivo na capa de seu celular, uma pequena costura em sua touca, ou até um pequeno desenho de flores na unha do menor dedo -era um hábito de Lee pintar apenas a unha de seu mindinho-.

Lee Daehwi gostava tanto, tanto de flores, que elas começaram a florescer dentro de si, mais precisamente dentro de seus pulmões.

Tudo isso por causa de uma pessoa,

Bae Jinyoung.

O mais velho sempre fora amigo de Daehwi, eram melhores amigos, até o dia em que Daehwi notou que seus sentimentos por Bae eram mais que apenas uma amizade e passou a se afastar do maior, em pouco tempo surgiram boatos e então confirmaram realmente que Bae Jinyoung estava namorando, com Park Jihoon, um amigo próximo um pouco mais velho que ambos.

A informação foi como um tiro para Daehwi, sofreu lentamente a dor de não ter seu amor correspondido até que as tosses começaram a aparecer, uma tosse seca que aos poucos foi piorando, o que começava com uma tosse se transformava em uma dor no peito extremamente forte, que se transformava numa sensação horrível como se lhe rasgassem a garganta, e nisso logo viram as pétalas, pequenas pétalas roxas, redondas e delicadas, as pétalas vinham manchadas com sangue, algumas vinham com espinhos, estes que os cortavam por dentro lentamente e dolorosamente.

Após pesquisas, descobriu que a única maneira de evitar que se sufocasse com o amor não correspondido era removendo cirurgicamente o buquê que crescia dentro de si, mas com isso esqueceria todas as lembranças com Jinyoung. Então Daehwi preferiu morrer de amores a esquecer-se de seu amado.

Semanas depois, Jinyoung recebia um buquê de flores roxas ensanguentadas em sua casa, estranhando tal coisa apenas recolheu-as para cuidar.

Mal ele sabia, que na verdade, o buquê que recebia era o buquê que havia crescido em seu amigo, e lhe sufocado com pétalas de flores até a morte.

Lee Daehwi sempre gostou de flores, só não esperou que estas seriam causadoras de sua morte.


Notas Finais


tá uma merda sim mas meh szsz

se gostou comenta e favorita e valeu por ter lido szszszszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...