1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Armadilha. Parte 1

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Armadilha. Parte 1


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Bang, bang 👀

Mas gente, batemos o recorde de comentários no último capítulo 😂 Vocês são demais ❤

Preparem os coletes (literalmente), as verdades serão reveladas 👀😏🌚

Boa leitura ❤

1/2

Capítulo 47 - Armadilha. Parte 1


Narradora Pov :



Quem estava no volante, sentia as mãos suarem, quem ia como passageiro, estava aflito e com uma sensação ruim. As garotas que iam pela pista principal, tiveram que dar a volta, já que a mesma estava fechada, o que não era comum para uma segunda-feira. Indo pela pista comum, Lauren estranhou por somente ter seu carro, mais o de Dinah por alí. O carro passou por um buraco, fazendo um barulho um pouco alto. Olhou para os lados e viu um carro se aproximando, sua boca secou na hora.

Era uma armadilha.

A de olhos claros alcançou o carro de Dinah e abaixou o vidro, a loira fez o mesmo.

-Dá a volta, é uma armadilha! -Gritou antes de pisar fundo, arrancando o Porsche dalí. Camila paralisou ao ouvir aquilo.

-A Sofia! -Gritou, fazendo Lauren se assustar. -Ele vai pegar ela! -Sentiu seu coração apertar.

-Se segura, espero que goste de correr. -Falou antes de virar o carro, fazendo o pneu cantar. Lauren notou que o carro continuava seguindo ela, o que a fez pensar que Alejandro acha-se que Sofia estivesse naquele carro. Do seu outro lado, a morena viu o carro de seu pai e de Dinah, deixou os dois passarem a sua frente, e voltou na contra mão.

-Lauren! O que está fazendo ? -Camila disse assustada.

-Preciso que confie em mim. -Disse acelerando mais.

-A gente vai morrer! -Exclamou ao ver que o outro carro vinha na direção delas.

-Não vamos não. -Acelerou mais ainda, chegando a quase 200k/hr. Quando Lauren avistou o mesmo buraco que havia passado, jogou seu carro pra outra pista, fazendo o outro carro girar descontrolado por conta da velocidade, o mesmo veículo quase capotou, o motor começou a sair fumaça. -Chupa! -Exclamou dando a volta novamente. Acelerou, saindo rapidamente dalí.

-Lauren! Eu te odeio! -Camila exclamou levando a mão ao peito, tentando normalizar a respiração. -Sua idiota! -A morena sorriu de leve. Mas logo seu sorriso morreu, ao ver que a pista estava fechada no final, onde o carro de Dinah e de sua pai estavam parados, e todos estavam fora dos veículos. Lauren estacionou e desceu rapidamente, sendo acompanhada pela latina.

-O que aconteceu ? Camz! Pra trás. -Segurou a namorada ao ver que uma pessoa mascarada apontou uma arma em sua direção. Lauren se colocou inteira a frente da latina, que procurava desesperada pela irmã.

-Chegou quem faltava! -Exclamou apontando a arma para o casal.

-Selena ?! -Camila disse saindo de trás de Lauren. A mesma tirou a máscara, fazendo todos a olharem surpresos.

-Plim, plim! A garotinha ganhou o prêmio. -Disse sarcástica, voltando a apontar a arma para a latina, que recuou um passo.

-Sel ... O que você está fazendo ? -Disse nervosa.

-Não me chama assim ... -Sua mão tremeu um pouco. -Estou fazendo o que tenho que fazer

-Você não tem que fazer isso. -A latina tentou se aproximar, Selena puxou o gatilho, fazendo a garota levantar as mãos em rendição.

-Kaki! -Sofia saiu de dentro do carro de Dinah, correndo até a irmã a abraçando.

-Meu amor, volta pro carro. -Camila disse tentando parecer calma. Sofia olhou em volta e sentiu seus olhos marejarem.

-Você vai morrer ? -Ia começar a chorar. -Eu não quero que você morra, eu te amo. -Abraçou mais as pernas da irmã, que acabou derrubando algumas lágrimas.

-Eu também te amo, muito ... Agora volta pro carro, por favor. -Se ajoelhou beijando a testa da irmã, que apenas obedeceu. -Selena ... Por favor. -Se levantou calmamente. -Não deixe eles mandarem em você.

-E-estou sozinha nessa. -Gaguejou.

-Você trabalha com o Alejandro ? -Dinah disse nervosa, a morena lhe apontou a arma, a fazendo recuar.

-Trabalha ... Sempre tabalhou, não é ? -Camila disse com ódio. -Você nunca se importou comigo!

-Isso é mentira! Eu te amava ... Eu ainda te amo! -Camila sentia sinceridade naquilo.

-Então prova que me ama e abaixa essa arma! -Tentou se manter firme. -Vamos, Sel ... -Foi se aproximando mais, Lauren tentou segura-lá, mas ela apenas continuou. -Abaixa isso, você é melhor do que eles.

-C-camila ... Não me obriga a fazer isso ... Por favor. Não vim aqui pra isso. -Quase implorou.

-Nós duas sabemos que não faria isso ... Certo ? -Ficou a 10 centímetros daquele objeto preto, que tremia nas mãos da garota.


-Eu não quero te matar. -Uma lágrima escorreu de seu olho. -Mila ... Por favor, se afasta. Por favor. -Sussurrou.

-O que eles querem que você faça ? -Ignorou o pedido da menina.

-Camila! Se afasta! -Mike gritou, mas a garota também ignorou. Um barulho de carro foi se aproximando, fazendo todos olharem o veículo preto que se aproximava, bem mais afastado dele, mais dois carros da mesma cor.

O carro que corria, parou de qualquer jeito e de lá desceram Sihune e Alejandro, Camila sentiu vontade de vomitar ao ver os olhos daquele homem sobre ela.

-Filha ... Quanto tempo, sentiu saudades do papa ? -Sorriu, fazendo a latina dar um passo para trás. -Que isso, querida, papa não vai machuca-lá.

-Não dê mais nenhum passo. -Lauren se colocou a frente do homem. Suas mãos estavam sendo apertadas com força, com tamanha raiva que a morena sentia. O homem sorriu debochado.

-Você deve ser minha querida nora que quase fez com que eu capotasse o carro ... Gostei da jogada, esperta. -Piscou e se aproximou. Lauren deu um passo pra frente, desafiando o homem. -Quer me bater ? Faça isso, não ligo, docinho.

-Você me enoja. -Disse encarando o homem mais alto. -Seu monstro! -O empurrou.

-Lauren! Para! -Mike gritou ao ver que Sinu estava armada, e apontava para sua filha. Lauren parou no mesmo momomento, encarou os olhos frios de Sinu e riu sarcástica.

-Ótimo, o casal mal amado ... Vão a merda vocês! Vamos Mani, pegue o prêmio deles de pais do ano! -Disse sarcástica, praticamente gritando. -Vamos, aplaudam! O pai estuprador e a mãe sem coração! -Bateu palmas, fazendo Sinu apontar arma para sua cabeça. -Vamos, quer me matar ? Me mata! Mas deixa minha namorada em paz, seus vermes. -Abriu os braços.

-Não! -Camila gritou. -Não a matem. -Se apavorou, ia se aproximar, mas Selena a impediu, segurando firme em seu braço e apontando a arma para a cabeça de Mike.

-Ela aprende rápido. -Alejandro comentou olhando para Selena. -Vamos, Gomez, acabe logo com isso.

-Pai! -Lauren gritou.

-Oh ... Eu adoro esse som ... O som do desespero! -Alejandro disse rindo.

-Você é doente. -A de olhos claros disse tentando não chorar.

Dinah e Mani estavam lado a lado, próximas a Selena que segurava Camila, enquanto mirava Mike, que tinha a esposa ao seu lado. Sofia e Taylor estavam abaixadas no carro de Normani. Lauren olhou para a estrada novamente, vendo que aqueles dois carros haviam parado, ela sorriu de leve.

-Diga adeus a sua familia. -Alejandro disse fazendo um sinal para Selena atirar.

-NÃO! -Lauren, Camila, Dinah, Normani e Clara exclamaram juntas.

E assim, três barulhos de tiros foram ouvidos.

Notas Finais


BANG! 🔫🔫🔫 👀

Volto mais tarde 🌚

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...