1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Armadilha. Parte 2 -Final

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Armadilha. Parte 2 -Final


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Preparadas ????? É agora !!!!
Quero só ver a reação de vocês 🌚🌚🌚🌚

Boa leitura ❤

2/2

Capítulo 48 - Armadilha. Parte 2 -Final


Narradora Pov:


E assim, três barulhos de tiros foram ouvidos.


-Mãos pra cima, vocês estão presos! -Troy anuncia saindo de trás do carro de Lauren.

-Mãe! -Lauren grita ao ver Clara indo ao chão. -Não ... Mãe ... Mãe ... Fica comigo, por favor. -Se joelhou ao lado da mulher que tinha o peito coberto de sangue. Clara se deitou no chão. Lágrimas enxeram os olhos verdes da garota.

-Hey ... Está tudo bem ... Filha, me perdoa ... Eu fui uma mãe horrível pra você. -Disse com dificuldade. Mike estava chorando, mas não conseguia se mexer.

-Não ... Tá tudo bem, não importa, certo ? A senhora vai ficar bem ... Tem que ficar. -Tentou estocar o sangue da mulher.

-Eu tenho tanto orgulho de você ... Nunca se esqueça disso. Me perdoa, eu te amo, Lern. -Fechou os olhos.

E essas foram suas últimas palavras.

-MÃE!!! -Gritou como se pudesse acorda-lá. Lauren soluçava. Levantou a cabeça da mulher com cuidado, a apoiando em seu colo, abraçando seu corpo. -Eu te amo tanto ... Tanto. -Lamentou. Camila olhava aquilo sem acreditar, lágrimas começaram a cair em seu rosto.

A latina notou Selena ajoelhada no chão, e sua arma ao seu lado, chutando a arma pra longe, Camila correu até Dinah e  Normani. As três se abraçaram fortemente, Camila chorava, sentia seu peito doer, assim como as amigas.

-EU VOU MATAR VOCÊ! -As garotas escutaram Lauren gritar, enquanto ia rapidamente ao encontro de Sinu, que estava sendo algemada por Halsey, a ajudante de Troy. -SUA VAGABUNDA, VOCÊ MATOU MINHA MÃE! -Tentou bater na mulher, mas Ally a segurou.

-Lauren, deixe a policia resolver. -A loira falou afastando a garota dalí.

-Eu achei que dava tempo ... Não ví minha mãe atrás de mim ... Isso é culpa minha! -Disse abraçando a loira. -Eu sou uma péssima policial. -As garotas a encararam surpresas.

-Policial ? -Camila perguntou se aproximando. Ally concordou. Lauren suspirou e voltou a chorar, a latina abraçou o corpo da maior, a deixando chorar em seu peito.

-Kaki! -Ouviu Sofi sair do carro, a menor correu em direção a irmã maior, que se ajoelhou abraçando seu pequeno corpo.

-Está tudo bem ... Está tudo bem. -Apertou mais a irmã contra seu corpo. As irmãs ouviram mais uma pessoa chorando, se viraram avistando Taylor ajoelhada no chão, enquanto fazia carinho no rosto da mãe, Lauren se ajoelhou ao lado de sua irmã, Mike estava a frente das garotas, a irmã caçula chorava, Mike parecia estar em estado de choque. E Lauren, no momento, sentia mais ódio do que dor.

Uma ambulância chegou ao local, com um pouco de dificuldade, já que Taylor se negava a se soltar da mãe, os médicos conseguiram levar o corpo dalí. Alejandro estava na viatura de Troy, e Sinu, na de Ally. As demais meninas recebiam atenção de Halsey, que tentava acalma-lás.

Selena ainda estava ajoelhada, no mesmo lugar que Camila havia visto. A latina se aproximou, se ajoelhando a frente da garota.

-Pegou em você ? -Camila falou ainda meio assustada.

-De raspão. -Olhou a latina. -Mas estou de colete, nem chegou a me acertar. -Mostrou seu moletom rasgado próximo a barriga.

-Obrigada. -A latina sorriu. -Eu provavelmente estaria morta agora, se não fosse por você. Então, obrigada, eu lhe devo minha vida.

-Selena, está presa por ser cúmplice. -Ally se aproximou das garotas com uma algema nas mãos. A morena levantou estendendo os braços para a loira, que logo os algemaram.

-Espera ... -Camila falou quando Selena caminhava. Se aproximou e a abraçou. -Eu sei que você não é má. -Sorriu de leve.

-Eu te amo, Mila. -Sussurrou antes de seguir para a viatura de Allyson.

[...]

-Como está se sentindo ? -Camila perguntou a Lauren, que estava sentada do lado de fora da delegacia, onde ela havia acabado de depor contra Sinu e Alejandro, e claro, a latina depôs à favor de Selena.

-Vazia. Perdida. Culpada. -Lauren disse olhando os carros que passavam por alí. Camila se sentou ao seu lado.

-Eu sinto muito. Não sei a dor que está sentindo, mas deve ser horrivel. -Segurou as mãos da namorada, que apenas abaixou a cabeça.

-Não dói ... Só está vazio ... Está faltando algo. Está faltando minha mãe. E não é o mesmo vazio de antes. Antes, sentia falta dela, mas ela ainda estava aqui, e eu podia falar com ela, mesmo que sendo para brigar, eu a tinha comigo ... Agora, essse vazio vai ficar pra sempre. -Começou a chorar. Camila a deitou em seu colo, fazendo carinho em sua cabeça. -Foi culpa minha. 


-Não foi culpa sua, anjo. -Tentou confota-lá.

-Meu plano deu errado ... Eu estou de colete, era pra ter acertado em mim, mas Sinu errou a mira. -Disse soluçando.

-Você realmente é uma policial ? Sei que não é o momento ... Mas ... É sério ?

-Sim ... Eu sou. Vim pra cá pra outra missão, mas quando ví que Ally trabalhava em seu caso, eu pedi pra entrar. -Suspirou. -Aliás ... O Capitão Oceano é o Troy. -Camila a olhou surpresa. -Descobri depois que me contou.

-Mesmo ? -Lauren concordou. -Acho que lhe devo vários agradecimentos.

-Ele ficaria honrado. -Ally aparece ao lado do casal. -Desculpa atrapalhar, mas Lern, tem que depor. -A morena se levantou.

-Tudo bem ... Vem, amor. -Estendeu a mão para namorada. As duas caminharam até o fundo do departamento, Lauren entrou em uma sala com Ally, e Camila se sentou ao lado de Dinah que estava ali.

-Está tudo bem ? -A loira questionou.

-Eu não sei o que sentir, na verdade. Estou com um misto de sentimentos. Triste por Clara, surpresa por minha namorada ser uma policial e eu não reparar, aliviada pela prisão de Alejandro, decepcionada pela minha mãe, assustada pela situação, e com um pouco de esperança. -Respondeu enquanto balançava seus pés. -E você ?

-O mesmo, e muito mais chocada ainda com a Lauren ... Como não reparamos ?

-Ela é uma boa policial. -Sorriram de leve. -Cadê a Mani ?

-Levou as meninas pra minha casa, Taylor ainda está em choque, não conseguia parar de chorar. Sofia está bem assustada também, principalmente depois que soube da prisão de Sinu. Mani está assim como nós.

-Será que agora eu consigo viver em paz ? -A latina questionou encarando a loira. -Alejandro finalmente vai ficar preso! Halsey me disse que ele pegou mais 35 anos.

-Eu espero do fundo do meu coração que você consiga viver em paz agora. -Sorriram.

Notas Finais


BAAAH
Surpresa !!!

Clara 😢 Eu fiquei mal por ter matado ela 😔 Mas né ... .-.

Lauren policial ?? Acho que disso ninguém desconfiou, em 🌚

Troy, Ally e Halsey policiais 👀
Selena e Camz ...
E vcs metendo a Demi no meio 🌚😂😂

Próximo capítulo são as explicações 😋😌

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...