1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. "Pelo menos hoje, vamos esquecer de tudo ..."

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - "Pelo menos hoje, vamos esquecer de tudo ..."


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Oie meus amores 😋

Capítulo calminho
Contém hot 🌚
(Nada de conteúdo muito pesado aqui, por motivos de : Camila ainda tem um pouco de insegurança. Mas, quem sabe mais pra frente)

(Erros, arrumo depois)

Boa leitura ❤

Capítulo 53 - "Pelo menos hoje, vamos esquecer de tudo ..."


Fanfic / Fanfiction Flowers and Drawings for her - (Camren) - "Pelo menos hoje, vamos esquecer de tudo ..."

Narradora Pov. :



Camila havia acabado de sair do banho, Lauren a aguardava ansiosa na cama, ela precisava conversar sério com a namorada.

-Aconteceu alguma coisa ? -A latina questionou assim que encarou a morena.

-Amm ... Mais ou menos, como sabe ? -Questionou realmente curiosa.

-Você está ansiosa ... Está estampado. -Falou se aproximando da maior, Lauren abriu os braços e logo o corpo magro de Camila foi acolhido.  -O que aconteceu ? -Perguntou sentindo o cheiro dos cabelos de Lauren.

-Precisamos falar sobre você morar sozinha. Meu amor, eu confio muito em você, mas, acha que está pronta pra isso ?  -Camila suspirou.

-Eu preciso estar pronta. -Respondeu confiante. -Eu tenho que estar ... Não quero viver em baixo da asa de ninguém, eu tenho que crescer ... Sozinha.

-Até sem mim ?

-Não é isso que estou falando. -Se ajoelhou de frente para Lauren. -Não é que eu não preciso de você, é que ... Eu apenas tenho que tentar, sabe ? -Mordeu o lábio inferior ao notar o olhar triste de Lauren. -Eu me devo isso.

-Te deve ? O que ?

-Viver. Durante 10 anos eu apenas existi ... Eu tenho que viver, me arriscar, mas da maneira certa. Eu quero poder andar em casa, e saber que ela é minha, e que ninguém mais pode me machucar. Preciso permitir isso a Sofia também. -Lauren suspirou.

-Sabe que pode contar comigo pra tudo, não sabe ?

-Sim ... E saiba que isso vem dos dois lados. Se quiser conversar comigo sobre qualquer coisa, eu estarei aqui. -Sorriram. -Você pode me visitar sempre que quiser ... Dormir lá. -Lauren não conseguiu deixar o sorriso malicioso escapar.

-Me chamando para dormir com você, Cabello ? -O rosto da latina corou.

-Não ... É ... Sim ... Quero dizer ... -Lauren começou a rir da vergonha da menor. -Paro, Lo. Não tem graça. -Desceu da cama sentindo seu rosto esquentar cada vez mais.

-Eii ... Pequena, vem aqui. -Se levantou colando seu corpo atrás do da namorada, envolvendo sua cintura em um abraço. -Não precisa sentir vergonha ... -Jogou o cabelo dela para um lado só, depositando beijos na àrea livre. -Não é como se nunca tivessemos feito nada. -Mordeu de leve o local, sentindo a latina se entregar cada vez mais. -Sabe que eu nunca faria nada se você não quisesse.

-E-eu sei. -Gaguejou após os lábios de Lauren depositar um beijo longo e molhado em seu ponto de pulso, onde ela assoprou no final.

-Você está tensa. -Apertou a cintura da menor, e se possível, colou ainda mais seus corpos.

-Você também está. -Falou na inocência, mas o que não evitou o sorriso sacana nos lábios de Lauren.

-Então nós duas precisamos relaxar. -Sussurrou com a voz rouca, tendo um murmúrio baixinho de Camila como resposta. -Quer sair daqui ?

-Agora ? -Ela queria se virar, mas os beijos de Lauren estavam tão bons, que ela apenas tombou um pouco a cabeça para o lado.

-Sim ... Assim ninguém nos atrapalha. Ainda é cedo, Dinah logo aparece.

-Ok. -Sussurrou.

Lauren depositou um um último beijo em seu pescoço e se afastou, Camila reclamou internamente pela falta de contato.

-Não vai calçar os tênis ? -Perguntou risonha ao notar que a morena não havia nem se mexido.

-Estão lá em baixo. -Suspirou finalmente se mexendo.

-Amor, olhar pra mim. -Pediu enquanto calçava seus coturnos, sentada a ponta da cama, Camila se virou, ainda levemente corada. Lauren a puxou pela cintura, a fazendo sentar em seu colo, a envolvendo em um longo beijo, quente, com segundas intenções, e Camila correspondia a altura, arranhando sua nuca e puxando seu cabelo. Quando o finalizaram, as duas estavam ofegantes.

-Não sei como faz ... Mas eu gosto de esquecer tudo quando estou com você. -Camila comentou tentando normalizar sua respiração.

-Eu também gosto quando faz isso. -Lhe deu um último selinho. -Agora vamos.

As duas desceram rapidamente  até a sala, onde Camila calçou seus tênis, quando iam sair, Dinah aparece na ponta da escada.

-Estamos saindo, voltamos mais tarde, não nos espere. -Lauren falou já abrindo a porta.

-Vão pra onde com essa pressa toda ? E, fazer o que ? -Camila não segurou o pequeno sorriso, o que não passou despercebido pela loira.

-Beijo. -Lauren gritou e sairam do apartamento, fazendo Dinah sorrir e negar com a cabeça. Era bom ver as duas se distraindo um pouco, mesmo após todos os acontecimentos.

Assim que chegaram no carro, Lauren deu partida no mesmo, Camila ligou o rádio e sairam do prédio. O clima era diferente de todos os outros, elas nunca haviam estado assim. Essas sensações novas para Camila, estavam a fazendo muito bem. Isso de se arriscar de uma maneira boa, de esquecer tudo nem que seja por algumas horas, era disso que ela precisava.

-O que tanto sorri ? -Lauren questionou quando o farol fechou.

-Aah ... Nada ?!

-Está me perguntando ou afirmando ? -Questionou sorrindo.

-Os dois. -Mordeu o lábio inferior. -Você também está sorrindo, o que aconteceu ?

-Nada ?! -Respondeu no mesmo tom. -Amor, vamos fazer um trato ? -Perguntou segurando a mão da latina, que repousava em sua coxa.
-Qual ?

-Hoje ... Pelo menos hoje, vamos esquecer de tudo e focar só em nós duas, ok ? -Camila sorriu com as borboletas se agitando em seu estômago.

-Por mim, tudo bem. Tudo perfeiro, na verdade. -Ambas sorriram.

Lauren dirigiu por alguns minutos, Camila reparou que a morena estava indo em direção a área rural que havia por ali, onde algumas casas e pousadas eram bem espalhadas em meio a natureza.

-Chegamos. -Lauren anunciou assim que estacionou o carro em uma pousada de três andares.

A casa era bem posicionada. Tendo a estrutura inteiramente de madeira, dando um charme a mais a casa. A sua volta, o verde constratava com todos os detalhes. Um ar diferente, mais leve, tudo aquilo que o casal estava procurando.

Caminhando de mãos dadas atá a recepção, logo as garotas já tinham alugado um quarto, no último andar da casa, o maior de todos com a mellhor vista. Lauren fez questão de escolher esse, mesmo sobre protestos da namorada, mas que acabou cedendo.

Entraram no quarto, notando o quanto aquele lugar tinha uma decoração perfeita. Móveis bem posicionados, apenas um espaço amplo, mas onde cada coisa era perfeitamente colocada. Havia somente uma enorme cortina bege, separando a imensa cama dos demais espaços.

Camila se sentiu intimidada sobre o olhar de Lauren. As duas se sentaram na cama, a mais velha digitou algo rapidamente em seu celular e o desligou.

-Não quero nenhuma pertubação hoje, só quero me perder em você. -Disse se colocando atrás do corpo da latina. Jogou seu cabelo para um lado só, começando a depositar longos beijos em sua nuca. Camila sentia seu corpo se arrepiar, e a cada segundo, cada uma de suas células se entregavam mais ainda aos toques de Lauren.

Lauren tirou sua jaqueta, a jogando no chão do quarto. Se levantou e fechou as cortinas da varanda, deixando o ambiente em uma iluminação baixa, perfeita para aquele momento. Voltando em passos lentos para cama, Camila se sentia ansiosa com tudo aquilo. Não que um ato mais carnal fosse novidade entre elas, mas pelo simples fato do clima entre elas estava diferente, mais maduro.

-Lembre-se ... Jamais vou fazer algo que você não queira fazer. -Disse se colocando a frente da latina, que suspirou ao encarar aqueles olhos que pareciam saber sobre o que sua alma carregava.

-Eu sei. -Falou baixinho, se arrastando até que ficou deitada no meio da cama, Lauren engatinhou até que seu corpo estivesse por cima da namorada, a encarando com carinho. O olhar de Lauren caiu para os lábios bem desenhados da latina, que em um pedido e permissão muda, os tomou para sí.

Um beijo lento, com segundas intenções de ambas as partes. Camila puxava o cabelo de Lauren, fazendo a morena arfar entre seus lábios. Descendo seus lábios até o pescoço da menor, Lauren começou a distribuir beijos e chupões pelo local, fazendo Camila gemer baixinho. Se atrevendo mais, e sendo instigada pelos gemidos da menor, Lauren apertou a bunda de Camila, o que a fez estremecer.

-Se quiser, eu paro. -Lauren disse provocativa contra a pele macia de Camila.

-Não quero que pare. -Respondeu ofegante, fazendo Lauren sorrir.

Terminando de tirar suas roupas, Lauren ficou apenas de lingerie preta, fazendo Camila morder o lábio inferior com a visão. Se ajoelhando no colchão, a latina tirou suas roupas, ficando como a namorada, mas com uma lingerie azul-marinho. Se colocando deitada no centro da cama, Lauren sorriu maliciosa ao observar o corpo de Camila.


A menor se sentou sobre a cintura da namorada, sem demorar para começar a maltratar seu pescoço. Lauren se arrepiava com a cada contato, fazendo Camila se sentir satisfeita ao saber que tinha efeitos sobre seu corpo. Jogando seu cabelo para um lado só, Camila tirou seu sutiã, e em seguida, o de Lauren, que sorriu internamente pela latina estar tão á vontade com sua presença.

-Se eu fizer errado, me avisa. -Sussurrou e envolveu o mamilo direito de Lauren entre seus lábios, a fazendo gemer baixinho com a sensação. Camila estava focada em dar a Lauren, o máximo de prazer possível naquele momento, apenas dando atenção aos seus seios. Quando se deu por satisfeita, mudou para o seio esquerdo, sorrindo ao ouvir os gemidos de Lauren.

-Se você não quiser que eu goze assim ... Acho melhor parar. -Lauren falou entre gemidos. Camila deixou um chupão forte no local, e voltou a encarar a namorada, com um sorriso travesso nos lábios. A maior as girou na cama, se colocando sobre o corpo de Camila.

Apertou seus dois seios ao mesmo tempo, provocando uma dor gostosa em Camila. Enquanto apertava-os, Lauren rebolava sutilmente sobre sua cintura. A latina desceu seus dedos, desde o vale dos seios de Lauren, até sua barriga chapada, fazendo a maior se arrepiar com aquilo.

-Roupas demais ? -Questionou a de olhos claros se levantando e tirando sua últims peça.

-Sim. -Falou também retirando sua última peça.

Agora, com as duas nuas, a aúrea sexual do lugar falava mais alto. Voltando aos lugares anterior, Lauren continuava a tortura nos seios da latina, a fazendo arfar a cada toque. Os olhos claros de Lauren estavam escuros, almejando o corpo de Camila.

Descendo com beijos desde o vale de seus seios até seu umbigo, Lauren assoprou a intimidade de Camila, que se contorceu com o contato. Os olhos quentes da latina se mantinham conectados aos de Lauren, se apoiando pelos cotovelos, Camila sentiu sua cabeça girar quando Lauren chupou seu clítoris.

Torturando Camila e a sí mesma, a mais velha lambia o sexo de Camila lentamente, lhe arrancando gemidos manhosos. Assim que acelerou seus movimentos, a latina jogou seu tronco contra o colchão, fechando os olhos com força e rebolando contra o rosto de Lauren.

Seu corpo já não a respondia, apertando os próprios seios, Camila gemeu mais alto quando Lauren a invandiu com dois dedos. Sem que pudesse se controlar, levou a mão direita aos cabelos de Lauren, fazendo um rabo de cabelo falso, a instruindo a não parar de lhe chupar, o que Lauren adorou, a fazendo sorrir sacana.

Aumentando a velocidade de seus dedos, a de olhos claros continuou seu trabalho até o corpo de Camila se convulsionar, e seu liquido ser derramado em seus dedos. Retirou seus dedos de dentro dela, e os chupou, sentindo o gosto adocicado de Camila. Escalou seu corpo espalando beijos por onde passava, até chegar nos lábios.

-Seu gosto é maravilhoso. -Disse com a voz rouca, deixando beijo no ponto de pulso de Camila.

-Minha vez de provar o seu. -Lhe deu um selinho e se ajeitou entre as pernas de Lauren. Assoprou a área sensível, recebendo um gemido manhoso em troca. Antes que Lauren pudesse dizer qualquer coisa, a língua de Camila já passeava livremente pela região. A mais velha sentiu seus pés e mãos formigarem.

Os dedos gelados de Camila tocaram seu clitoris, o precionando da maneira certa. A língua da latina a penerou, e sem que ela pudesse segurar, seu orgasmo veio forte, e junto, um gemido com o nome da latina.

Beijando desde seu umbigo até seus lábios, Camila se deitou ao lado de Lauren, encarando seus olhos que clareavam aos pouco.

-Seu gosto é maravilhoso.-Repetiu as palavras da namorada, a fazendo sorrir. -Posso me viciar nele com muita facilidade. -Se aproximou mais, escondendo sua cabeça na curvatura do pescoço de Lauren.

-Digo o mesmo. -Beijou sua testa. -Você é uma caixinha de surpresas.

-Sou?

-Sim ... Pois mesmo sem saber muito, acabou de me proporcionar um dos melhores orgasmo da minha vida. -A latina sentiu seu rosto corar, e se apertou ainda mais a Lauren. -Vergonha agora, Camz?

-Uhum. -Murmurou contra seu corpo.

-Só você mesma. -Beijou sua testa. -Eu preciso de um banho.

-Não trouxemos roupas. -A encarou.

-Eu devo ter algumas no carro, tenho calcinhas novas também.

-Por que tem isso?

-Nunca se sabe. -Deu de ombros. Camila ergueu uma sobrancelha.

-Ok ... E quem vai buscar?

-Eu busco rápido e volto pra gente tomar banho, mais tarde comemos alguma coisa.

-Tudo bem. -Lauren lhe rouba um selinho.

-Já volto. -Fala vestindo rapidamente suas roupas e saindo do quarto.

Camila deitou de barriga pra cima, encarou o teto por alguns segundos e sorriu. Ela estava feliz naquele momento. Lauren a fazia feliz, arriscaria dizer que Lauren é sua felicidade. A latina desejou que aquela sensação fosse para sempre.


Notas Finais


Hehe 🌚😍

Apostas para os próximos capítulos? 👀

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...