1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. "Eu te odeio"

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - "Eu te odeio"


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Oi 👀

Voltei antes do álbum da Rihanna

Boa leitura ❤

Capítulo 60 - "Eu te odeio"


Fanfic / Fanfiction Flowers and Drawings for her - (Camren) - "Eu te odeio"

Era noite. Quente. Silêncio. Ventania.

-Eu me odeio ... Eu me odeio muito. -Camila sussurrava enquanto estava deitada no chão de seu quarto. -Eu não deveria ter traído a Lauren. -As flores ali já estavam sem cor, sem vida, assim como ela. Já haviam se passado mais quatro meses desde os último acontecimentos. Já havia se passado cinco dias que ela havia terminado com Lauren.

Muitas coisas aconteceram neste período. Ela havia conseguido se formar no ensino médio, o que tirou um enorme peso de suas costas. Sofia, agora, conseguia controlar mais as crises, ainda fazia acompanhamento psicológico e conseguiu passar de ano.

Na Harmony, Camila surpreendia cada vez mais à todos, com sua proatividade e inteligência, e logo, ela se transformou em uma das secretárias principais do local. A empresa crescia a cada semana, e em um mês, Dinah já comprava um prédio para se realocar. Tudo estava perfeitamente bem. A guarda de Sofia era oficialmente da irmã, assim como a casa. Tudo andava conforme sonhado, até que ...

[1 mês atrás]

Ariana vinha em direção à latina, que comemorava com as amigas o tão esperado diploma. Elas estavam na formatura, era o início das festas, e mesmo querendo voltar para a casa, a morena aceitou ficar para uma bebida. Lauren estranhou quando a garota mais baixa tocou o ombro de sua namorada e ela não recuou, mas não fez nenhum comentário, tentou olhar pelo lado bom, da latina estar tentando fazer novas amizades.

-Parabéns, Mila!

-Obrigada. -Sussurrou.

-Pode ir tirar uma foto comigo? De recordação.

-Claro! Eu já volto, meninas. -Disse as demais que apenas concordaram.

Ariana levou a morena até a parte de trás do salão, era um jardim, com uma iluminação baixa, de postes de luz estilo filmes clássicos do Charlie Chaplin. A mais baixa indicou um banco de madeira, onde se sentaram. Claro que elas não iriam tirar uma foto, e Camila sabia disto, mas também, estava disposta a dar um ponto final aquilo tudo.

-Ari ... Eu não aguento mais mentir para a Lauren, quero acabar com isso, hoje, ok?

-Eu imaginei ... Sabe que irei me afastar, certo? Ou corro risco de apanhar. -Sorriram.

-Eu sei. Obrigada por tudo, e me desculpa por ter te metido nisso.

-Eu que peço desculpas! Obrigada pela curta amizade que tivemos. Agora, tenho que te entregar isto, meu voo é daqui três horas, já tenho que ir.

-Te desejo boa sorte nessa nova jornada! Para vocês duas. -Sorriu. -Obrigada. -Se abraçaram.

-Aqui ... A última. -Entregou a carta para a latina.

-A última ... -Suspirou. -Até qualquer dia, Ari.

-Até, Mila. -Se levantou, acenando antes de partir. A latina passou mais alguns minutos sentada, guardou o envelope na bolsa e se permitiu relaxar.

-Amor? -Se assustou ao ouvir a voz de Lauren, que estava à sua frente.

-Oi, anjo. -Sorriu. Lauren se sentou no banco, e logo Camila se aninhou em seu colo.

-Você demorou. -Sussurrou enquanto fazia carinho na cintura da amada.

-Desculpe, Ari estava se despedindo, e acabei aproveitando o ar fresco pra colocar as ideias no lugar.

-Está tudo bem? -Concordou. -Ela foi embora?

-Vai morar na França com a namorada.

-Do nada? -Questionou realmente curiosa.

-Na verdade elas estavam planejando a um bom tempo.

-Não sabia que eram amigas. -Comentou. Camila sentiu um desconforto.

-Acabamos nos tornando colegas, nada demais. -Lauren deu de ombros. -Vai dormir em casa hoje?

-Não posso, princesa, tenho uma reunião bem cedo amanhã, e você está finalmente sem aulas, seria maldade te acordar cedo, sendo que seu horário é somente depois do almoço. -A menor bufou.

-Estou com saudade. -Sorriu fraco. Lauren estava trabalhando muito nas últimas semanas, resultado de muito sucesso da Harmony, mas mesmo feliz, Camila não podia negar que se sentia frustrada ao tentar chamar a atenção da namorada todas as noites, e ela só querer conversar sobre o trabalho ou dormir.

-Eu também, bae. Mas olha, sexta eu saio mais cedo, posso dormir na sua casa.

-Posso deixar a Sofia na Dinah! -Exclamou animada.

-Eu ia falar para fazermos a noite das garotas, e vermos desenhos com ela, o que acha?

-É ... Parece ser legal. -Respondeu sem animação.

-Tudo bem? -Apenas concordou.

-Estou cansada, pode me deixar em casa?

-Claro, vamos avisar as garotas.

[3 semanas atrás]

Era aniversário de namoro de Camila e Lauren, e para surpreender a de olhos claros e tentar chamar sua atenção, afinal, fazia uma semana que elas só se viam por trabalharem no mesmo local, já que nem almoçar juntas elas conseguiam, a mais baixa resolveu preparar um jantar em sua casa.

Na sexta anterior tudo ocorreu como Lauren havia comentado na formatura; não passou de uma noite com Sofia, não que a latina achasse ruim, mas ela sentia tanta falta de momentos de casal com a namorada que suas expressões não à deixavam mentir; tudo havia passado despercebido pela mais velha.

Agora, Camila estava em sua cozinha, enquanto dançava ao som de uma música cubana e finalizava seu famoso molho de tomate. Ela estava animada com a ideia de passar um final de semana sozinha com Lauren; Sofia estava na casa da mãe de Dinah, e mais que merecido, a melhor amiga havia lhe dado uma folga, sabendo das intenções da morena.

Já perto do horário combinado, Camila tomou um longo banho e se vestiu com uma lingerie nova e um vestido, ela realmente queria Lauren naquela noite. O relógio marcava 20h, ela desceu até a cozinha e se pôs a mesa, esperando a namorada.

O ponteiro virou até 20h30, 21h, 21h30 e quando bateu 21h47, a latina estava quase dormindo sob os pratos, até que uma mensagem chegou em seu celular.

Anjo ♡: Hey, pequena. Sai agora daqui, estou cansada, pode ser amanhã?

Camila: Claro. Boa noite.

Camila apenas desligou o celular e deu um grunhido de raiva. Era para ser "a noite", mas, mais uma vez Lauren a deixava na mão. Ela apenas guardou a janta na geladeira, subiu até o quarto, tirou as roupas, ligou o ar e se deitou na cama, tentando dormir, mas não deu certo, então ligou novamente o celular.

Anjo ♡: Boa noite, amo você ♡

Ela apenas ignorou a mensagem e abriu a conversa com Dinah.

Chee: Ela furou, né?

Camila: É.

Chee: Disse para ela que comprou uma lingerie nova? Sempre funciona comigo

Camila: Dinah ...

Chee: Foi mal, estou tentando te animar. Sem sono?

Camila: Sim

Chee: Chego em vinte :)

A latina não questionou ou achou ruim, ela realmente precisava sair para limpar a cabeça. Como prometido, a amiga estava ali; elas estavam na estrada, sem rumo, apenas quietas dentro do carro. Dinah andava muito estressada pelo trabalho, mas não se deixava abalar, sempre tentava ser mais forte do que a cobrança.

-Praia? -Camila apenas concordou. A loira estacionou o Jeep e elas desceram, deixaram os calçados no veículo e caminharam na areia. Elas respiraram fundo, sorrindo de leve pela sintonia.

-Eu queria sentar um murro na Lauren. -Disse fazendo a loira rir. -Desculpe ...

-Relaxa, não irei te julgar. Fale tudo o que está pensando!

-Eu sou feia?

-Claro que não, Mila, você é muito atraente. -Disse sincera.

-Por que ela não me quer mais?

-Como assim?

-Na cama ... Eu faço de tudo, tenho me soltado mais, tentado coisas novas, mas não passamos dos beijos ... Ou ela tem que ir embora, ou acaba pegando no sono. Eu me sinto completamente frustrada.

-Ah ...

-Ela não me toca mais como antes, não me olha, nem fala mais nada naquele tom malicioso que ela tem ... As vezes acho que não sou mais atraente.

-É por isso que anda usando roupas mais vulgares? Para chamar a atenção dela? -Concordou. -Bem, se ela não notou, metade da empresa fez o contrário.

-Não quero eles, eu quero ela, só ela.

-Sinto muito, Walz. Quer que eu fale com ela?

-Não, ela precisa reparar sozinha.

[Uma semana atrás]

-Posso entrar? -Camila questionou olhando para a namorada, que estava em sua sala, sentada atrás de sua mesa, trajando roupas sociais e falando ao celular, seus lábios estavam com um batom vermelho sangue. A latina a achou extremamente sexy naquele momento. Lauren acenou com a cabeça e a mais baixa entrou no local, fechado a porta em seguida.

-Certo ... Consegue me entregar amanhã? -Deu uma pausa. -Perfeito! -Camila ficou atrás da cadeira de couro, onde começou uma massagem nos ombros da desenhista. -Hmm ... Ok. -Disse fechando os olhos; a menor gostou daquilo. -Duzentos metros então ... -Suspirou quando as mãos da namorada apertaram quase em volta de seu pescoço. -Te espero ... -Camila ousou, dirigindo suas mãos até os botões da camisa social, abriu dois e apertou a região com os dedos, bem próximo aos seios de Lauren. -Obrigada ... -Disse baixo, já se recostando na cadeira, a menor sorriu travessa. -Até. -Finalizou a ligação, depositando o aparelho sob a mesa e soltando um alto suspiro.

-Oi. -Disse baixo. Sua voz estava rouca.

-Oi ... -Sentiu sua boca secar ao sentir as unhas da namorada marcarem um caminho no início de seus seios cobertos com uma peça de renda. -Amor ...

-Você está muito tensa, por que não almoçamos lá em casa?

-Não posso, tenho uma reunião daqui a pouco. -Camila bufou. -Continua ... -Dirigiu as mãos da menor até seus ombros. Este era o contato mais íntimo delas desde muito tempo, o que deixava a latina excitada. Suas mãos forçavam a região tensionada, sempre voltando e apertando de leve o pescoço de Lauren, um ato que a mais velha parecia aprovar.

A menor não estava mais aguentando, então girou a cadeira, deixando a mais velha de frente à seu corpo, coberto por uma saia e blusa social, junto à um par de saltos altos. Camila segurou o queixo da namorada e se inclinou para depositar um selinho em seus lábios, mordendo em seguida. Lauren sentia-se quente. Quando a mais baixa dirigiu aos mãos até a barra de sua saia, três batidas foram ouvidas na porta e elas se afastaram. A mais alta fechou rapidamente os botões da camisa e se virou para frente.

-Pode entrar.

[Cinco dias atrás]

Finalmente, Camila conseguiu ficar sozinha em sua casa com Lauren. Elas haviam acabado de chegar do trabalho, e a muito custo, a mais velha iria dormir ali. A latina não escondia o sorriso, e foi tomar banho cantarolando, enquanto a namorada estava no quarto. A latina se preparava para contar tudo o que aconteceu com Selena, pois não aguentava mais aquela situação.

Lauren sorriu ao ver todos seus desenhos ali, todos por ordem ao qual havia dado à amada. Ao lado, mais uma pilha de papéis com seus traços. Ela pegou-os e se sentou na cama, olhando os desenhos junto as fotos das duas que estavam misturadas ali. Mas algo havia chamado sua atenção, alguns envelopes, ela não se lembrava de ter dado aquilo a Camila, então abriu o primeiro. Era uma carta.

"Hey, como está? Sei que não irá me responder, novamente, mas não custa tentar!

Sei que será minha última carta, nosso último contato; não quero escrever muito, quero apenas agradecer por tudo ... Sinto sua falta, mas agora, como amiga, sei que vou ser muito feliz com Ari!

Te desejo tudo de bom, ainda penso em nossos momentos e sinto gratidão. Seja feliz!

Com amor, Selena"

Lauren sentia seu peito queimar. Camila estava trocando cartas com a ex namorada enquanto ela estava presa. Seu chão se perdeu. Camila estava mentindo para ela. Ela abriu mais um envelope, desta vez, era uma resposta da latina.

"Eu estou bem.

Se cuida, seja feliz"

Ela não havia enviado, ainda, pensou. Lauren leu mais três cartas, sentindo um enjoo lhe atingir, Camila nunca comentou sobre aquilo. Mas por quê?

-Vida, me traz a toalha? -Lauren se assustou ao ouvir a voz da latina. Ela apenas pegou o objeto e seguiu em direção ao banheiro, bateu na porta e entrou em seguida. -Obrigada. -Disse sorridente.

-O que tem feito nas horas vagas? -Questionou observando a latina se secar.

-Cozinhado, escrito ...

-Pra quem?

-Como assim?

-O que tem escrito?

-Poesias. -Respondeu enquanto vestia um moletom da namorada que ela guardava como pijama. -Por que?

-E algumas delas são para a Selena? -Camila sentiu seu coração parar, ela encarou Lauren e em seguida a cama, onde haviam as cartas abertas.

-Por que mexeu nas minhas coisas? -Questionou indo até os papéis e os organizando novamente.

-Sério, Camila? Quer falar como eu estou errada? Você está mentindo para mim! Faz quanto tempo? -Camila respirou fundo. -Quanto tempo?! -Elevou o tom de voz, fazendo a mais baixa se encolher.

-Desde agosto. -Respondeu baixo. -Eu nunca respondi ela, nunca, ela só me enviava e eu lia, nunca passou disto ... Eu ia responder a última a entregando para Ari, mas achei melhor não fazer e ia jogar tudo fora, mas antes, ia te mostrar esta noite.

-Por que demorou tanto?

-Porquê desde agosto não passamos um tempo sozinhas para eu poder introduzir o assunto!

-Poderia ter me avisado! -Levou as mãos a cabeça.

-Mais? Lauren, eu praticamente gritei implorando sua atenção! Você tem noção disto? Você me vê?

-Que bobagem, Camila, claro que te vejo.

-Por que não transamos mais? -Lauren ergueu uma sobrancelha. -Responde! Não me deseja mais?

-Claro que não, amor. Eu só achei que seria bom um tempo depois de tudo!

-Bom para quem? Para você? Porquê a gente não conversa mais e eu não posso adivinhar como se sente.

-Não é verdade ...

-Sabia que fizemos aniversário? Eu preparei um jantar para você, sabe o que aconteceu? Você não veio! Sabe todas as vezes que eu pedi para vir aqui para casa ou almoçar comigo? E você disse que não podia? SABE TODAS AS VEZES QUE EU FUI COM A PORRA DAQUELA SAIA CURTA PARA EMPRESA? E IGNOREI TODOS ME OLHANDO? FOI PARA CHAMAR SUA ATENÇÃO, LAUREN. SOMENTE SUA ATENÇÃO! -A mais alta não sabia o que dizer, nunca havia visto a namorada daquele jeito.

-Se você ...

-Se eu? Se eu tivesse tentado? Lauren, eu estou cansada de tentar, muito cansada. Todos temos problemas, mas eu não posso te ajudar se você não permitir! -Camila se sentou na cama, sentindo sua cabeça rodar.

-Assim como as cartas.

-Assim como as porras das cartas, que eu deveria ter marcado uma reunião com você, afinal, só assim teria sua atenção.

-Camz ...

-Não, eu estou cansada! Eu errei sim sobre a Selena, mas todas as vezes que eu tentei consertar, você dormia ou furava comigo! Eu estou completamente frustrada. Estou exausta.

-Anda transando com ela? -Camila a olhou indignada. -Transou?

-Vai se foder, Lauren! Sai da minha casa, agora.

-Isso é um sim?

-Você está se ouvindo? É claro que não! Eu não a vi desde aquele dia! Você ... Não acredito que disse isso.

-Quer saber, eu estou cansada.

-Eu também! Acabou. -Se encararam.

-Então acabou?

-Sim. -Respondeu cruzando os braços.

-Ótimo ... Vou pegar minhas coisas. -Lauren pegou cada objeto seu que encontrou ali, os guardando na mochila. Camila estava com raiva, só queria ela longe. -Esse moletom é meu. -Apontou a peça que estava na latina.

Camila apenas a tirou, sem se importar em ficar nua naquele momento, tão a mostra, frágil. Lauren a encarou pela última vez e saiu dali batendo a porta.

-EU TE ODEIO! -Elas gritaram juntas.


Notas Finais


Curiosa pra saber se ainda tem pessoas aqui 🥺

Saudade de vcs! Me dêem um feedback e me digam se estavam esperando por isso 👀

Love only 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...