1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. A verdadeira Camila.

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - A verdadeira Camila.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Oies 😊

Mini maratona ? Yeess !!!
Espero que gostem

Boa leitura ❤

Capítulo 7 - A verdadeira Camila.


Lauren:


Babaca !

Penso enquanto observo a cena de um menino se jogando pra cima da Camz.

Uma raiva toma meu corpo. Camila parecia incomodada com a presença dele, tenho uma ideia meio louca, mesmo sem raciocinar direito, penso ~Por que não ?~

-Me vê dois refrigerantes de laranja, depois, leve mais dois e uma porção de fritas e onion's rings até a pista 11. -Falo para o garçom. Pego as bebidas, e sigo até onde eles estão.

"Sem querer" viro tudo na camisa do rapaz, faço minha melhor cara de inocente.

Depois do pequeno "acidente", espero o garçom nos servir. Camila parecia estar mais relaxada. Mesmo somente eu puxando assunto, ela parecia gostar da minha presença.

-Com licença, aqui está. -Um rapaz fala deixando nossa comida sobre a mesa, agradeço, e ele volta até o bar.

-Também gosta de refrigerante de laranja ? -Camila pergunta surpresa.

-É o meu favorito, não sei como as pessoas não gostam. -Falei bebendo um pouco da bebida.

-Pensei que fosse a única. -Fala sorrindo.

Comemos em uma conversa agradável. Ela me contava como conheceu Normani, e eu, como comecei a trabalhar para Dinah. Nosso papo estava bom, mas, estava doida pra jogar boliche, fazia um tempo que não ia à um.

-Agora, se prepare Cabello. -Falei me levantando sobre o olhar da latina. -Está na hora de jogar ! Prometo que vou pegar leve com você, afinal, ainda é uma iniciante. -Ela ergeu uma sobrancelha.

Coloquei nossos nomes na maquina, como ''Camz" e "Lolo". Escolhi uma bola e logo a segurei da maneira correta, me posicionei próxima a linha da pista, sentia o olhar dela sobre mim, me concentrei e joguei a bola.

Observei seu trajeto, deixando apenas um pino em pé e comemorei. Camila revirou os olhos. Joguei novamente, mas ainda não derrubei o pino.

-Sua vez ! -Falei me virando para ela. Camila se levanta, e me olha como se pedisse ajuda. -Escolhe uma bola. -Falei e ela pegou uma rosa. ~Bem a cara dela~ Pensei.

-Isso é pesado. -Fala tentando segurar a bola. -O que eu faço ?

-Primeiro. -Falei me aproximando. -Você segura ela assim. -Segurei com delicadeza sua mão, a colocando da maneira certa sobre os três furos. -Aí, quando for jogar, você faz assim. -Me coloquei atrás do corpo dela, e segurei seu braço, mostrando como ela deveria fazer. -Entendeu ?

-Acho que sim. -Fala e eu sorrio.

Camila se posiciona, e olha fixamente para a písta, faz o movimento como tinha lhe ensinado, e joga a bola, deixando apenas três pinos em pé. Ela dá um gritinho muito fofo, o que me faz sorrir.

-Wow, pra quem não sabe jogar, foi uma bela jogada ! -Falei quando ela se virou.

-Eu vou acabar com você, Jauregui ! -Falou debochada, eu ergui a sobrancelha em forma de desafio.

-Isso é o que veremos !

Jogamos por mais uns quarenta minutos. E por incrível que pareça, Camila ganhou de mim, me deixando um tanto surpresa, e frustada.

-Eu falei que ia acabar com você ! -Ela fala. Já estávamos dentro do carro, reviro os olhos, e dou partida no mesmo.

-Eu nem joguei sério, só queria me divertir. -Falei séria.

-Sei ... Da próxima vez, vamos jogar pra valer então ! -Diz não acreditando.

-Da próxima vez ? -Pergunto sorrindo. -Está me chamando pra sair, Cabello ? -Seu rosto cora, e ela vira para a janela.

-Não ... Eu quis dizer ...

-Eu topo. -Falei cortando sua fala, ela me olha surpresa. -Da próxima vez, chamamos o casal escandaloso também, aí jogamos em dupla. -Ela sorri e volta a olhar para a janela.

-É ... Dinah sabe que me chamou pra ... Te acompanhar ? -Pergunta meio receosa, tiro o olhar da estrada rapidamente, e a olho, voltando minha atenção ao fluxo de carro.

-Não ... Preferi evitar as possíveis insunuações dela. -Dei de ombros, e era verdade. Camz sorri acentindo. -É ... Você já quer ir pra casa ? Ou quer andar mais um pouco ? -Perguntei, ela me pareceu pensativa.

-Ainda quer rodar mais ... Não está cansada da viagem ?

-Já acostumei, e além do mais, o que eu iria fazer naquele apartamento, ficar vegetando junto com a Dinah ? -Ela ri.

-Bom, você quem sabe, por mim, tanto faz.

-Ok ... Então ... O que mais temos para fazer em Miami ? -Perguntei animada.

-O que você gosta de fazer no seu tempo livre ? -Perguntou no mesmo tom.

-Ahh, basicamente o que pessoas da nossa idade fazem ... Beber, dançar, ou ir pra algum lugar tranquilo, sou bem bipolar quanto a lugares.

-Entendi ... Hoje sua personalidade está mais agitada, ou mais calma ?

-Meio termo ... Já sei ... Aproveitando o clima quente, que tal irmos naquela sorveteria que me falou ? Acho que seria uma boa.

-Pode ser. -Disse, e vi um leve sorriso em seus lábios.

Seguimos para a sorveteria, que estava bem movimentada. Reparei que não haviam muitas mesas disponiveis, as únicas ficavam bem no centro, e acredito que Camila não gostaria de se sentar alí.

-Que tal pedimos nossos sorvetes, e ficarmos naquele parque ? -Falei observando uma espécie de praça, ela estava um tanto vazia, a única iluminaçâo vinha dos postes de luzes no local.

-Ok.

Pedimos nossos sorvetes, e atravessamos a rua, escolhemos um banco vazio do local, nós duas escolhemos sunday, eu de morango, e ela de banana, pois é, de banana.

-Você nem gosta de banana, não é mesmo ? Acredito que nem um macaco come tanta banana assim. -Falei divertida.

-Falou a que se alimenta como uma criança. -Disse revirando os olhos. Meu celular vibra, e olho rapidamente, era uma mensagem da Normani.

Mani : Hey, conseguiu falar com a Camila ? Estou tentando falar com ela à horas, já to ficando preocupada.

Lauren : Consegui sim ... Ela está comigo.

-É a Mani, ela disse que está tentando falar com você faz tempo. -Camila tira rapidamente o celular da bolsa, olha a tela, e morde os lábios, como se dissese "merda".

-Vou ligar pra ela. -Fala levando o celular a orelha. -Oi Mani ... Eu sei, me desculpe ... Esqueci o celular no silencioso ... Normani, eu estou bem ... Juro ... Estou com a Lauren -Fala quase que num sussurro, sorrio, e continuo observando as pessoas no parque. -Normani, já não disse que não fiz nada ... Ela deve ter visto coisas. -Ela diz nervosa. -Tá bem ... Depois a gente conversa ... Ok. -Desliga a ligação e bufa.

-Hey ... Tá tudo bem ? -Reparei que seus olhos perderam o brilho alegre.

-Tá tudo sim ... É que às vezes ela passa dos limites, me trata como se eu fosse uma criança. -Diz se ajeitando no banco.

-Ahh, ela é pior que sua mãe ?

-Às vezes não sei qual é a pior ... Minha mãe se preocupa, mas não fica me mandando mensagem a cada cinco minutos, mas a Mani ... Me sinto como se ela quisesse me controlar. -Diz abaixando a cabeça.

-Ela se preocupa com você ... E demonstra do jeito dela ... Cada um age de uma maneira. -Ela vira o rosto pra mim. -Tipo, eu não sou do tipo preocupada, mas, quando me importo com alguém, gosto de pelo menos falar com a pessoa uma vez por dia, nem que seja por mensagem.

-Eu entendo ... Sei que ela se importa comigo, também sei que ela tem motivos para ser assim.

-Tem ? -Perguntei curiosa.

-É ... Digamos que não sou uma pessoa totalmente confiável, já a deixei em situações ... Complicadas, mas enfim ... Só queria um tempo pra respirar.

-E isso de respirar, e da Mani ou de tudo a sua volta ?

-De tudo e todos ... Queria viajar, conhecer o mundo, sabe ?

-Sei ... E por quê ainda não foi ?

-Não é tão simples assim Lauren ... Tenho minhas responsabilidades aqui, escola, amigos, minha mãe e irmã, não posso simplesmente sair viajando por aí.

-Como não ? -Ela me olha confusa. -Você pode sim ... Olha, te conheço a menos de um dia, e reparei que, você sempre se importa demais com as pessoas a sua volta ... Não acha que está na hora de se preocupar com você mesma ?

-Agradeço sua preocupação ... Mas, o que iria fazer ? Pegar uma mochila e rodar mundo à fora ?

-Ótima ideia ... Rodar sem rumo é muito bom !

-Acho que não gosto disso.

-Acho que você gosta mais do que pensa.

-Como assim ?

-Hoje mesmo ... Te chamei pra me acompanhar pra essa aventura pelas ruas de Miami, mesmo você conhecendo aqui,  ficou bem feliz com a gente saindo sem rumo. -Ela deu um leve sorriso.

-É ... Acho  que tem razão ... Vou pensar melhor sobre isso. -Sorrimos. -Será que poderia me levar pra casa agora ... Já está ficando tarde, melhor não rodar por aí de madrugada. -Concordo, e voltamos para o carro.








Camila :

Lauren ... Algo nela, mexe comigo.

Talvez seja o fato dela me olhar com os olhos puros. Ela não sabe o que eu sou, o que eu me tornei, ela até agora, só viu a verdadeira Camila.

Estamos chegando na minha casa. Eu realmente não queria voltar agora, mas a ligação da Mani me deixou irritada. Ela disse que minha mão achou uma pequena navalha no meu banheiro. Acho que deixei ela lá, e acabei me esquecendo de guarda-lá.

Já me preparava psicologicamente para o interrogatório, quando a voz rouca de Lauren invade o ambiente.

-Você gostou do desenho que eu te dei ? -A olhei confusa.

-Claro, ele é lindo, você tem muito talento. -Ela da um leve sorriso.

-Você esqueceu ele no apartamento da Dinah, está na minha bolsa, pode pegar. -Me virei rapidamente e peguei sua bolsa que estava jogado no banco de trás.

-Lolo, eu realmente esqueci, sou meia atrapalhada, isso não quer dizer que eu não gostei. -Digo enquanto pego o papel delicadamente dobrado em sua bolsa, e a coloco onde estava.

-Eu sei. -Disse sorrindo. -Fica calma, só queria saber mesmo ... -Ela para o carro. -Bom, está entregue Sra. Cabello. -Ela sorri.

-É ... Obrigada pela noite Lauren.

-Eu que agradeço, adorei nosso passeio turístico ... Quem sabe não saimos mais por ai.

-Pode ser. -Falei tirando o cinto.

-Te vejo amanhã ? -Perguntou me encarando.

-Não tenho certeza, qualquer coisa eu aviso.

-Ok ... Vou esperar ansiosa. -Sorrio, e seu rosto cora. -Boa noite, Camz.

-Boa noite, Lolo. -Deixo um beijo em sua bochecha, e saio do carro. Espero ela virar a rua, e me viro pra entrar em casa. Respiro fundo antes de abrir a porta.

Viro as chaves, trancando a enorme porta de madeira, e logo vejo minha mãe sentada na mesa da cozinha. Ela me encarou, e eu tentei manter a cabeça erguida.

-Karla ... Precisamos conversar. -Diz séria. Me aproximo dela. -Sente-se. -Aponta a cadeira a sua frente, onde me sento sem exitar. -Sabe o motivo da conversa ?

-Talvez. -Falei receosa.

-Filha ... Eu sei o quanto isso é dificil pra você ...

-A senhora nem imagina, mãe ... Nem queira imaginar. -Falei abaixando a cabeça.

-Meu amor ... Você é forte, está à 10 anos enfrentando isso ...

-Não mãe, eu não sou forte. -Senti a primeira lágrima cair. -Imaginar como seria a vida sem mim, não me torna forte. Me ver todo o dia na frente do espelho, e desejar morrer, não me torna forte. Tentar suícidio toda vez que lembro de algo, não me torna forte ... Eu tento, tento muito, mas simplesmente não consigo, falta algo. Talvez, me falta medo, medo de me machucar, mas já me machuquei tanto, que nem sinto mais dor.

-Camila, não fale isso, você consegue ser forte, você é forte. Eu acredito em você. -Ela se levanta e me puxa da cadeira, me envolve em um forte abraço, e me permito chorar toda dor, que um dia eu senti. -Me desculpa filha, eu me arrependo tanto de ter saído de casa naquela noite ... Me desculpe ...

-Mãe. -Me afastei um pouco para olha-lá. -A senhora não tem que me pedir desculpas ... Nada disso que aconteceu, é culpa da senhora ... Tudo é culpa daquele ...

-Tudo bem filha, não precisa se estressar ... Me desculpe por estragar sua noite com esse assunto.

-Tudo bem. -Bufo e a abraço novamente.

-Como foi seu encontro ? -Perguntou e a soltei rapidamente a encarando.

-Não foi um encontro ... Eu só estava mostrando um pouco de Miami pra ela.

-Ela que te chamou ? -Concordei com a cabeça. -E por quê ela não chamou a Dinah, ou a Normani ?

-Por que a Dinah está cansada da viagem, e a Mani não ia deixar a namorada em casa pra sair com a amiga dela.

-Sei ... E, ela é bonita ?

-Mãe ! -Exclamei sentindo minhas bochechas corarem.

-Tá bem ... Está liberada ... Depois quero saber mais dessa tal amiga da Dinah.

-Sem ciúmes, Dona Sinu. Não temos nada, eu nem a conheço.

-E pretende conhecer ? -Perguntou me fazendo revirar os olhos.

-Não  ... Vou dormir ... Boa noite mãe.

-Boa noite, querida. -Deixei um beijo estalado em sua bochecha, e subi até meu quarto.

Coloquei o desenho que Lauren me deu, em meu mural. Guardei minhas coisas, e tomei um longo banho, deixando a ducha quente levar toda a tensão do dia.

Saio, e visto meu pijama de minions, ok, pode até parecer infantil, mas adoro eles ! Pego meu celular, e suspiro ao ver uma
mensagem da Dinah.

Dinah: Sabe que temos que conversar, não sabe ?

Camila: Não tenho nada pra conversar.

Reparo mais duas mensagens, uma era da Mani, e a outra ~Da Lauren ?~. Penso antes de responder, e escolho a da Normani primeiro.

Mani: Desculpa por ter falado daquele jeito, só fiquei preocupada.

Camilla: Tá tudo bem, já passou.

Mani: Vou te ligar.

Assim que leio a mensagem, meu celular toca.



[CHAMADA ON]


-Oi Mani. -Falo me jogando na minha cama, encarando o teto.

-Oi Mila ... Vejo que sua noite foi ótima.

-Por que acha isso ?

-Sua voz ... Está mais feliz. -Sorrio. -Como foi com a Lauren ?

-Foi normal. -Dei de ombros.

-Detalhes Camila ... Quero detalhes !

-Não tem o que contar. Fomos ao boliche, e depois tomar sorvete.

-E ?!

-E mais nada. O que acha que fomos fazer ?

-Sei lá, vocês duas já estão na maior intimidade.

-Está com ciúmes, Kordei ? -Perguntei sujestiva.

-Claro que não, né ! Só  achei estranho VOCÊ ter aceitado sair com ela !

-Aceitei porquê estava sem fazer nada ... -Respiro pesado. -E o que tem demais ? Sua namorada deixou a coitada sozinha, e foi dormir.

-Então se importa com ela ? -Diz maliciosa.

-Não viaja Normani ... Só me ligou pra encher o saco ?

-Não ... Liguei pra saber como minha melhor amiga estava, saber se ela vai comigo na casa da minha namorada amanhã, e saber se a Jauregui beija bem. -Arregalo os olhos.

-A gente não se beijou ... Normani, entenda. Eu e a Lauren não vamos ter nada, eu não me sinto pronta.

-Ei sei Mila, só estou tirando uma com a sua cara. -Ouço uma risada bem conhecida por mim no fundo.

-Está na casa da Dinah ? -Perguntei séria.

-Estou. Minha noite estava um saco, e já que minha amiga saiu sem me avisar, vim ver meu amor.

-Olha o drama Kordei !

-Estou brincando. Na verdade, estou bem feliz que saiu um pouco desse seu casulo, pelo jeito se divertiram bastante, Lauren está que só dentes aqui. -Diz, e sinto minhas bochechas corarem.

-Ó ... Ela está aí ?

-Acabou de subir para o quarto dela ... Enfim, vou dormir.

-Dormir ? Com a Dinah aí ? Duvido ! -Ouço a Jane falar um "Isso mesmo, dormir nada" O que me faz rir.

-Ok ... Boa noite, amanhã a gente se fala.

-Boa noite.


[CHAMADA OFF]

Desligo a ligação, e vou ler a mensagem da Lauren.

Lolo: Normani está aqui no apartamento da Dinah. Acredito que nem sentiram nossa falta. Hahaha.

Camila: Fiquei sabendo Hahaha. Vê se empata a foda delas, estão merecendo um castigo.

Lolo: Vou tentar. Estou indo dormir, você vem amanhã ?

Camila: Acho que sim.

Lolo: Yeap ! Então, até amanhã Camz. Boa noite.

Camila: Até. Boa noite, Lolo.

Bloqueio a tela do celular, com o sorriso mais idiota que podem imaginar. Coloco meu celular pra carregar sobre meu criado mudo, apago as luzes, e me deito, na missão falha de dormir.

Droga, Jauregui !


Notas Finais


A verdadeira Camila ...

Mais tarde eu volto, até mais bolinhos !

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...