1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Eu vou esperar por você ...

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Eu vou esperar por você ...


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Preparadas ?! 🌚


Boa leitura ❤

Capítulo 15 - Eu vou esperar por você ...


Camila :


É normal se sentir atraida por uma pessoa que mal conhece?

Se não for, eles erraram. Lauren me atrai, de um jeito que nunca vi ou senti. Seus olhos, seu cabelo, seus toques, sua voz levemente rouca, tudo nela me atraia.

Reviro de um lado pro outro. Não consigo não pensar nela, resolvo levantar novamente pra ir até seu quarto, eu precisava conversar com ela. abro a porta, e ela esta alí, parada, como se criasse coragem para bater ...

Agora me encontro prensada contra a parede. Tomada por uma onda de sentimentos e sensações boas. Seus lábios entre abertos, seus olhos brilhantes, seus cabelos levemente desgrenhados, suspiro.
Sua mão vai de encontro até minha cintura, ela aproxima mais nossos rostos, e me beija. Um selinho para muitos, mas para mim, a melhor sensação do mundo. Jogo meus braços por cima de seus ombros a puxando mais pra perto, uma mão dela vai a minha nuca.

Ela lambe a parte superior dos meus lábios, pedindo passagem, concedo, e nossas linguas entraram em um dança sincronizada. Nenhuma das duas queria comandar o beijo, apenas aproveitar aquela sensação que estava provocando borboletas em meu estômago.

O ar se fez necessário a ambas, ela foi separando nossos rostos, puxando de leve meus lábio entre  os dentes. Me mantive de olhos fechados. Suas mãos possessivas faziam carinhos na minha cintura, e eu, fazia carícias em sua nuca.

Ficamos um bom tempo em silêncio, naquela mesma posição. Abri meus olhos, e ela me observava com um sorriso no rosto. Sua mão foi de encontro a minha bochecha, onde começou um leve carinho. Fechei os olhos aproveitando seu toque.

-Você é linda. -Ela sussura. Sorrio feito uma idiota.

-Você é muito linda. -Abro meus olhos novamente.

-Será que ... Eu ...

-Quer entrar? -Pergunto e ela sorri.

-Se quiser. -Tiro minhas mãos de seus ombros, e ela segura minha cintura de lado, entramos no quarto e ela fecha a pora. Me sento na cama, e ela fica parada me olhando.

-Não quer sentar? -Ela se senta ao meu lado.

-Camz ... Eu queria te falar uma coisa.

-Pode  falar.

-Bom. Me pediram pra ir com calma, e ter paciência com você, mas, eu não consigo mais esconder. -Ela se virou se sentando com as pernas de "índio" Me virei, sentando de frente pra ela. -Desde que a Dinah me falou de você, uns dias antes da gente vir pra cá, eu me senti ansiosa em te conhecer. Ela sempre falava o quanto você era meiga, gentil, de como você era uma ótima menina. De início, eu achei que ela só estava tentando te empurrar pra mim, mas, quando a gente ficou presa no banheiro, eu me encantei pela menina tímida que eu ví, e mesmo sem eu saber, era aquela que Dinah jurava ser o meu destino. -Sorrio. -Pode parecer loucura, mas, uma parte de mim, sabia quem era você. Entende?

-Sim ... Eu também, quando te ví no banheiro, pensei, será que a amiga da Dinah, é tão bonita quanto ela? Estranho, não acha? -Ela sorri.

-Muito. Mas, eu gosto. Gosto disso, dessa sensação de paz que você me trás. Camz, eu gosto muito de você, não quero parecer apressada, apesar que já estou sendo mas, se você quiser, a gente pode começar com calma, o que acha? -Diz me olhando, respiro fundo.

-Eu ... Lauren, eu também gosto muito de você, e não quero deixar isso passar. Mas, se você está disposta a tentar, eu acharia ótimo, mas, com uma calma quase dramática. Eu ... Bom, pediram paciência a você, certo? -Ela concorda. -E eu vou te pedir mais ainda. Me desculpa por isso, mas, é realmente algo que você vai precisar, espero que entenda. Eu, tive alguns problemas, e isso, meio que me impede de fazer algo, mas, aí, eu não sei como te explicar. -Ela segurou minhas mãos, e olhou no fundo dos meus olhos.

-Camz ... Eu não me importo, eu vou esperar por você. Não importa quanto tempo demore, eu espero. Não se preocupe.

-Obrigada por ser tão compreensiva comigo. -Me aproximei mais dela, e a abracei, suas mãos envolveram minha cintura.

-Eu ... Posso dormir aqui? -Pergunta meia manhosa, concordo com a cabeça.

Nos arrumamos na cama. Ela me colocou deitada em seu peito, enquanto eu abraçava a cintura dela. Suas mãos me faziam carinho, sorrio com a sensação.

-Boa noite, pequena.

-Boa noite, Lolo. -Se eu estava sorrindo antes, imagina agora.

[10:27]

Tento abrir meus olhos, mas a forte claridade que vinha da janela, me incomodava. Me virei para o outro lado, abro meus olhos, e me deparo com duas esmeraldas me fintando. Dou um leve sorriso.

-Bom dia, Camz. -Ela diz com sua voz rouca, provavelmente, tinha acabado de acordar.

-Bom dia. -Sorrio. Ela põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. -Que horas são?

-Quase onze ... Dormiu bem?

-Sim, muito bem. -Sorrimos. -Está acordada a muito tempo ?

-Acho que há uns dez minutos.

-Oh ... Melhor eu levantar, já está tarde. -Me levanto alongando meus braços. Vou até minha mochila, e pego minha escova de dentes. -Já  volto. -Digo olhando pra ela, que sorri.

Escovo meus dentes, e penteio meu cabelo. Me olho no espelho e sorrio. Estranho isso, nunca me encarei por tanto tempo no espelho. Saio, e Lauren estava de pé proxima a porta.

-Eu vou escovar os dentes no meu quarto, te espero na cozinha. -Deixa um beijo na minha testa e vai para seu quarto. Suspiro.

Reviro minha mochila, e tiro meu pijama, vestindo um short jeans e uma camisa larga. Tento ignorar o fato de que provavelmente, estou com o sorriso mais idiota do mundo, e que Dinah vai me zuar, mas quer saber, não estou me importanto.

Deixo o quarto, dou de cara com a Lauren no corredor. Ela sorri e estende a mão pra mim, seguro entrelaçando nossos dedos, descemos as escadas, e já ouvia a voz da Dinah e Mani. Ela estavam sentadas ao balcão, que tinha a visão para a escada, sendo assim, viram que estávamos de mãos dadas.

Elas pararam de falar na hora, e nos fintaram de cima a baixo, senti meu rosto esquentar. Sentei em um banco, ficando de frete para Dinah.

-Bom dia, meninas. -Falei olhando elas.

-Bom dia. -Lauren disse em seguida, ela soltou minha mão, e foi até a geladeira.

-Ótimo dia. -Dinah disse sorrindo maliciosamente. -Dormiu bem, Chancho? -Disse sujestiva.

-Sim. -Segurei o riso.

-Camz, quer waffles? -Lauren diz me mostrando a caixa do doce. Concordo com a cabeça. Ela sorri e vira pegando algo no armário.

-É ... Eu e a Dinah estávamos pensando em ir ao cinema hoje, o que acham? -Mani finalmente fala.

-Eu não curto muito cinema, que tal só uma volta  no shopping? -Lolo diz.

-Ahh, eu e a Mani queremos ver um filme. Faz assim, a Chancho também não curte muito cinema. Enquanto a gente assiste, vocês podem dar uma volta no shopping, o quê acham? -Dinah diz me encarando.

-Por mim tudo bem. -Lolo dá de ombros.

-Pode ser. -Falo me levantando. -Deixa eu te ajudar. -Falei pra Lauren que lutava contra a maquina de fazer waffles, ela sorri.

-Quer suco ou achocolatado? -Diz me olhando.

-Achocolatado. -Ela segue a geladeira e pega o leite. Coloco os waffles na maquina, fecho e espero eles ficarem prontos. Depois de uns três minutos, a maquina avisa que o processo foi finalizado. Pego um prato, e coloco os seis discos em cima.

-Tem calda, Jane ? -Lauren pergunta.

-Na geladeira. -Pego o prato e coloco sobre o balcão, onde dois copos generosos de achocolatado estavam. Me sentei e logo Lauren se colocou ao meu lado.

-Ally ligou ? -Lauren perguntou jogando calda de chocolate sobre meus waffles.

-Não, ela disse que ligaria amanhã, aliás, era pra você ter dado sua pasta a ela. -Lauren a olhou. -Demi não te avisou? -Meu corpo gelou ao ouvir o nome dela.

-Não, não me disse nada. Mas, sem problemas, eu entrego amanhã. Que horas vocês vão ao shopping?

-Só estamos esperando as senhoras sorrisos terminarem. -Jane diz maliciosa.

-Senhoras sorriso? -Normani pergunta.

-É ... Olha, elas não conseguem tirar o sorriso da cara. Relaxem, não somos dentista. -Reviro os olhos.

Terminamos de tomar café, enquanto Lauren e Dinah falavam sobre a empresa. Reparei que Normani me analisava a todo instante, com um pequeno sorriso nos lábios. Subi para o quarto onde estava, e tomei um banho rapido, troquei de roupa, e desci para esperar as meninas.


Notas Finais


Rolou o beijo 👏👏🎉🎉🎉



Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...