1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Dentro de um abraço ...

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Dentro de um abraço ...


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Voltei !!!
Capítulo grande, em ?
Espero que gostem !!


Boa leitura ❤

Capítulo 16 - Dentro de um abraço ...


Fanfic / Fanfiction Flowers and Drawings for her - (Camren) - Dentro de um abraço ...

Lauren :

Felicidade.

Acho que nunca me senti tão feliz quanto me sinto agora.

ELA GOSTA DE MIM!

Ela dormiu abraçada comigo. Eu pude sentir o seu cheiro de morango mais de perto. Senti o sabor daqueles lábios perfeitamente desenhados. Ela é doce. Talvez seja por isso seja tão viciante estar ao lado dela. Camila é como açúcar. Vicia qualquer um que se deixar levar.

Ainda estou tentando conter a minha felicidade. Não quero correr, quero aproveitar cada milésimo de segundo ao lado dela. Camila Cabello vale esperar, vale tudo para que eu possa colocar um sorriso no rosto dela, vale tudo pra ver seus olhinhos de avelã brilhando.

Estou no meu quarto escolhendo uma roupa para irmos ao shopping. Sei que Jane e Mani não comentaram nada, nem perguntaram. Eu estranhei? Estranhei. Mas, estou feliz demais pra pensar nisso agora.

Terminava de passar minha maquiagem, quando ouço duas batidas na porta. Torci internamente para ser Camila, mas sabia que não era. "Entra" Falei, logo o casal escandaloso estava dentro do quarto, me observando, elas tinham um sorriso malicioso nos lábios.

-O que foi? -Perguntei me fazendo de idiota.

-Conta tudo!! -Normani disse se sentando na cama, Dinah se sentou ao seu lado. As duas estavam com as pernas cruzadas, e o cabelo jogado para o mesmo lado, tinham o mesmo olhar, e o mesmo sorriso, até parecia um interrogatório.

-Tudo o quê? -Falei enquanto passava meu batom vermelho.

-Você e a Camila, Camila e você. Camz da Lolo, Lolo da Camz. Camren ... -Dinah falava me fazendo revirar os olhos.

-O que tem?

-Ahh Lauren, vai se fazer de desentendida?! -Mani diz. -Nós vimos que estavam de mãos dadas, e os sorrisinhos? Troca de olhares? E Jane me disse que te viu sair do quarto dela hoje de manhã. -Completou. Guardei minha maquiagem, me coloquei a frente delas.

-Bom ... Primeiro, vocês não acham que estão cuidando demais da nossa vida? Segundo, acho que já somos bem grandinhas. -Elas reviraram os olhos.

-Nem vem Michelle, deixa as grosserias pra lá. O que rolou entre vocês? -Dinah disse impaciente. Respirei fundo.

-AGenteSeBeijou. -Falei rápido e me virando para pegar minha jaqueta de couro.

-O que? Passou uma mosca aqui? Qual é! Parece que você tem 12 anos! -Normani disse.

-A gente se beijou. Satisfeitas?! -Falei me virando.

-Camren é real!!! Eu sabia!!! -Dinah disse sorrindo, acabei rindo também.

-Não acredito!! -Mani disse batendo palmas.

-Ok ... Se a gente não descer agora, eu desisto e fico aqui. -Falei cruzando os braços.

-Bem que você ia gostar de ficar sozinha com a Mila aqui. -Hansen disse sujestiva, revirei os olhos. Peguei minha mochila, e simplesmente saí, não queria deixar a Camz esperando. Desci as escadas, e Camila estava na varanda, deixei minha mochila no sofá, e me aproximei dela.

-Atrapalho? -Perguntei me colocando ao seu lado, falando bem próxima do ouvido dela, ela se virou assustada. -Desculpa.

-Qualquer dia me mata de susto. -Disse sorrindo. -E não, não atrapalha. Você demorou. -Disse olhando os prédios a nossa volta.

-Tive um imprevisto. -Fiquei na mesma posição que ela, enquanto olhava o céu.

-A vista aqui é linda. -Ela disse ainda olhando os prédios, fiquei observando ela.

-Realmente, é linda. -Ela se virou encontrando o olhar com o meu. Óbvio que eu não estava falando da mesma vista que ela. Seu rosto corou. -Você fica mais linda ainda toda corada. -Falei rindo, ela corou mais.

-Para, Lo. -Desviou o olhar, me aproximei mais dela. Coloquei minha mão sobre a dela, que deu um leve sorriso. -Posso te abraçar? -Ela perguntou tímida. Sorri com seu pedido.

-Claro, pequena, vem cá -Abri os braços e ela se encaixou perfeitamente alí. Encostou a cabeça em meu peito, e abraçou minha cintura, assim como eu a abracei.

Aspirei o cheiro de seus cabelos, e deixei um beijo no topo da cabeça dela, senti seu sorriso, essa borboleta que mexe comigo.

Fiquei brincando com algumas mechas do cabelo dela. Fazendo pequenos cachos, e depois soltava. O calor de seu corpo, aquecia meu coração, posso dizer que abraçar ela, é a melhor coisa do mundo.

-Vamos crian ... -Dinah disse entrando na varanda, e parou quando nos viu abraçadas. Sorriu e negou com a cabeça. -Estamos esperando vocês, vamos. -Afrouxei um pouco meus braços de sua cintura, mas ela me apertou mais, sorri.

-A gente tem que ir, Camz. -Falei, ela me encarou com aqueles olhinhos brilhantes.

-Mas tá tão bom aqui ... Queria morar no seu abraço. -Diz me fazendo sorrir.

-Também queria morar no seu abraço. Mas acho que se a gente não for agora, Dinah vai sair arrastando a gente pelo cabelo. -Ela fez um biquinho muito fofo, onde deixei um beijo, ela sorri.

-Tá bom ... Vamos. -Ela me soltou, reclamei internamente pela falta de seu contato, o que não demorou muito, já que me agarrei a sua mão, ela entrelaçou nossos dedos, e nos encaixamos perfeitamente.

-Vamos? -Perguntei para as meninas que estavam no sofá, elas seguraram os sorrisos, mas sem sucesso. Peguei minha mochila, e seguimos até o estacionamento, onde infelizmente, o contato da nossa mão teve que ser cortado, já que eu iria dirigir.

Abri a porta pra ela se sentar na frente, ela sorrio e assim fez. Dei a volta, e quando eu ia entrar, Dinah bateu no meu braço.

-Aí ... Oush Hansen, isso dói!

-Não vai abrir a porta pra mim? -Disse cruzando os braços.

-E por que eu abriria? -Retruquei no mesmo tom.

-Porque eu sou sua chefe.

-E?

-Vai cair sua mão?

-Vai cair a sua?

-Ok ... Chega! Entra logo, Dinah! -Normani disse abrindo a porta do carro pela parte de dentro. Eu sabia que ela só tava implicando comigo, mas eu também posso me divertir com isso.

-Isso, Jane, obedece a Mani, se não depois ela te bate. -Falei entrando no carro. Dinah me mostrou o dedo, apenas sorri.

O caminho foi bem divertido. Sempre que Dinah falava alguma besteira, Normani retrucava no mesmo tom, fazendo ela abaixar a guarda. Era ilário ver a Dinah assim, sei que ela faz isso porquê ama a Mani, mas mesmo assim, é engraçado.

-Quer ligar o rádio? -Perguntei olhando pra Camila, assim que o sinal ficou vermelho. Sei que ela gosta de ouvir música, ela concordou e liguei deixando em uma estação que ela gosta.

Ela e as meninas começaram a cantar a música que tocava. Até que não estava tão mal, me juntei também, sendo assim o caminho todo.

Chegamos ao shopping, e logo achei uma vaga, sorte que não estava tão cheio. Todas descemos do carro, e seguimos para o lugar onde poderiamos estourar qualquer cartão de crédito.

Dinah insistiu que precisava de um novo sapato, sendo que ela tem mais de 30 pares, e apenas dois pés, mas beleza, sou assim com camisetas dos meus artistas favoritos. Estávamos na loja já fazia uns 20 minutos, já começava a me entediar.

-Camz, vamos comer alguma coisa? -Perguntei vendo que ela parecia tão entediada quanto eu. Ela acentiu. -Mani, a gente vai comer alguma coisa, quando sairem daqui, me avisem. -Ela sorriu e concordou.

Saímos da loja, e seguimos para praça de alimentação. Camila recebia olhares nada discretos, afinal, a latina é linda, mas, eu já estava me sentindo incomodada com isso, e ela também, já que começou a se encolher. Me aproximei mais dela.

-Hey pequena, lembra o que eu te disse? Não abaixa a cabeça. -Ela diminuiu o ritmo começando a andar mais devagar, me olhou com um leve sorriso, mas seu olhar transmitia medo.

-Desculpa ... Só não gosto muito de lugares públicos. -Dei um leve sorriso. Olhei para a mão dela e a segurei. Pensei que ela ia se afastar, mas, entrelaçou nossos dedos, e ficamos assim até chegar a uma mesa vazia na praça de alimentação.

-O que quer comer? -Perguntei enquanto sentava de frente pra ela. Ela olhou em volta, e depois me fintou.

-Não faço a minima ideia, tem muitas escolhas aqui. -Disse sorrindo. -O que você escolher, está bom.

-Então vamos comer beterraba, giló e pimentão. -Falei sorrindo, ela fez uma careta muito fofa.

-Aposto que nem você gosta disso.

-Realmente. -Meu celular vibra, olho rapidamente, era uma mensagem da Normani.

Mani: Estamos indo a praça de alimentação.

Lauren: Estamos sentadas próximas ao subway.

-Bom, elas estão voltando. Que tal pizza?

-Pode ser. -Ela disse sorrindo.

-Se importa de esperar elas aqui enquanto eu peço?

-Ahh ... É ...

-Eu espero elas aqui. -Cortei ela, que pareceu ter respirada aliviada.

Camila parecia ter medo de ficar sozinha em lugares públicos, e se sentia ameaçada quando alguém à olhava. Isso estava começando a criar umas perguntinhas na minha cabeça, mas que logo tratei de esquecer.

Se ela tem algum problema, assim que ela se sentir confortável pra falar, eu vou escutar com a maior paciência do mundo, sem julga-lá, apenas demonstrando que independente de qualquer coisa, eu vou estar ali pra ela.







                                -/*/-







Camila :


Até que ponto você consegue ser feliz?Quantos tipos de felicidade você já vivenciou?

Felicidade em troca de olhares, simples sorrisos, pequenas palavras e gestos, tudo isso mexe comigo, pra ser sincera, quando a Lauren faz qualquer coisa, agita o jardim de borboletas que se formou assim que à ví.

-Então Mila, vai dormir lá em casa hoje de novo? -Dinah me pergunta mordendo uma fatia de pizza. Ela está sentada ao lado da Lauren, que está de frente pra mim, e Mani estava ao meu lado.

-Não posso, prometi que ia passar mais um tempo com a Sofi. Tenho que aproveitar enquanto ela não vai para casa da minha tia. -Falei dando um gole no meu refrigentante. Lauren fez um biquinho e me olhou, segurei o riso.

-Que pena ... Achei que passariamos mais tempo juntas nessas suas férias. -Completou.

-Mas faz três dias seguidos que a gente está se vendo, to até enjoando de você! -Falei divertida.

-Nossa ... Tá né, então me esquece. -Disse fingindo estar brava.

-Sei que me ama, Cheechee. -Pisco pra ela que revira os olhos.

-Está enjoando de mim também, Cabello? -Lauren disse erguendo uma sobrancela. ~Por que tão linda ?~

-Talvez ... Quem sabe. -Digo sorrindo.

-Nem adianta falar que se enjoou de mim, vou continuar te atormentando pra sempre. -Normani diz ao meu lado.

-Nem se eu quisesse. -Disse a olhando, ela sorri.

-Agora, Karla. -Dinah disse me roubando a atenção. -Reparei que está mais feliz hoje, algum motivo especial? -Perguntou maliciosa, sentia o olhar da Lauren sobre mim, e meu rosto corar. Como se Dinah já não desconfiasse de algo.

-Não posso estar feliz? -Perguntei dando uma mordida na pizza.

-Claro que pode ... Deve, apenas queria saber se tem algum motivo em especial.

-Tem. -Dei de ombros. Olhei rapidamente pra Lauren que sorriu, voltei minha atenção a minha comida.

-E o que seria? -Mani perguntou me olhando. Claro que não teria problemas eu falar disso pra elas, mas, estamos em um lugar público, e se tem uma coisa que eu não quero, é chamar atenção com os gritos da Dinah.

-Podemos conversar outra hora, eu quero terminar de comer. -Falei olhando pra Mani, que pareceu entender, apenas sorriu e concordou.

Assim que terminamos, levamos nossas bandejas para o lugar certo. Dinah e Mani ainda queriam ir ao cinema, mas eu não curtia muito lugares escuros com um som alto a ponto de me deixar surda.

-Tá, se Camren não quer assistir, então vão fazer outra coisa, mas daqui a 2 horas, quero as duas de volta. -Dinah disse enquanto entregava os ingressos a Mani.

-Camren? -Perguntei olhando as três, Lolo sorriu e negou com a cabeça.

-É, Camila e Lauren, Camz da Lolo, isso daí. Fiquem com os celulares ligados, juizo. -Disse já puxando Normani pra longe.

-Então ... O que vamos fazer por enquanto? -Lauren diz me olhando.

-Não sei. O que sugere?

-Vamos dar uma volta, quem sabe um lugar menos movimentado?

-Seria ótimo. -Ela sorriu. Seguimos de volta ao carro da Dinah. Pra falar a verdade, eu queria ficar quieta, somente abraçada com Lauren, pra esquecer de todos os meus fantasmas.

Ficamos uns 30 minutos do carro, rodando e conversando sobre tudo, e ao mesmo tempo sobre nada. O papo com ela não tinha fim. Ela me fazia rir, ela me faz feliz. Com ela, eu me sinto infinita.

-Vamos ficar só rodando, ou quer ir pra algum lugar?

-Olha, gostaria de ir à um lugar calmo, sem muitas pessoas em volta.

-Bem ... O jadim botânico está aberto? -Sorrio, eu amava ir naquele lugar, mas, só ia quando a Mani tinha tempo pra me levar.

-Está sim.

-Ótimo. -Ela logo estaciona no estacionamento do local, que estava praticamente vazio, já que pouquissímas pessoas se interessavam. Apenas um grupo de estudantes estavam no local.

-Faz um bom tempo que eu não venho aqui. -Falei olhando as plantas a minha volta.

-É um ótimo lugar pra desenhar. Muitas cores, detalhes. -Disse observando em volta.

-Se você gosta tanto de cores, por que não colore os seus desenhos? -Perguntei, ela me olhou e pareceu pensar.

-Boa pergunta. Mas, acho que é porquê existem lugares certos para terem mais cores, tenho alguns coloridos, mas só em alguns detalhes.

-Entendi ... Você pinta quadros também?

-Só quando estou em casa. Digamos que eu sou bem bagunceira com tintas, no meu apartamento, tenho uma sala própria pra isso, assim posso bagunçar a vontade. -Disse sorrindo.

-Sua mãe não implica?

-Eu não moro com a minha mãe. Moramos só eu e minha irmã mais nova, sendo assim, a casa mais se parece com um estúdio do que tudo. -Sorrio.

-Ela também desenha?

-Não ... Ela gosta de fotografar, então, tudo que eu já pintei lá nas paredes, chão e teto, ela tira fotos.

-Pelo menos nenhuma das duas fica sem fazer o que gosta. -Sorrimos.

Me aproximei mais dela, e segurei sua mão, ela olhou nossas mãos juntas e sorriu, ficamos caminhando assim. Eu falava um pouco do lugar pra ela, que escutava com muita atenção.

Por alguma razão, eu sentia necessidade de sempre estar em contato com ela. Sendo pelas mãos dadas, ou até mesmo ficar abraçada a ela. O calor do corpo dela, e seu cheiro de bebê me traziam a paz mais pura que poderia imaginar.


Notas Finais


Dinah representando kkkkk 😅😍



Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...