1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Menina dos olhos tristes.

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Menina dos olhos tristes.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Oie :3
Mais um capítulo pra vocês amores !
Espero que gostem.

Erros arrumo depois.


Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Menina dos olhos tristes.


Fanfic / Fanfiction Flowers and Drawings for her - (Camren) - Menina dos olhos tristes.

Camila:

Linda. Simplesmente linda!

Entrei no banheiro, e me deparei possivelmente com a perfeição em mulher. Acho que ela não é daqui, ela estava com um sobretudo, e em Miami, sobretudo é só na época do natal.

Não contive o sorriso quando ela me olhou. Olha, acredito que a tal amiga da Dinah, não é tão bonita quanto ela. Acho que ninguém poderia ser ... Ela parece mais uma obra de arte.

Agora eu me encontro sentada nesse chão frio, esperando alguém que possa nos ajudar. A menina ao meu lado, parecia entretida com seu caderno, já que nem piscava.

-Faz quanto tempo que estamos aqui? -Perguntei olhando pra ela, que estava sentada na pia de mármore preto, balançando as pernas, como uma crianças impaciente. Ela me parecia concentrada no caderno, tanto que nem me ouviu. -Ei!! -Falei um pouco mais alto, ela me encarou assustada.

-Pra quê gritar? Estamos no mesmo lugar, calma mocinha -Disse debochada.

-Gritei porque estou te chamando, mas está tão concentrada, que nem me ouviu. -Falei me levantando, e me colocando a frente do espelho, me curvei e lavei meu rosto, o calor daquele banheiro estava insuportável.

-Eu estou trabalhando ... Ou tentando ... Esse calor está me deixando tonta. -Ela disse pulando da pia, e repetindo os mesmos movimentos que o meu. Lavou seu rosto, e jogou água em sua nuca. -O que estava falando?

-Queria saber a quanto tempo estamos aqui. -Falei me sentando na pia.

-Hmm -Ela pega o celular. -Exatamente meia hora. Acho que já podemos começar a gritar! -Falou sorrindo. -Eu vou tentar ligar de novo pra minha amiga.

Ela discou rapidamente o número em seu celular, e levou o aparelho à orelha.

-Alô? ... Finalmente! ... Caralho digo eu! ... Eu estou presa no banheiro do embarque 3, vem logo tirar a gente daqui ... É, só mais uma menina ... Não gritei porquê ainda me resta um pouco de paciência ... Tá ... Vem logo, estou derretendo nesse lugar. -Ela desligou a ligação e me encarou com seus lindos olhos verdes. -Ela já está vindo.

-Ainda bem ... Mani deve estar achando que fui sequestrada! -Falei rindo. A mulher me encarou por alguns segundos, e depois encarou meu corpo, senti meu rosto corar.

-Mani? Mani de Normani? -Ela falou me fazendo encará-la novamente.

-Sim ... Mas como sabe?

-Acho que é o destino ... -Ela falou meio baixo, acho que não reparou que eu ouvi, enquanto encarava os próprios pés. -Eu sou amiga da Dinah. -Na hora lhe olhei surpresa.

Mani tinha razão, a garota é simplesmente linda! Além de me parecer uma ótima pessoa.

-Ahh, então ela não vai precisar nos apresentar. -Falei olhando pra minha mão.

-Então elas também estavam tentando me empurrar pra você? Olha ... Sinto muito, as vezes Dinah passa dos limites. -Ela falou guardando o celular no bolso de trás da calça.

-Não ... Tudo bem. Eu conheço aquelas loucas, até já acostumei, elas vivem tentando me arrumar alguém. -Falei sorrindo. Ela me olhou e sorriu.

-Mas, você não precisa da ajuda delas ... Digo, com todo respeito, você é uma menina muito bonita, é um pouco estressadinha, mas me parece legal. -Falou e suas bochechas coraram.

-É ... Obrigada, você também é uma mulher muito bonita. -Ela sorriu.

Ouvimos um barulho na porta, e logo avistei uma loira e uma morena ao lado de homem com uma espécie de chave na mão.

-Branquela! Bunduda!! -Dinah falou se aproximando e me deu um abraço apertado.

-Oi, Chee. -Falei sorrindo. Ela me deu um abraço apertado, que ligo retribui.

-A gente deixa vocês irem ao banheiro, e já se trancam nele! Pelo menos não vamos precisar apresentar vocês. -A loira falou sorrindo.

-Dinah ... Menos. -A de olhos verdes falou pegando suas coisas sobre a pia. -Vamos logo, estou morrendo aqui. -Ela deu um abraço apertado em Mani, e saíram do banheiro. Me olhei a última vez no espelho, e arrumei melhor meu cabelo.

-Camila? -Sua voz rouca invade o banheiro. -Não vai vir?

-Estou indo ... Como sabe meu nome?

-Dinah me disse! Aliás, me chamo Lauren. Lauren Jauregui. -Disse estendendo a mão em um comprimento rápido, dei um leve aperto e sorri.

-Prazer em conhecê-la, Lauren. -Ela sorriu, e seguimos para fora do banheiro.





Lauren:

Já dentro do carro de Normani, Dinah falava animada sobre o novo projeto.

Nossos serviços tinham sido contratados pela melhor loja e fabricante de roupas de Miami, a ''Brooke Clothing''.

Temos uma importante reunião com a dona do negócio, Allyson, a loira é uma das personalidades mais influentes no mundo da moda, e meus desenhos, junto aos modelos de Dinah, não ficam pra trás.

O trânsito era intenso, claro que Miami não era tão caótica quanto Nova Iorque, mas mesmo assim, já estávamos a mais tempo que o necessário naquele carro.

Observo o local, até então desconhecido por mim, olho pela janela do carro, as pessoas um tanto diferentes quanto as Novaorquinas.

Pego meu caderno de desenho que estava dentro da minha mochila. Tento me inspirar naquele ar tropical, mas minha cabeça parecia estar dormindo.

Respiro fundo e pego meus fones de ouvidos, enquanto escolho uma música que possa me ajudar a ter alguma ideia, sentia o olhar de Camila sobre mim.

A morena estava ao meu lado, ela parecia concentrada em algo sobre mim. Lhe olho rapidamente, e ela desvia o olhar, me fazendo sorrir. Coloco meus fones, e me deixo levar ao som de The 1975.

Olho para Dinah, que ria de algo com Mani. Observo a estrada, as cores. Acredito que em todos os anos em que eu trabalho, esse foi o momento em que eu mais tinha tópicos para me espelhar, mas não era isso, eu precisava de mais, algo diferente, desafiador.

Camila.

Penso. Eu não a conheço, talvez seja uma boa, das duas últimas vezes, ela me serviu como inspiração, mas Dinah nem pode sonhar com isso. Ela já tá tentando jogar a menina pra mim, se ela souber disso, estou ferrada.

Apesar que não seria má ideia, Camila me parece ser uma boa menina, além de muito bonita.

Novamente sinto seus olhos queimarem sobre mim, a encaro, só que dessa vez, ela não desvia o olhar.

Castanho no Verde.

Seus olhos são tão lindo quanto seu sorriso. Mas, eles tem um brilho diferente. Medo? Tristeza? Não sei ao certo, só sei que eles escondem seus segredos mais profundos. Ela dá um leve sorriso, e volta a olhar na janela.

Observo cada detalhe que ela me permite ver. Desde seu maxilar, até seus cabelos levemente bagunçados, tudo nela tinha um brilho diferente, e só me deixava mais curiosa pra saber mais sobre a menina dos olhos tristes.

Sorrio e nego com a cabeça. ~O calor deve estar queimando meu cérebro~ Pensei.

Voltei a atenção pro meu caderno, e comecei a fazer as primeiras linhas. Mesmo com o balançar do carro, minha mão continuava firme.

Minha irmã falava que quando eu estou desenhando, nada nem ninguém pode me atrapalhar, e o dia que isso acontecer, eu tinha achado algo mais importante que desenhar.

Não sei quanto tempo fiquei no meu ''País das maravilhas'' como Dinah falava, só sei que senti um beliscão na minha perna, me fazendo fechar automaticamente meu caderno.

-Aí ... Isso dói sabia?! -Falei encarando Jane que tira o cinto de segurança, arrancando risadas de Mani e Camila.

-Era pra doer mesmo ... Estou te chamando faz tempo, ô sua distraída!

-Distraída não, concentrada, é diferente! -Falei irritada.

-Dá no mesmo! Vem, chegamos na minha casa!

Abri a porta do carro, sendo acompanhada por Camila ao meu lado. Observei o enorme estacionamento, não queria nem imaginar como deve ser a casa dessa louca.

Ao nosso lado, mais dois rapazes saíram de outro carro. Um deles praticamente engoliu Camila pelos olhos, o que fez a menor se encolher e apertar as mãos.

-Nossa ... Se essa coisinha morar aqui, acho que vou me mudar. -Um deles falou olhando para Camila. Vi ela se encolher mais e ~Entrar no carro?~

Ela voltou rapidamente para o carro. Normani olhou pra Dinah e logo em seguida voltou ao automóvel, olhei Jane sem entender nada.

-O que foi isso? -Falei me aproximando da loira.

-É ... Lauren, deixa isso pra lá ... Camila ... Ela tem alguns problemas pessoais, só evita falar sobre o que viu, ok? -Mesmo com milhares de perguntas sendo formadas em minha mente, apenas concordo.

Olho rapidamente para o carro, e Camila chorava enquanto Mani fazia um carinho em seu rosto. Me senti mal em vê-la daquela maneira, eu tinha que fazer alguma coisa. Não sei porquê, mas algo me dizia que ela precisava de ajuda.

Peguei meu caderno, e o apoiei sobre o capô do carro. O folheei rapidamente procurando o desenho que mais me lembrava coisas boas. Escolhi, e destaquei a folha.

-O que está fazendo? -Dinah falou. Eu apenas sorri e segui para o lado onde Camila estava sentada.

Dei três batidas de leve no vidro, e Mani fez um sinal de negativo com a cabeça, sussurrei um ''Por favor" e Camila disse algo que não identifiquei.

Normani destravou o carro, e fez um sinal com as mãos para que eu me afasta-se da porta. A morena abriu, sendo acompanhada por Camila, que parecia estar mais calma.

Tento dar o meu melhor sorriso reconfortante para mesma.

-Olha ... É ... Pra você -Falei lhe entregando a folha. Normani me olha confusa, e aposto que Dinah estava com a mesma cara que a namorada. Camila analisou minuciosamente o desenho. -Se não gostar, pode escolher outro ... Esse é só um rabisco, mas gosto dele. Fiz ele enquanto estava no avião. -Ela sorriu e seus olhos me pareciam mais alegres.

-É lindo Lauren ... Obrigada. -Sorri de volta.

-É ... Vou pegar minhas malas. -Falei sentindo meu rosco corar. Dinah que abria o porta-malas, me lançou um olhar de ''Precisamos falar sobre isso'' Engoli seco, e retirei minhas coisas do carro.

Não sei o porquê fiz aquilo, apenas fiz.

Me senti horrível em ver ela chorando, uma necessidade de protegê-la falou mais alto. Enfim, não me arrependo, aquele pequeno brilho em seus olhos, fez valer tudo a pena.


Notas Finais


Senti um clima ... 😍

Obrigada por lerem ❤

Até mais 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...