1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Ouvindo atrás da porta.

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Ouvindo atrás da porta.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Hi baby's 😊
Saudades da tia ? 😅
Dois capítulos hoje ? YES !!!! 😌
160 favoritos ?!?! MUITO OBRIGADA !!!


Boa leitura ❤

Capítulo 21 - Ouvindo atrás da porta.


Lauren 



O que você esconderia dos seus melhores amigos? E por quê? Vale a pena mentir pra alguém que se importa com você?

Me pergunto enquanto arrumo os pratos sobre o balcão da cozinha. Não entendi o porquê da Camila mentir para Mani, mas também não vou perguntar o motivo, isso é assunto delas.

Tantas perguntas estão me deixando louca. Não quero forçar ela a falar nada, mas também não sei se consigo viver com tantaos "porquês" na minha cabeça. Gostaria que ela confiasse em mim para se abrir.

-Lern ... Penteia meu cabelo? -Sofi diz descendo as escadas com um pente em mãos.

-Claro pequena, senta alí no sofá. -Assim que ela se senta, pego o pente, o passando em seus longos cabelos.

-Cadê a Kaki? -A menor pergunta.

-Foi tomar banho.

-Sozinha? -Dinah aparece do nada, concordo com a cabeça. Ela respira fundo e sobe rapidamente as escadas. Estranho sua atitude.

-Pronto, cabelos arrumados. -Falo beijando a testa da Sofi.

-Obrigada, Lern. -Fala sorrindo, ela se levanta subindo as escadas. Subo logo atrás e sigo para o meu quarto. Encontro Dinah e Camila sentada na cama.

Camila estava deitada no colo da Jane, enquanto a maior lhe fazia carinho. Não sou de escutar a conversa dos outros, mas o choro dela me forçava a escutar.

-Ela vai ver ele amanhã, eu tenho certeza. -Camila falou entre soluços. -Como ela ainda é capaz de ver aquele ... Monstro?

-Mila ... Não fica assim ... Eu não sei o porquê ela ainda faz isso, mas tenho certeza que não é para o seu mal. -Deixa um beijo na testa da latina.

-Eu só queria entender o porquê ... Só isso, Chee. -Ela começa a chorar mais.

-Hey ... Não chora, daqui a pouco a Lauren vai subir aqui te procurando, e só quero ver o que vai inventar pra ela.

-Eu queria contar pra ela ... Mas eu sempre travo ... Tenho medo ... E além do mais, prefiro contar quando estivermos sozinhas.

Não vou mentir que minha curiosidade só aumentou.

-Posso te ajudar, se quiser. -Dinah fala, Camz se levanta ficando de frente pra ela.

-Como?

-Posso sair essa noite com a Mani e a Sofi, volto bem tarde, aí vocês ficam sozinhas ... O que acha? -Uma mão toca meu ombro, e por pouco não grito.

-Que susto, Mani. -Falo baixo.

-Que feio ouvir atrás da porta. -Vou me afastando da porta.

-Não estava ouvindo ... Ia entrar no quarto, aí você chegou.

-Aham ... Sei. -Reviro os olhos. Ouço a porta ser batida, me viro me deparando com Dinah.

-Mani, amor da minha vida ... O que acha de levarmos a Sofi ao parque hoje? -Fala abraçando a namorada por trás.

-Hoje? Se esqueceu que eu preciso conversar com a Mila?

-Depois ... Hoje vamos sair.

-Ok ... Que horas?

-Agora, vá se trocar, vou chamar a Sofi ... Leva um casaco, voltaremos tarde. -Diz se afastando, ela me encara.

-Branquela, vem cá. -A sigo até seu quarto. -Senta. -Aponta a cama. Me sento, ela se põe a minha frente. -Seguinte, alguns avisos ... Primeiro, pare de ouvir conversas da Camila atrás da porta.

-Como?

-Eu te ví, sua anta. Você é branca, mais não é transparente. -Reviro os olhos. -É sério, sei que se preocupa com ela, mas espera o tempo dela.

-Tudo bem ... Desculpa.

-Não é culpa sua ... Relaxa. Segunda coisa ... Não comenta com a Mani o que aconteceu, por favor, isso é muito importante.

-Mas, por quê?

-Logo vai entender.

-Certo, mais alguma coisa?

-Sim ... Vou sair com as meninas, e só volto de madrugada, você vai ficar responsável pela Camila.

-Como se ela fosse criança.

-Ela não é, mas às vezes age como uma, por exemplo, na noite passada. -Ela suspira pesado. -Então, se ela sentir alguma dor, nada de deixar ela tomar remédios sozinha, não fala pra ela onde tem remédios ... É ... Não deixa ela muito tempo sozinha, principalmente no banheiro ... Se alguém ligar pra ela, fica de olho ... Qualquer mudança repentina de humor dela, me liga, entendeu? -Fiquei confusa com tudo aquilo, mas apenas concordei.

-Posso pelo menos dar comida pra ela? -Falei sorrindo, ela revira os olhos. Ouvimos três batidas na porta, e logo Mani e Sofia entram no quarto. 


-Estamos prontas ... Vamos?

-Espera eu me arrumar ... Podem ir descendo, prometo que não demoro. -Fala a loira se levantando.

-Sei que vai demorar, mas tudo bem. -Me levanto pra sair do quarto também.

-Branquela. -Me viro. -Obrigada. -Ela sorri e entra no banheiro. Suspiro e saio do quarto, sigo até o meu, bato na porta e não escuto nada, entro cuidadosamente, e vejo Camila deitada na cama com seus fones de ouvido.

Fecho a porta atrás de mim, Camz me olha e sorri, sorrio de volta. Ela tira os dois lados do fone, me deito ao seu lado a abraçando pela cintura. Deposito um beijo em seu ombro, ela se arrepia me fazendo sorrir. Inalo seu cheiro que me deixa sem chão, deixo uma leve mordida em seu pescoço, ela pareceu gostar.

A viro cuidadosamente pra mim, sorrimos. Em um movimento cuidadoso, subo em sua cintura, sem soltar todo meu peso sobre ela. Faço um carinho em seu rosto, ela fecha os olhos e suspira.

-Você é tão linda. -Falei ainda lhe fazendo carinho, ela dá um sorriso lindo.

-Boba. -Abre os olhos.

-Por você ... Só por você. -Me aproximo, deixo um beijo em sua bochecha, deixando uma trilha até seus lábios macios e viciantes.

Começo com vários selinhos, mas logo peço passagem com minha lingua, em uma sincronia e dança perfeita, tenho a sensação que poderia passar o resto da minha vida beijando ela. Finalizo o beijo sugando seu lábio inferior, ela solta um gemido baixo.

Desco com beijos até sua clavicula esposta por conta da sua regata. Volto com beijos até seu pescoço, deixo um beijo molhado em seu ponto de pulso, e depois assopro o local, seu corpo se arrepia.

-Lauren ... -Ela suspira, levanto o olhar e ela observava cada movimento meu.

-Sim? -Pergunto alisando delicadamente suas coxas, ela se arrepiava a cada toque.

-Melhor pararmos ... -Fala com a respiração pesada, fecha os olhos.

-Mas é só carinho, Camz. -Beijo seu pescoço novamente. E eu realmente só lhe estava fazendo carinho. Ela nada fala, considero isso como uma permissão para continuar.

Subo meus beijos até o lóbulo da sua orelha, onde deixo uma leve mordida, ela se remexe um pouco em baixo de mim. Desço novamentes meus beijos até sua clavicula, onde faço uma trilha com meus lábios.

Afasto um pouco seu cabelo, e faço o mesmo processo com seus dois ombros. Camila tinha a respiração cada vez mais pesada. Me deitei ao seu lado novamente, beijei seu braço, e comecei a fazer circulos aleatórios em sua cintura, ela se virou pra mim, me encarou por longos segundos.

Enterrou a cabeça no meu pescoço e aspirou meu cheiro, deixando um beijo no local em seguida, me fazendo arrepiar.

-Nunca vou me cansar do seu cheiro. -Ela fala contra meu pescoço, causando um pouco de cócegas.

-E eu nunca vou me cansar de você. -Senti ela sorrir. Me encarou, e em um movimento rápido, se sentou na minha cintura. Seus longos fios de cabelo, cobriam parte de seu rosto, ela ficava a cada dia mais linda.

Ela me beija, um beijo inocente, mas que fez meu coração saltar que nem louco. Ela desce os beijos até meu pescoço, e faz os mesmos movimentos que eu havia feito nela. Meu corpo estremece quando ela da uma leve rebolado em cima de mim, um movimento incoveniente que fez meu corpo esquentar, tentei manter a calma, mas era meio que impossível.

Seus beijos estavam cada vez mais demorados, ela mordiscou meu  pescoço, comecei a fazer leves carinhos em sua cinturas. Com uma mordida de leve novamente no meu ponto de pulso, não contive o gemido baixo, ela parou, ficou longos segundos sem fazer nada.

-Camz ... Está tudo bem? -Perguntei quando ela respirou fundo.

-Tudo ... É ... Desculpa. -Se levantou do meu colo e correu para o banheiro.

Estranhei a reação dela. Será que eu havia exagerado? Será que fui rápida demais? Minha cabeça martelava, não escutava nada de dentro do banheiro, comecei a ficar preocupada.


Notas Finais


Então ??
Só uma coisinha ... Aproveitem os momentos fofos ... Que ? ... Joguei no ar 🙊

Volto até a noite 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...