1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Café.

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Café.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Hello 😊

Vamos lá
Fic vai entrar em um momento tenso, preparem os coletes 🌚
Capítulo um pouquinho diferente, ponto de vista em uma terceira pessoa (No caso, eu)
Fiquem atentas aos detalhes!!! Hehe :3

Boa leitura ❤

Capítulo 39 - Café.


Narradora. Pov.



O relógio marcava 7 da manhã, Camila e Lauren tomavam seu café no carro, já que haviam acordado atrasadas, por terem passado a madrugada vendo filmes de comédia.

Lauren tentava dirigir e tomar seu café, se atrapalhando fazendo a latina rir, e no final, acabou dando seu café na boca da mais velha.

Era o segundo dia de Camila como estagiária na Harmony, a garota estava animada com o novo emprego. Ela havia passado no teste de fotografia e na área administrativa da empresa, sendo convidada por Dinah para ser sua nova secretária particular, mesmo relutante, a mais nova prometeu pensar na proposta.

Harry havia sido aprovado por Dinah, sendo assim, se tornou o secretário de Lauren, recebendo diversos elogios já no seu primeiro dia.

Hoje, haveria uma reunião entre as garotas da Harmony com Ally. Miami estava preste a presenciar um desfile oficial entre as duas empresas. Elas estavam em uma correria pela notícia repentina, mas nada que elas não gostassem de fazer.

Um pouco próximo a Harmony, Mike trabalhava em seu escritório no hotel. O homem, ainda de pijama e cara de sono, analisava milimetricamente o caso de sua nora. Camila havia lhe mandado um e-mail contando toda a história, sendo uma decisão dela, e totalmente apoiada pelos demais. Clara acompanhava o caso de longe, não opinava, não sabia de todos os detalhes, ela estava preocupada demais em julgar Lauren e suas postagens nas redes sociais, sobre como ela estava feliz ao lado de Camila.

No apartamento de Jane, Taylor e Sofia dormiam tranquilas em um dos quartos de hóspedes, onde fizeram questão de dividirem a mesma cama.

Normani. Ela estava uma pilha. Na noite anterior, recebeu uma ligação de Sinu, dizendo que precisavam ter uma conversa sobre suas filhas, pra não se estressar mais com os gritos da mais velha, acabou aceitando um café com ela, para onde se dirigia essa manhã.

Lauren estacionava um dos carros de Dinah na empresa, limpando sua calça, que estava cheia de farelos, desceu do veículo, abrindo a porta para sua namorada, que sorriu em agradecimento.

Entrelaçaram seus dedos, e subiram rumo ao andar onde trabalhavam. Halsey e Troye cumprimentaram o casal assim que as avistaram. Os dois trabalhavam em um novo modelito que Dinah havia produzido, com uma estampa com um dos desenhos de Lauren.

-Estou na minha sala se precisar. -Disse a de olhos claros depositando um longo selinho nos lábios da namorada.

-Tudo bem. -Sorriu um pouco tímida ao ver que  algumas pessoas as olhavam. Assim que Lauren entrou em sua sala, a latina seguiu para sala de Dinah, sendo parada por alguém que estava atrás dela.

-Mila ... Quanto tempo. -O corpo da menor ficou tenso ao ouvir a voz de Demi. Se virou brevemente, se encolhendo um pouco ao olhar intimidador da morena.

-Ah ... Oi, Demi. -Respirou fundo.

-Veio visitar a Srta. Jauregui? -Questionou cruzando os braços.

-Não ... Eu trabalho aqui agora. -Camila diz meio exitante, não se sentia à vontade em falar aquilo para a garota.

-Era só o que me faltava! A coitadinha trabalhando aqui. -Diz revirando os olhos. -Seja bem-vinda ao inferno que eu vou fazer da sua vida! E se falar qualquer coisa pra qualquer pessoa, vou adorar ter uma conversinha com sua irmãzinha querida. -Pisca. Camila sentiu medo, recuou um passo, fazendo a maior sorrir vitoriosa. -Estamos entendidas?!

-Algum problema aqui, Walz? -Dinah aparece ao lado da amiga, olhando Demi com uma sobrancelha erguida.

-Não ... Nenhum. -Camila abaixa a cabeça. A loira percebendo a reação da amiga, encarou séria a morena.

-Demetria, sabe aquela sala de tecidos?

-Sim, onde tudo está desorganizado.

-Exato. Organize pra mim, por cores, material e país. Tem até o final do seu expediente para isso. -Disse olhando para o relógio de ouro que estava em seu pulso.

-Mas Jane, temos uma reunião hoje! -Tentou escapar.

-Não sabia que iria, não me lembro de ter te chamado. -Fez uma cara pensativa. -Realmente, eu não te chamei. Agora vá, está perdendo tempo. -Esbravejou mantendo a pose de inferior. Demi lhe olhou séria, encarou Camila que abaixou novamente a cabeça e seguiu até os fundos da empresa.


-Venha. -Segurou o ombro da latina e a levou até sua sala. -Senta aí. -A menor obedeceu. Dinah pegou um copo e colocou água gelada, levando para a amiga em seguida.

-Obrigada. -Disse baixinho. Suas mãos tremiam, ela bebeu rapidamente o líquido, entregando novamente o copo a maior.

-Mila, o que aconteceu? -Disse posicionando o copo em sua mesa e se sentando em sua cadeira de couro vermelho.

-Nada. -Desviou o olhar da amiga, que suspirou pesadamente.

-Demi falou alguma coisa pra você? -Perguntou calmamente, vendo a amiga ficar tensa.

-Não, ela não falou nada.

-Não minta pra mim, Chancho. Eu sei que quando ela quer, Demi é bem filha da puta! Tem certeza que ela não lhe falou nada? -Insistiu.

-Tenho sim, Chee. Não aconteceu nada. -Mesmo não acreditando, Dinah preferiu não questionar, mas guardou uma nota mental em falar sobre isso com Lauren.

-Certo ... Então, preparada pra começar o estágio? -Camila sorriu animada e concordou freneticamente com a cabeça. -Tenho alguns manequins aqui que precisam ser fotografados. Sua câmera está aqui, tem até o almoço pra fazerem suas melhores fotografias.  -Piscou.

-Não vejo a hora! -Elas se levantaram e começaram a organizar a sala de fotografia que havia ali.

Enquanto isso, no café da cidade, Normani esperava Sinu. A morena estava impaciente, a mulher já estava a quase meia hora atrasada. Três copos médios de café já haviam sido consumidos por ela. Se sentia observada, seus olhos estavam atento por todo o estabelecimento. Um frio subiu em sua espinha quando observou um homem que aparentava ter uns 50 anos, ele estava sentado ao balcão, e encarava a gatota com um olhar intimidador e um sorriso sugestivo no rosto. Respirou fundo e desviou o olhar do homem, voltando a encarar seu celular, sorrindo brevemente ao ver uma foto de Dinah como papel de parede.

O sino da porta anunciou, a negra encarou a porta e avistou a mulher que tanto esperava. Sinu olhou para os lados, segurou o olhar um pouco a sua direita, sorriu brevemente e olhou para frente, caminhou lentamente até a mesa onde Normani ocupava.

-Desculpe o atraso, tive um imprevisto. -Disse se sentando na frente da garota.

-Certo, não tenho o dia todo. O que você queria conversar? -Perguntou impaciente.

-Como estão minhas filhas?

-Ótimas, mas aposto que não é sobre isso que queria falar. -Respondeu fria.

-Normani, sou eu, a Tia Sinu, pode abaixar as armas! -Deu um sorriso a garota, que se segurou para não revirar os olhos.

-Você poderia ser a Beyoncé aqui, a senhora perdeu toda a consideração que eu tinha por você! Não importa quem seja, eu sei o que fez, sei bem mais que todos, não é?! -Disse erguendo uma sobrancelha, a senhora engoliu seco.

-Certo ... Só queria lhe dar uma informação. -Se sentou melhor na cadeira. Olhou para o lado e voltou a encarar a garota. -Alejandro vai ficar livre até o julgamento acontecer, ele ainda está sendo vigiado, mas está livre. -Normani sentiu um embrulho no estômago.

-Ele o que?? Onde está a porra da justiça nesse mundo??! -Indignou irritada. -Isso só pode ser brincadeira! Um homem desses solto no mundo! -Sentia suas mãos tremeram, por Camila. -Por que está me falando isso? O que ganha com isso?

-Olha ... Eu o vi ... Ele está diferente ... Com raiva. Eu não quero que ela faça nada a nenhuma das minhas filhas ... Cuide delas, por favor. -Disse quase em um sussurro. O sino da porta tocou novamente. -Tenho que ir. -Se levantou. -Obrigada. -Sem der mais nenhuma chance a garota negra de falar, simplesmente deixou a cafeteria.

Normani sentiu sua cabeça girar. Respirou fundo e sentiu um leve susto quando seu celular vibrou sobre a mesa, era uma mensagem de Taylor, a abriu rapidamente.

Taylor: Meu pai acabou de me ligar, falou que Alejandro foi solto até o dia do julgamento. Ele perguntou se ele deve ligar para a Camila ou para Lauren.

Normani: Fiquei sabendo ... Olha, não fala nada. Eu vou até a Harmony conversar com elas e Dinah, não se preocupe. E Tay, não deixa a Sofi sair de casa! E nem você! Mantenha o celular por perto.

Taylor: Nossa, está me assustando. Mas ok. Bjs.

Notas Finais


Demi ...
Alejandro ...
Sinu ...
Me contém suas teorias! Vamos ver quem acerta quais serão os próximos acontecimentos 🌚

Pretendo não demorar tanto dessa vez 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...