1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Selena.

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Selena.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


SURPRESAAAAAA 🌚
Tá chegando a hora da sequência dos meus caps favoritos 😍😍❤👀

SOCORRO
400 FAVS 😍😍😍 MUITO OBRIGADA !!!!
Mini maratona pra comemorar 😋😊

Boa leitura ❤

1/2

Capítulo 45 - Selena.


Narradora Pov: 



-Lembra do Zac ? -Camila questionou ainda olhando as coisas na caixa.

-O garotinho que faz terapia no mesmo lugar que você ? -A latina concordou. -Lembro sim ... O que tem ele ?

-Ele sabe de muita coisa ... Como eu disse, ele gostava de me ver tocando piano na sala da Martha, enquanto eu tinha minhas consultas. Ele sempre achava um jeitinho de bisbilhotar. Na consulta em que contei oque estava acontecendo, ele ouviu, e entrou na sala e me abraçou. -Sorriu de leve. -Zac sabe de mais coisas do que parece, aquele menino é um baita observador, e muito inteligente.

-Está dizendo que ele tem provas pra incriminar seu p ... Incriminar o Alejandro ? -Lauren questionou erguendo uma sobrancelha, fazendo Camila morder o lábio inferior.

-Eu não sei ... Ele não fala, não sei se ajudaria. -Suspirou.

-Camz ... Tem algum motivo à mais para estar me contando isso ? -Perguntou preocupada.

-Disse que precisa de provas para manter ele preso, então, essas pessoas que estou falando, sabem de coisas que talvez a justiça devesse saber. -Respondeu rapidamente.

-Então por que não diz ao meu pai ? Ou mostramos isso no dia do tribunal ? -A latina suspira, encarando o chão por alguns segundos. -Camz ...

-Enfim ... Tem mais algumas pessoas. Uma delas, é a Dinah. -Mudou o assunto.

-Dinah ?! Ela sabe de mais coisas ? -Camila concordou. -Tipo o que ?

-Ela viu algumas coisas que estavam acontecendo comigo, leu algumas coisas. Ela sabe de praticamente tudo, mas sem muitos detalhes.

-Camz ... Não querendo te apressar, mas o que mais aconteceu com você ? -Lauren sentia uma aflição aparentemente desnecessária.

-Já chego lá. Dinah achou alguns papéis que estavam escritos algumas coisas que aconteceram no meu passado, que me afetaram bastante, e que voltaram a me pertubar. Ela me ajudou com isso, sou muito grata a ela. -Sorriu.

-Que coisa ?

-Agora entra a pessoa quase principal disso tudo. Selena. -A de olhos claros se sentiu desconfortável ao ouvir aquele nome. -Bom ... Antes de saber o que aconteceu, vou contar como começou, tudo bem pra você ?

-Só me poupe dos detalhes entre vocês. -Fez uma careta, fazendo Camila sorrir.

-Ciumenta. -Lauren revirou os olhos em brincadeira. -Nos conhecemos no Colégio, ela me ajudou. Me encontrou chorando e cuidou de mim, me deu colo, foi me ajudando a colar os cacos que haviam se quebrado. Quando começamos a namorar, tudo era basicamente perfeito, minha mãe adorava ela ... Mani, todos gostavam dela, até Sofia. Selena sempre me respeitou em todos os sentidos, me entendia, sabia dos meus momentos, ela era adorável, de verdade. Devo muito a ela, apesar de tudo. Era Novembro, lembro do clima gelado que fazia, e minha mãe havia convidado ela para passar a noite conosco, estava tudo bem, até que do nada, alguns policiais bateram na porta de casa e quiseram me levar para o conselho tutelar. Eu me desesperei, gritava e chorava. Até hoje não entendi muito bem o que aconteceu, só sei que passei a noite na delegacia, e fui liberada durante a madrugada. Eles me acusaram de tráfico de drogas, disseram que acharam drogas no meu armário da escola, mas por falta de provas, me liberaram. No outro dia, pela manhã, Selena havia sumido sem mais nem menos. Me deixou uma carta, pedindo desculpas por aquilo, me confessou que a droga era de um amigo dela, e que havia parado no meu armário por engano. Ela havia corrido para Nova Iorque, ela tinha 17 anos na época, eu me pergunto até hoje como ela fez isso. Até então, eu nunca mais havia a visto, até aquele dia na sorveteria. -Suspirou. -O ponto é, isso ficou na minha ficha, o que fez o antigo juiz do caso duvidar da minha inocência ... Duvidar da inocência de uma criança de 8 anos num estupro! -Disse com ódio. -Não acredito que Selena tenha feito isso por mal ... Parecia que ela estava fugindo de alguém ... Não sei, talvez tenha sido impressão minha.

-Acha que ela estava com problemas ?

-Acho que ela ainda está, na verdade. Lo ... Eu a conheço, sei quando está precisando de algo, e nesse momento, ela está precisando de ajuda.

-E como isso interfere no caso do Alejandro ? Digo, isso, não o incriminaria de nada.


-Acho que minha mãe estava envolvida. -Lauren abriu a boca surpresa. -Sempre ouvia as duas conversando pela casa, e quando me aproximava, elas paravam. Minha mãe tinha um contato no celular dela, e ele vinha de Nova Iorque. Lembro até hoje de uma conversa entre elas, minha mãe dizia "Você fez tudo errado, agora ele não vai mais poder fugir ou ser solto". Eu me negava a acreditar naquilo, então simplesmente bloqueava, mas quando reencontrei Selena, tudo voltou, e reparei que não posso ficar mais calada.

-Acha que Selena está ajudando Sinu ?

-Acho que as duas estão sendo chantagiadas. Selena por Sinu, e Sinu por Alejandro.

-Mas como ? Ele está preso!

-Não deve ser difícil conseguir um celular na prisão. Além do mais, minha mãe o visitava constantemente.

-Isso é muita coisa! Como aguenta tudo isso ?

-Nem eu sei, Lo ... Nem eu sei. -Sorri tristemente. -Mas eu sei que isso vai parar uma hora ... Nem que eu faça parar.

-Heey ... Camz ... Calma aí, nós vamos fazer isso, juntas! Ok ? -Camila suspirou. -Me promete que não vai fazer nada ?

-Lauren ... Eu ...

-Me promete que não vai fazer nada estúpido ? -Insistiu.

-Depende do que você considera estúpido. -Se levantou.

-Acho que me entendeu. -Repetiu os movimentos da namorada, se colocando atrás dela, a envolvendo em um abraço. -Você é forte, meu amor! Faça isso por Sofia, por mim! Pensa no quanto vai ser legal nós vivendo juntas! Numa casa grande, com piscina, um piano na sala. -Depositou um beijo no pescoço da namorada, a fazendo sorrir.

-Tudo bem ... Não se preocupe, não vou fazer nada estúpido. -Se virou de frente para a amada. -Tá planejando nosso futuro ? -Lauren sorri tímida.

-Não tem como não planejar! Quero te ter pra sempre! Quero poder te amar pra sempre, e vou estar pra sempre com você! -Beijou a testa da menor.

-Pode ter certeza que se depender de mim, isso irá acontecer. -Selou seus lábios com os de Lauren.

Notas Finais


Hum ... Selena 🌚

Lauren sempre tão confiante ... 👀

Volto mais tarde 😊

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...