1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Nada poderia dar errado hoje.

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Nada poderia dar errado hoje.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Bora dar uma acelerada nesse negócio? Se preparem, a partir desse capítulo, as coisas começam a rodar 🌚

Boa leitura ❤

2/2

Capítulo 46 - Nada poderia dar errado hoje.


Narradora Pov: 


Dia do julgamento de Sofia.

[Segunda-feira. Miami. 5:30.]

A manhã parecia estar mais pesada do que o normal. Todos os envolvidos levantaram no mesmo horário. Todos sentiam aquele mesmo frio na barriga.

Alejandro havia sido julgado à três dias atrás, sendo decidido que ele responderia em liberdade até o próximo mês, já que não haviam mais provas que ele possívelmente ainda era uma ameaça, e por depoimentos ao seu favor. Um de Sihune, e outro, de uma pessoa anônima, que havia mandado uma carta ao departamento.

Lauren acabará de entrar no banho, deixando sua namorada na cama. Camila se sentia nervosa, algo dentro dela dizia que uma coisa ruim estava prestes a acontecer. Dinah terminava seu banho, a loira estava quase tão aflita quanto a latina. Nada poderia dar errado hoje.

Normani preparava o café da manhã para todas as garotas. Ela, junto as caçulas, haviam voltado para o apartamento de Dinah noite passada. Suas mãos tremiam de leve enquanto passava o café, ela não estava com uma sensação boa.

Taylor ajudava Sofia no banho, enquanto separava suas roupas. A Jauregui iria ficar responsável pela menor no tribunal, já que Sofia não falaria nada enquanto estivesse lá, seu depoimento iria ser em uma sala fechada, apenas ela, uma policial e um psicólogo infantil.

Sihune, junto a sua ajudante, terminavam os últimos detalhes para darem o último ataque. A mulher mais velha ajeitava a mala de seu marido, que dormia tranquilo em um quarto de luxo. A garota mais nova, sentia suas mãos geladas, ela não conseguia se concentrar. Pegou sua pistola calibre 38, e apontou para a frente do espelho que havia em seu quarto. Suas mãos não se mantiam firmes, o que era quase impossível para uma atiradora profissional, ou melhor dizendo, pra uma matadora de aluguel.

Allyson, Troy e a ajudante do casal, terminavam de se vestir. Cada um leváva consigo uma arma e uma mala com documentos. O casal se manteve em silêncio durante todo o processo, eles estavam cientes que se qualquer coisa desse errado, a culpa cairia neles.

Mike, que terminava de se vestir, estava aflito. Já havia repetido seus discursos e respostas mais de dez vezes a frente daquele espelho gigantesco. Clara secava seus cabelos, ela acompanharia o marido no processo, ela passava mais calma ao advogado, segundo o mesmo.

Hoje Harmony estaria fechada. Assim como esteve desde ontem. Dinah não conseguia se concentrar em mais nada, e após Lauren contar a ela o que Camila lhe disse, a loira achou melhor manter a cabeça em ajudar somente a amiga.

-Princesa ... Se quiser, já pode ir. -Lauren disse saindo do banheiro com roupas intimas, enquanto secava seus cabelos em uma toalha. Camila estava sentada no centro do colchão, enquanto analisava o desenho que Lauren havia feito dela com irmã, o mesmo se encontrava agora em um quadro.

A latina se levantou sem dizer nenhuma palavra, pendurou novamente o quadro na parede e seguiu para o banheiro, sem se preocupar em fechar a porta. Lauren suspirou, observando por alguns segundos sua namorada que se despia. Os olhos quase fechados e as olheiras fundas denunciavam que Camila não havia dormido um segundo sequer.

Durante a madrugada, a de olhos claros despertou com o barulho de algo caindo. Era Camila no banheiro, ela se levantou rapidamente e encontrou o corpo magro e fraco da garota no chão, junto a alguns objetos que provavelmente haviam caido, causando um barulho alto.

Lauren de inicio se assustou, mas quando ouviu o choro de Camila, só pode se sentar ao lado dele e lhe dar colo, Camila chorou por quase uma hora, quando finalmente cedeu os pedidos da mais velha, voltou para cama, mas sem conseguir dormir. Quando notou que Lauren havia perdido para o sono, caminhou lentamente para o quarto em que Sofia dividia com Tayor. E ficou alí ao lado da cama da irmã, apenas zelando seu sono, enquanto lhe fazia carinho. Taylor acordou e se assustou com a latina alí, mas não pediu para ela sair, apenas lhe deu um travesseiro, onde Camila colocou na cama da irmã e se deitou com ela, sorrindo em agradecimento para a cunhada, que não demorou a dormir novamente. A latina ficou abraçada com a irmã até o relógio marcar 5:15, depositou um longo beijo na testa da menor e voltou ao quarto de Lauren, que dormia serenamente. Se aninhou a namorada e permitiu que o sono a levasse durante alguns curtos minutos.


Camila terminou seu banho, saindo do banheiro enrolada em uma toalha, avistou Lauren já vestida na cama, enquanto digitava algo no celular. Escolheu uma roupa, se trocou e apenas secou seu cabelo rapidamente com a toalha.

-Meu pai disse que é melhor irmos em carro separados das meninas, tudo bem pra você ? -Questionou com calma.

-Sim. -Sorriu de leve. -Me desculpa por hoje de madrugada. -Disse sentindo seu rosto corar.

-O que estava fazendo ? Você me assustou. -Perguntou calmamente, ela não queria que Camila pensasse que estava sendo julgada.

-Estava sendo estupida! Me desculpa. -O estomago de Lauren embrulhou.

-Você ... Hm ... -Ela não sabia como falar, seu coração apertava só de imaginar aquilo.

-Estava procurando remédios. Eu sou uma idiota, me perdoa. -Lauren se levantou e a abraçou.

-Você não é uma idiota, você só precisa de ajuda, está passando por muita coisa, eu te entendo, mas amor, fazer você sumir, não vai fazer com que os problemas desapareçam, apenas vai piorá-los se não lutar. -Lhe deu um longo selinho. -Eu te amo, e vou estar do seu lado o tempo todo.

-Obrigada. -Sussurrou se sentindo envergonhada, envolvendo a maior em um abraço apertado.

Dinah descia as escada com seu terninho preto, ao seu lado, Sofia e Taylor pareciam não notar o clima pesado, já que riam de alguma banalidade, o que a loira agradeceu internamente, não queria preocupar a pequena Cabello.

-Bom dia, baby. -Disse Normani bicando os lábios com o da namorada, assim que ela se aproximou.

-Dia ... Bom, espero. -Disse tristemente, Normani fez um carinho em seu rosto, tentando confortá-la.

-Fiz seu café, do jeito que gosta. -Tentou fazer a amada sorrir. Normani sabia que Dinah amava Camila, e sentia o quanto ela estava abalada com tudo isso, e que de alguma maneira, assim como ela, se sentia culpada por tudo.

-Obrigada. -Abraçou a amada, deixando um beijo em seu ombro.

-Dá pras duas parararem de melação e alimentarem as crianças aqui ?! -Taylor disse tentando anima-lás, recebendo sorrisos em troca.

-Agora a mocinha é criança ? -Dinah perguntou brincando, fazendo a jovem lhe mostrar a língua.

-Cadê a Kaki ? -Sofi questionou subindo em um dos bancos do balcão.

-Estou aqui. -A latina diz se colocando atrás da irmã, deixando um beijo no topo de sua cabeça. -Bom dia, amor. -Abraçou seu pequeno corpo, as meninas sorriram de leve. -Bom dia. -Disse para as demais, que murmuraram "bom dia" de volta.

-Bom dia. -Lauren apareceu em seguida, recebendo uma resposta em coral. -Meu pai falou que seria melhor que fossemos em carros separados. -Se sentou de frente para Dinah, e ao lado de Camila, que ria de alguma coisa que Sofia falava.

-Vamos como então ? -Normani disse colocando panquecas ao centro da peça de mármore.

-Eu e Camz, você com as meninas e a Dinah. -Respondeu sorrindo de leve ao ver a namorada distraida. -Tudo bem ?

-Pode ser. -Dinah falou se servindo de café. -Então vamos comer rápido. -Todas se ajeitaram e se serviram. Camila apenas obsevava Sofi comer.

-Kaki ... É pra comer! -A menor repreendeu, fazendo todas sorrirem.

-Estou sem fome. -Respondeu a latina.

-Mas tem que comer. -Retrucou séria. -Vem cá. -Camila se inclinou um pouco pra frente, Sofi pegou um pedaçode suas panquecas com o garfo, o levando até a boca da irmã. -Viu está bom, agora, come o seu. -Camila sorriu atendendo o pedido da menor, logo tomando seu café sobre os olhares atentos da menor.

Todos os envolvidos já estavam devidamente prontos. Mike e Clara entravam em um carro preto que haviam alugado. Alejandro com Sinu, iriam em outro carro preto, a matadora de aluguel, também estava em um carro escuro. Ally iria sozinha, também em um veiculo preto, seu marido e ajudante, iriam em outro da mesma cor. Dinah, Mani e as meninas, iriam no carro da negra, que também era um carro preto. O casal Camren iam no carro da estilista, e sim, também em um carro preto.  Ou seja, carros praticamente idênticos.



Notas Finais


Baah ... Parei aqui pra deixar vcs ansiosas ? Talvez ? Talvez! 🌚😇

Quem sabe não apareça rápido 👀 Se insistirem demais ... 🌚

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...