1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Esclarecimentos ...

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Esclarecimentos ...


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Baah felicia! 🌚
Tombei vcs ? 👀 Acho que ninguém esperava, em 😋

Mais um capítulo novinho pra vcs 😌 Hoje vocês vão entender isso de "Policial Jauregui"

(Erros, concerto depois)

Boa leitura ❤

Capítulo 49 - Esclarecimentos ...


Narradora Pov. :


[Uma semana antes do ocorrido]

-Sim, Ally, Camila me mostrou as provas ... Claro que tirei as fotos. -Lauren falava impaciente com a loira no telefone. -Já sei ... Eu com a Camz, Dinah e Mani com as meninas ... Eu sempre saio com meu colete e arma ... Tá ... Não atirar ... Sim, senhora. -Revirou os olhos. -Ok, até.

-Amor ? Tava falando com quem ? -Camila questionou entrando no quarto da morena.

-Minha mãe, nada demais. -Sorriu. -Vem cá. -Abriu os braços, onde logo Camila se aninhou.

-Será que vamos conseguir ? -Questionou contra o corpo da namorada.

-Eu espero que sim. -Suspirou.

Lauren Jauregui. 21 anos. Desenhista oficial da marca Harmony. Chefe policial investigavida de Nova Iorque. Normalmente, trabalha disfarçada em seus casos, se infiltrando entre os suspeitos.

Quando veio para Miami, não imaginou que pegaria o caso de Camila, na verdade, a morena nem imaginava que aquela garota cujo se apaixonou, precisaria de ajuda policial.

Somente quando Camila lhe contou o que aconteceu, a morena se interessou, conversou com seu departamento e conseguiu entrar no caso, descobrindo que Ally era chefe dele, junto a Troy e Halsey, que já conhecia da academia de policia que estudaram.

Desde que entrou no caso, Lauren recolhia provas contra todos os envolvidos, fazendo assim, com que o caso se revolvesse 60% mais rápido. Sempre agindo discretamente. Lauren havia descoberto o envolvimento de Selena, no dia em foi com Camila a sua consulta psicológica. Quando leu o nome da morena da lista, se lembrou de uma ligação entre Sinu e Alejandro, onde o sobrenome "Gomez", era citado.

Lauren teve que agir mais rápido do que Alejandro. Fingiu a audição de Sofia, que na verdade, só iria acontecer daqui à seis meses, fazendo com que Alejandro se aproximasse dela, o momento perfeito para ter provas, para que ele nunca mais saísse da prisão.

Ela sabia que era um plano arriscado. Mas quem a julgaria ?! Ela só queria ajudar a garota que ama.

Tudo foi minuciosamente pensado por ela e seus companheiros da polícia. A única coisa que eles não esperavam, era a morte de Clara, já que o plano era Lauren levar o tiro, já que a mesma estava de colete, e sabendo que Sihune não sabia atirar, não correria riscos.

Mas eles estavam enganados.

Nem Mike sabia do plano da filha, a única coisa que ele tinha noção, era que Lauren estava armada durante todo o processo, e que suas amigas e namorada não sabiam sobre sua outra profissão.

[Três dias após o corrido]

Todas as meninas se encontravam na sala do apartamento de Dinah. Um dia antes, havia acontecido o enterro de Clara, mas Lauren não queria ficar relembrando disso. Mike e Taylor haviam viajado essa manhã, os dois resolveram voltar a Nova Iorque e tentar recomeçar.

Durante esses dias, as meninas preferiram não pressionar ninguém sobre o assunto, mas claro que o clima não era o mesmo. Tanto Camila, quanto Lauren, estavam muito caladas durante todo o tempo, apenas pensando. Sofia também andava calada, só falando o necessário, o que fez Dinah e Camila decidirem que seria melhor a garota fazer terapia.

Ally e Troy também estavam presentes, somente Halsey que não pode comparecer (N// Pq estava no Canadá kkk Dsclp, voltando) Pois estava cuidando do departamento. O grupo de policiais se ajeitaram no sofá maior, prontos para contar sobre tudo.

-Bom ... Vamos começar por Lauren. -Ally disse olhando as três meninas que estavam a sua frente. -Nós, mais a Halsey, nos conhecemos à alguns anos. Eu era delegada da polícia de Nova Iorque, e Lauren ainda era uma pequena ajudante, mas eu via futuro nela, ela era uma das mais espertas dalí, então, a tornei em policial investigativa. Eu mantinha um relacionamento a distância com o Troy, e como estava deixando a minha marca de lado, resolvi me mudar para Miami. Eu e Troy também nos conhecemos na polícia. Quando vim pra cá, ele me pediu em casamento, pedi transferência e cá estou. Sou chefe daquele departamento, mas não gosto de sair espalhando. -As garotas estavam boquiabertas com aquilo.

-Você é dona daquilo tudo ? -Dinah questionou, a menor concordou com a cabeça. -Desse tamanho todo ? Caralho! -Todas sorriram de leve. A loira recebeu um tapa da namorada. -Ai, amor ... Desculpa, é que se ela desse tamanho pode ser asssim, eu posso me tornar presidente dos Estados Unidos. -Camila e Lauren riram, fazendo Mani revirar os olhos. -Pode prosseguir.

-Então, como minha paixão sempre foi desenhar, e meu pai achava minha profissão perigosa demais, fui procurar emprego, e acabei me deparando com Dinah em Nova Iorque à alguns anos. Ela gostou do meu trabalho e me contratou. -Lauren continuou. -Ela voltou para Miami um tempo depois, me propôs esse emprego temporário aqui, mas não dei certeza, ela me deu o prazo da viagem dela ... Quando ela voltou novamente pra lá, aceitei e cá estou. Quando ví Ally e Troy na reunião, tentei disfarçar ao máximo, pois sabia o quanto eles eram discretos. No dia em que Camila me contou tudo, sabia que poderia fazer alguma coisa ... Comecei a pesquisar, e ví o processo, e que estava em aberto ainda. Quando lí o nome "Allyson", não pensei duas vezes e entrei no caso.

-Eu e Lauren trabalhamos nele à um bom tempo, pensando em cada passo nosso. Até essa armadilha era prevista ... Aliás, desculpa pelo susto do carro, Camila. -Disse olhando a latina. -Escutei seu grito de longe. -Camila sorriu.

-Tudo bem ... Só quis bater na Lauren na hora. -Olhou séria para a namorada.

-Amor, eu já fiz isso antes, dirigir pra mim não é problema. -Piscou.

-E ficar sem namorada ? É problema, Jauregui? -A de olhos claro engoliu seco. -Foi o que pensei. -As meninas começaram a rir.

-Ok ... Voltando. -Lauren disse se arrumando no sofá. -Tudo estava saindo como planejado, até meus gritos faziam parte do plano ... Mas eu não imaginava que Sinu era tão ruim de mira assim. -Abaixou a cabeça. -O tiro era pra ter acertado em mim ... -Suspirou, Ally apertou seu ombro, tentando confota-lá. -Mas acho que no final tudo, deu quase certo. -Sorriu tristemente. Camila segurou sua mão, onde depositou um beijo, fazendo a amada sorrir.

-Minha vez! -Troy tentou animar. Camila sorriu para o rapaz.

-Capitão Oceano. -Disse nostálgica, fazendo o loiro sorrir. -Era você ... Como não te reconheci no dia da festa ?!

-Fazia tanto tempo, que até eu demorei pra ter certeza, e olha que você foi uma das pessoas mais importantes pra mim! Me ajudou tanto!

-Se eu te ajudei, imagina o quanto você me ajudou ? Você é quase meu anjo da guarda! Só tenho que te agradecer por tudo! Muito obrigada, Capitão Oceano. -Se levantou abraçando o homem, que a acolheu em seus braços.

-Ok ... Estou com ciúmes. -Lauren disse olhando Troy com a sobrancelha erguida.

-Relaxa, Jauregui. Eu amo minha baixinha aqui. -Deu um selinho em Ally. -E Camila foi quase como um filha pra mim. -Se sentou novamente, Camila sentou no colo da namorada, deixando um beijo em seus lábios.

-Hum ... Sendo assim. -Sorriu. -Bom ... Estou aberta à perguntas. -Disse abraçando a namorada.

-Por que não nos contou antes que era policial ? -Normani questiona.

-Eu ia sair da polícia, então não achei necessário, mas quem poderia imaginar que tudo isso iria acontecer ?! Só me arrependo de não ter sido capaz de proteger minha mãe. -Lamentou segurando o choro. -Mas enfim ... Mais alguma ?

-Tem uma arma aqui dentro de casa ? -Dinah disse preocupada.

-Tem, mas está segura e muito bem guardada, isso eu te garanto. Tanto que nunca a acharam. -Sorrio. -Camz ... Alguma pergunta ? -A latina nega com a cabeça. -Então eu vou tentar descansar um pouco, minha cabeça tá explodindo. -Se levantou.

Lauren se despediu de Ally e Troy, a morena não queria demonstrar, mas ela estava muito abalado com tudo. Subiu para seu quarto e tomou um longo banho quente. Vestiu roupas largas e se jogou na cama, deixando o cansaço a levar.

Enquanto isso, na sala de estar, as meninas estavam sentadas no sofá, nenhuma falava nada, na verdade, nenhuma sabia o que falar. Camila queria pedir para Lauren se abrir mais, mas sabia o quanto a namorada era teimosa, então resolveu dar um tempo para ela.

-Dinah ... -Camila chamou a polinésia que quase dormia no colo da namorada, por conta de seus carinhos. -Eu quero voltar a morar na minha casa, com a Sofi ... -As meninas a olharam surpresas. -Vai ser melhor ... Para nós duas. Eu preciso disso, preciso crescer, preciso deixar minha irmã crescer ... Eu não pararia de trabalhar na Harmony, só quero ir pra minha casa. Tudo bem ? -Mordeu o lábio inferior.


Notas Finais


Ayee ... Uma parte explicada ... 👀
Se tiverem alguma dúvida, me avisem, assim posso explicar melhor 😊

Camila e Sofi sozinhas ...


Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...