1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Na madrugada.

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Na madrugada.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Hello 🌚

Bora entender essa história direito 👀
Narração da madrugada em que a Camz saiu 😌

(Erros concerto depois)

Boa leitura ❤

Capítulo 52 - Na madrugada.


Narradora Pov. :




"Olhou em volta e viu que estava sozinha, respirou fundo, e retirou do bolso aquele objeto gelado, o observou por alguns segundos e respirou fundo."

A latina passou seus dedos gelados pelo número de série da arma. Uma arma comum, que causa o mesmo resultado que as demais. Com a cabeça a mil, ela posicionou o objeto nos lábios. Suas mãos tremiam, fechou os os olhos e puxou o gatilho.

-CAMILA! -Ouviu alguém a chamar, olhou para o lado, avistando Demi a olhando assustada. -Me dá isso aqui! -Puxou a arma das mãos da latina. -O que pensa que estava fazendo ? Quer perder tudo ? -Só então a ficha havia caído, Camila começou a chorar. -Hey, Camila ... -Se aproximou preocupada. -Não chora ... Desculpa, não quis ser grossa. -Tocou o ombro da menor.

Demi não sabia o que fazer. A latina chorava desesperada, ela tentava parar, mas simplesmente não conseguia. Demétria vendo que a garota não iria parar, e a empurrou gentilmente pelos ombros, a direcionando para seu carro que estava na calçada. Camila não conseguia negar ou questionar, então, apenas entrou.

Demi começou a dirigir pelas ruas vazias de Miami. Parou em um café 24 horas, olhou para Camila, que ainda chorava, mas não tanto quanto antes.

-Fica ai, não demoro. -Alertou descendo do carro.

A morena havia deixado as chaves alí. Camila até pensou em pegar o carro e sumir. Mas, do que valeria ? Ela estava assustada demais para isso. Alguns minutos se passaram, e Demi voltou com dois copos de café, entregou um para a latina, e começou a tomar o seu enquanto dirigia sem pressa nenhuma.
-Me desculpa pelo o que eu disse. -Demi pronunciou depois de um tempo, em que dirigia sem rumo algum. Camila a encarou sem entender. -Por ter gritado ... Foi minha primeira reação. -Explicou. Camila suspirou e deu um longo gole em seu café.

-Tudo bem. -Disse baixo, assim que sentiu o liquido morno descer por sua garganta.
-Lauren sabe que saiu ?

-Não. -Respondeu sem querer se estender. -O que estava fazendo na rua esse horário ? -Perguntou realmente curiosa.

-Gosto de dirigir sem rumo ... Faz bem, é libertador. Me conheço a cada rota. -Disse sorrindo de leve.

-Aah ... Por que me impediu ? -Questionou com um certo receio. Demi a encarou por alguns segundos, sorriu de leve, e continuou dirigindo. A mais velha estacionou a frente da praia, destravou o carro e desceu, sendo acompanhada pelo olhar curioso da latina.

-Vem! -Chamou abrindo a porta. Camila se sentia no piloto autômático, então apenas seguiu a morena até o centro da areia. Demétria tirou seus tênis e se sentou, Camila com um pouco de receio, repetiu seus movimentos. -Está vendo as ondas ? -Questionou pegando Camila de surpresa. A menor olhou para o mar, o observando por alguns instantes.

-Sim. -Respondeu respirando fundo, se sentindo estramente mais calma na presença da morena.

-Se eu pudesse impedir o mar de ter ondas, o que iria acontecer ? -Camila ergueu uma sobrancelha, encarando o perfil da garota ao lado.

-Ele ficaria parado, viraria um oceano, talvez. -Respondeu ainda sem entender.

-Ou seja ... Tudo a sua volta iria ser diferente, certo ? -Encarou a latina, que concordou com a cabeça. -E a lua ... Se eu impedisse as estrelas de iluminarem ela, o que aconteceria ?

-As noites seriam totalmente escuras ... Ou melhor, não teria noite. Apenas o sol. -Concluiu.

-Exato ... Tudo mudaria novamente, iria ser chato, não é ? Vir a praia e não ter mar ... Não ter mais lua.

-Sim ... Ia ser triste.

-Então ... Se eu não te impedisse de tirar a própria vida, Lauren, Dinah, Normani e Sofia iriam ficar tristes, e tudo mudaria. Uma mudança drástica na vida de cada pessoa a sua volta. Então, se está se sentindo culpada, pare com isso! Todos temos uma função no mundo, e nenhuma delas é inútil! Mas se está perdida, pessa ajuda pra se encontrar! -Camila a encarou por longos segundos, refletindo sobre aqui que acabará de ouvir, respirou fundo e voltou a encarar o mar.

-Mas as pessoas se acostumam a mudanças.

-Não ... Isso é mentira. Nunca que nós nos acostumamos com o novo. Sempre vai ter aquela ponta de saudade dentro da gente, sempre vamos ter algum momento de nostalgia. Tudo que é passado, deixa saudade. Tudo que é do presente, já passou. E tudo que estar por vir, é agora! Então, não existe "depois", existe o agora! E agora, Mila, você precisa de ajuda pra se encontrar. -A latina não evitou o pequeno sorriso nos lábios.


-Obrigada. -Demi sorriu e assentiu com a cabeça. -Mas como sabe de tudo isso ?

-Foram anos tentando entender tudo que estava acontecendo comigo. Eu te culpava, eu me culpava ... Mas quem realmente estava errada, eu nunca culpei. -Suspirou. -Eu entendo agora do que eu preciso, e estou trabalhando pra isso! Um dos  meus objetivos agora, era te encontrar. -Elas se encararm novamente.

-Me encontrar ? Pra quê ?

-Pra te pedir perdão ... Perdão por todo tipo de dor que lhe causei. Eu estava assustada, perdida ... Sozinha ... Então, Mila ... Talvez seja tarde demais, mas eu realmente preciso saber se você me perdoa, para que eu possa me perdoar também. -A latina via verdade na fala da morena. Elas ficaram alguns minutos em silêncio. Demi se sentia ansiosa pela resposta de Camila, já ela, tinha receio, medo, mas não de perdoar Demi, e sim, de nunca conseguir chegar ao mesmo ponto que ela.

-Eu te perdoo. -Disse baixo, Demétria não pode evitar o enorme sorriso que saiu de seus lábios. -Fica em paz, fique bem, se cuide ... Da minha parte, você está mais que perdoada. -Seu tom era claro, exalando sinceridade.

-Obrigada ... Muito obrigada. -Puxou Camila para um abraço, e mesmo sendo pega de surpresa, a latina o retribuiu. -Agora, eu tenho outra missão. -Falou assim que se separaram.

-Qual ?

-Te ajudar! Vamos começar enterrando tudo que pode lhe fazer mal. -Se levantou. Camila a olhou sem entender. -Venha, preciso que você faça isso. -Puxou a menor pela mão. Elas caminharam para longe de onde estavam. Demi parou e entregou a arma que estava no bolso de seu moletom para Camila. A mesma se assustou, mas logo a mais velha tratou de explicar. -Enterre, junto com seus medos. -As duas sorriram e enterraram a arma de Lauren.
Assim que terminaram, Demi precisou voltar para casa. Camila decidiu que ficaria um pouco mais na praia, para refletir um pouco mais. As duas se despediram amigavelmente, e se separaram.

[...]

''-Por que a Demi está te mandando mensagem ? E por que ela está te agradecendo pela noite de ontem ? -Camila sentiu seu coração errar uma batida."

-Amm ... Deixa eu ver. -Pegou rapidamente o celular da mão da namorada. -Não é nada de mais. -Ia entrar no banheiro, mas Lauren foi mais rápida e se colocou a sua frente.

-Camz ... O que aconteceu ? Ela te fez alguma coisa ? -Camila mordeu o lábio inferior. -Se ela en ...

-Ela não me fez mal ... Pelo contrário, me ajudou muito. -Lauren a encarou sem entender. -Ela me impediu de fazer a maior besteira da minha vida ... Conversamos bastante, e graças a ela, eu estou aqui. E ela está me agradecendo, pois eu a perdoei. -Falou notando que as expressões de Lauren mudavam a cada palavra.

-Espera ... Você ligou pra ela ?

-Não ... Ela me achou, e deu a ideia de enterrar a arma. -A de olhos claros suspirou.

-Você a perdoou ?

-Sim ... Ela precisa de ajuda também, nada mais justo do que ajuda-lá. Demi é uma pessoa boa, só estava machucada demais para mostrar isso ao mundo. Por favor, Lo, não grita nem demite ela. Eu implorei para ela não avisar ninguem, não é obrigação dela cuidar de mim. -Lauren sorriu para a latina e a pegou em um beijo surpresa, mas que logo foi correspondido.

-Não sabe o quanto eu te amo ... Você tem um coração tão bom, cada dia me apaixono mais por você! -Camila corou e sorriu timidamente. -Eu te amo!

-Eu também te amo ... Muito! -Selaram novamente seus lábios.

Notas Finais


Awwww
Demi e Camz, será que rola uma amizade? 😍👀

Próximos capítulos vão ser mais tranquilos 😌 Até hot vai ter -q 🌚

Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...