1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers and Drawings for her - (Camren) >
  3. Pintando o 7.

História Flowers and Drawings for her - (Camren) - Pintando o 7.


Escrita por: MemyDeGoma

Notas do Autor


Oies 👀
Perdoa a demora, meus amore
Estava com um bloqueio criativo do tamanho da bunda da Camila e da mão da Dinah 🌚😂😅 (Na vdd, ainda estou, por isso, não sei quando volto)

(Erros arrumo depois)

Boa leitura ❤

Capítulo 54 - Pintando o 7.


Narradora Pov. :


Duas semanas depois.

Lauren e Camila terminavam de retirar o último sofá da sala. Agora, a latina terminava de organizar sua nova casa, com ajuda de sua namorada. A latina decidiu que queria mudar todos os móveis. Claro, o custo seria alto, mas ele teve uma grande ajuda que havia chegado a seis dias atrás.

[FLASHBACK ON]

Era duas horas da tarde, Camila estava no parque com Sofia e Lauren. As mesmas, se divertiam no balanço fazendo a latina sorrir. Aquela era a sua familia. Claro que faltava Dinah e Normani, mas Lauren e Sofia, eram os amores da sua vida.

-Com licença. -Uma garota baixinha se sentou ao seu lado, no banco de madeira. -Você é a Camila? -A latina a encarou assustada, mas concordou com a cabeça. -Calma, não quero te fazer mal ... -Pegou algo de dentro da bolsa. -Toma, me pediram pra te entregar. -Lhe entregou um envelope que estava um tanto pesado.

-O que é isso? De quem é?

-Um presente ... De quem, saberá quando ler o bilhete. -Piscou e saiu dalí.

Camila olhou em volta, e notou que Lauren e Sofia estavam de costas, e por isso, não viram o que tinha acontecido. Com um certo receio, a latina olhou dentro do envelope. Dinheiro. Muito dinheiro! Pelo menos uns 20 mil dólares estavam alí. Ela pegou o cartão que estava ao lado das notas, ainda meio assustada. Abriu a pequena carta e começou a ler.

"Olá, Mila. Sou eu, Selena.

Não se assuste, sim, esse dinheiro é todo seu, considere um presente! Posso não ter sido muito sincera com você durante esses anos, mas sobre uma coisa eu nunca menti ... Eu te amo!

Eu te conheço bem, e sei do que precisa. Você estava com aquele olhar, aquele mesmo de quando fugimos da escola pra rodar por Miami. Aquele olhar de ''Preciso de liberdade". Esse dinheiro é pra isso, pra você conquistar seus sonhos, e não se preocupe, não tem nada ilegal nele, é da herança do meu pai.

Não aceitarei devoluções. Se não quiser, queime, doe, não sei, mas saiba que é de coração.

Se cuide, te amo!

-Com carinho, Selena."

Camila estava sem reação, não sabia se ficava feliz ou preocupada. Então ela apenas guardou o envelope no fundo de sua mochila. Quando voltou para o apartamento de Dinah, o escondeu onde ninguém poderia achá-lo.

A latina pensou em não usar o dinheiro, mas após Sofia ficar encantada com alguns móveis de "princesa", Camila não conseguiu negar aquilo para a menor, comprando toda a linha para seu quarto.

[FLASHBACK OFF]

Dinah, Normani e Lauren acharam estranho Camila conseguir redecorar a casa com seu próprio dinheiro. Claro, ela recebia muito bem na Harmony, mas a latina estava gastando bem mais do que poderia, fazendo com que as meninas fossem questiona-lá. Camila explicou que havia economias, e que tinha guardado seu salário de dois meses da empresa da amiga. Mesmo não acreditando muito, as meninas resolveram não questionar mais.

Com as atividades da Harmony voltando ao normal, Dinah não estava ajudando na mudança, apenas dava apoio quando necessário. Hoje, Normani havia saido com Sofia e os dois irmãos mais novos da namorada, para deixar Camila e Lauren com mais liberdade para organizar tudo.

Lauren terminava de pintar a parede do quarto de Camila, num tom amarelo bem forte. Somente uma parede seria dessa cor, as demais seriam bracas, dando uma luz natural para o ambiente.

Enquanto isso, do lado de fora da casa, Camila plantava algumas flores na grama, dando mais cor aquele local. O tempo passou rápido, quando se deu conta, o céu já escurecia, fazendo a latina voltar para dentro de casa.

-Amor ... Era pra pintar só a parede. -Camila zombou ao ver o estado de Lauren.

-Queria ver se combinava com amarelo. -Entrou na brincadeira. -Você fica muito bem de amarelo. -Disse se aproximando lentamente.

-Não fico não.

-Fica sim, olha. -Passou as pontas de seu dedo no rosto de Camila, que abriu a boca em descrença.

-Você não fez isso! -Exclamou passando a mão nas bochechas, o que só espalhou mais a tinta, fazendo Lauren gargalhar.

-E você me ajudou. -Camila lhe mostrou a lingua.

-Eu te odeio, Jauregui!

-Odeia nada, tu me ama. -A puxou pela cintura.

-Como fala isso com tanta convicção? -Questionou erguendo uma sobrancelha.

-Ué, você mesma me disse, está voltando atrás, Cabello?

-Sobre amar você? -Lauren concordou com a cabeça. -Jamais! Eu sempre vou te amar. -Sorriram. -E ... Falta uma coisinha aqui. -Passou suas mãos suja de tinta no rosto de Lauren, se soltou de seu corpo e correu pelas escadas.

-Camila! Eu te mato! -Disse correndo atrás da namorada que entrou em seu quarto, pegou a lata de tinta amarela que ainda havia um pouco do liquido e ameaçou a jogar em Lauren quando ela apareceu na porta.

-Nem mais um passo, ou vai ficar que nem uma banana! -Riram.

-Você esquece que eu sou policial e tenho muita habilidade. -Cruzou os braços.

-Isso é um desafio?

-Talvez. -Deu um passo a frente, fazendo Camila jogar o balde de tinta em sua cabeça. -Karla Camila!

-Que foi, amarelinha? -Disse gargalhando do estado da namorada.

-Você me paga! -Começaram a correr pelo quarto. Lauren alcançou a latina, a abraçando, fazendo as duas ficarem inteiramente sujas.

-QUE BAGUNÇA É ESSA? -Normani questiona na porta do quarto, fazendo o casal paralisar e a gargalhada de Sofia soar pelo quarto. -Eu falei que ia levar as crianças pra dar uma volta, mas pelo jeito, levei as erradas. -Disse séria fazendo Lauren e Camila abaixar a cabeça. A latina lançou um olhar cúmplice para a irmã, e apontou discretamente para a outra lata de tinta amarela que tinha alí. Sofia a pegou discretamente. -Espero que vocês limpem isso!

-Pode deixar, Manibear. -Lauren falou segurando o riso. Normani se aproximou e apontou a janela.

-Tem tinta até no vidro! -Camila se moveu lentamente para perto da irmã e pegou a lata, como Normani estava de costas, não à viu.

-Mani? -Chamou fazendo a morena se virar. Camila despejou a tinta em sua cabeça, fazendo Lauren e Sofia cairem na gargalhada.

-Eu vou acabar com você! Sua bunda grande! -Tentou agarrar a amiga mais a mesma desviou.

-Está tendo festa e ninguém me chama? -Dinah aparece na porta, todas se viram, a loira encara a lata na mão da latina e dá um passo pra trás, fazendo a amiga dar dois passos a frente. -Nem ouse!

-Não vou fazer nada, Chee! -Fez cara de inocente, colocando a lata no chão.

-Mas eu vou! -Lauren exclama e Camila abaixa, fazendo com que toda a tinta acerte Dinah. Todas começaram a rir com a cara que a loira fez.

-Jauregui, se considere uma sem-teto! -Entrou no quarto desferindo um tapa no braço da morena.

-Ei ... Ei ... Calma ai!

-Agora ficou com medo? -Zombou pegando Sofia no colo, a sujando inteiramente de tinta. -Me ajudem, ela está rindo da gente! -Deram um abraço coletivo, fazendo a caçula se sujar inteira, enquanto ria.

-Ok ... Chega de bagunça ... Preciso de um banho, tenho tinta em todo lugar. -Camila falou fazendo uma careta.

-Em todo lugar, Chancho? O que você e Lauren estavam fazendo aqui sozinhas? -Questionou maliciosa, fazendo a latina corar.

-Não estavámos fazendo nada, idiota. -Lauren respondeu abraçando a namorada.

-Não me xinga que você está a ponto de ser expulsa da minha casa! -Lauren revirou os olhos. -Não estou brincando!

-Se a tia Dinah expulsar a Lern, ela pode morar aqui, não pode, Kaki? -Sofia questionou fazendo todos os olhares se dirigirem a latina.

-É ... Eu acho que ... -Dinah ergueu uma sobrancelha, com um leve sorriso nos lábios. -Eu acho que a Sofia precisa de um banho, aliás, todas nós. Eu vou primeiro com ela, peguem minhas roupas nas minhas caixas, e a Dinah, boa sorte pra achar algo que sirva. -Pegou a irmã do colo da amiga e segiu para o antigo quarto de sua mãe, onde havia um banheiro. -Vai tomando seu banho que eu já volto, ok, sua minion? -Disse apertando o nariz da irmã de leve.

-Ok, minion gigante! -Riram. Camila desceu até a sala, onde algumas caixas com roupas estavam espalhadas. Lavou suas mãos na pia da cozinha e as secou, para assim, consegir pegar algumas peças para e ela e a irmã.

-Morar com a Jauregui? -Dinah pergunta assustando a latina. A loira se coloca ao seu lado.

-Amm ... Minhas roupas estão nessa caixa. -Ia sair da sala, mas Jane a impediu.

-Walz ...

-Depois Chee, depois. -A amiga concordou deixando a latina subir de volta para o quarto.


Notas Finais


Selena 😍🌚

Esses momentos delas me deixam fraca .-.

Camila desviando do assunto ... 👀
Camren morando juntas?


Obrigada por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...