História Flowers and Messages - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Sanha
Tags Astro, Eunha, Eunwoo, Jinout, San Ha, Texting
Exibições 108
Palavras 1.033
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi meus amores, como vocês estão?
~boa leitura

Capítulo 18 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Flowers and Messages - Capítulo 18 - Capítulo 17

Acordo assustado, um cheiro de queimado estava vindo da cozinha seguido por gritos de San Ha.    Levantei-me rapidamente do sofá e fui até a cozinha e me deparo com a seguinte cena: San Ha tentando apagar o fogo de uma toalha com outra toalha. Séria cômico, se não fosse trágico.

Peguei a toalha, pela parte que não estava em chamas, e joguei a joguei na pia ligando a torneira em seguida.

ㅡ Pronto. ㅡ Disse dando um beijo em sua testa. ㅡ Que horas são? ㅡ Perguntei voltando para a sala.

ㅡ Duas da manhã. ㅡ Falou me abraçando pro trás. ㅡ 'To sem sono. Vamos assistir um desenho? ㅡ Perguntou fazendo aegyo. Ri nasalado, fazendo que sim com a cabeça. San Ha ligou a tv, colocando no netflix.

ㅡ Steve Universe? ㅡ Perguntei e o mesmo assentiu. Deitei no sofá, com  a cabeça apoiada nas pernas de SanHa, que começou fazer carinho em meus cabelos.

Já se passará uma semana desde que eu pedi San Ha em namoro, uma semana que nós estávamos morando praticamente juntos. Acordar todos os dias e ver San Ha deitado ao meu lado, tem tornado essa semana a melhor de minha vida. Mas uma hora teria que voltar, por mais que Jisoo falasse que poderia passar o tempo que eu quiser ali, sentia de que alguma forma estava atrapalhando.

ㅡ Minnie! ㅡ Ouço a voz de San Ha ao pé do meu ouvido, murmurei um 'fala' para que ele continuasse. ㅡ Vamos subir, antes que acabarmos por dormir aqui. ㅡ Completou dando um beijo em minha testa.

[...]

| NARRADORA |

O som de El Dorado ecoova pelo quarto, EunWoo se xingou mentalmente por não ter esquecido de silenciar seu celular. No ecrã da tela brilhava o nome de sua mãe, respirou fundo chegando se não havia acordado San Ha e atendeu.

ㅡ Oi mamãe! ㅡ Sussurrou para não acordar o menor, que dormia calmamente abraçado em uma pelúcia de sushi (?).

ㅡ Oi filho, te acordei? ㅡ Falou do outro lado da linha, não esperando a resposta. ㅡ Preciso falar com você e vou tentar ser breve. Consegui passagens, para amanha. ㅡ Completou e Dong Min sentiu seu coração falhar uma batida.

ㅡ M-mas mãe, não posso voltar, não agora... ㅡ Falou o mais baixo possível enquanto as lágrimas começaram a cair sem sua permissão.

ㅡ Sei que vai ser difícil mas você vai ter que se despedir, filho. ㅡ Disse. ㅡ Tenho que ir agora, fica bem! Te amo.

A chamada foi finalizada sem que Dong Min tivesse a chance de falar algo. Suspirou pesadamente e voltou a se deitar, abraçado San Ha e chorando baixinho.

ㅡ Não quero te deixar de novo, bebê.

[...]

ㅡ Omma, estava pensando em levar Jimin ao parque, o que você acha? ㅡ San Ha perguntou levando seu prato a pia.

ㅡ Claro que pode. ㅡ Respondeu terminando de limpar a mesa. ㅡ Vou resolver algumas coisas no centro, não me esperem acordados. ㅡ Disse dando um beijo na bochecha de San Ha e depois na de EunWoo, logo em seguida pegou sua bolsa e saiu.

Dong Min começou a lavar o resto da louça enquanto San Ha levava Jimin para trocar de roupa. Minutos depois os dois voltam, Jimin usava uma espécie de fantasia de unicórnio e EunWoo não pode deixar de rir com a cena.

ㅡ Vamos? ㅡ Perguntou, largando o último prato no secador. San Ha concordou com a cabeça pegando Jimin no colo.

O parque não ficava muito longe dali, mais ou menos meia hora de ônibus. Ao chegarem, San Ha e Jimin começaram a correr em direção a roda gigante.

ㅡ Oppa, vamos na roda gigante? Por favor. ㅡ Jimin falou fazendo um biquinho fofo, fazendo EunWoo rir.

ㅡ Claro que vamos, princesa. ㅡ Disse, pegando a menina no colo.

A fila da roda-gigante estava pequena, logo entraram no brinquedo. Jimin ficará de pé olhando a paisagem enquanto San Ha e Dong Min ficaram sentados.

ㅡ Você ainda tem medo de altura? ㅡ San Ha perguntou ao pé do ouvido de EunWoo, que corou. ㅡ Eu protejo você, hyung! ㅡ Falou dando um beijo na bochecha de seu hyung, entrelaçando suas mãos logo em seguida.

Com a frequência que o brinquedo subia, Dong Min apertava mais a mão do dongsaeng. Mais três voltas e finamente podiam descer, depois de irem em outros milhares de brinquedos decidiram parar para comer algo.

No meio da praça de alimentação havia um carrossel gigante de dois andares.

ㅡ Oppa, eu quero ir naquele! ㅡ Jimin disse puxando San Ha em direção ao brinquedo.

ㅡ Jiminnie, nós vamos comer agora. ㅡ San Ha falou calmamente.

ㅡ Mas eu quero ir agora. ㅡ Falou batendo o pé no chão.

ㅡ Leva ela lá, amor. Enquanto eu peço algo para comermos. ㅡ Dong Min disse, dando um beijo na bochecha do mais novo. San Ha suspirou derrotado, levando a menina até o brinquedo.

Jimin e San Ha eram iguais, não de apareceria mas sim, em personalidade. Conhecia-o muito bem para saber que se não levasse ela para o brinquedo, eles iriam passar vergonha com tal escândalo.

EunWoo foi até o MCDonalds e fez o pedido para os três, não demorou muito para que ficasse pronto mas o bastante para que quando chegasse na mesa, os dois já haviam voltado.

☆*¸.* *¸.* ☆*¸.* *¸.* ☆*¸.* *¸.* ☆*¸.* *¸.*☆

ㅡ Minnie, vamos tomar sorvete? ㅡ Dong Min concordou, sorrindo.

ㅡ Sorvete! ㅡ Jimin disse erguendo as mãozinhas para cima.

Os três se dirigiram até a pequena sorveteria que havia ali perto e fizeram seus pedidos, morango para San Ha, baunilha para Dong Min e menta para Jimin.

Como já se passava das seis horas da tarde, decidiram então ir para casa pois o dia fora muito cansativo ㅡ principalmente para EunWoo, que teve de cuidar de duas crianças.

Já em casa, San Ha colocou Jimin para dormir enquanto EunWoo procurava algum filme para os dois assistirem.

ㅡ Woo, que filme você escolheu? ㅡ San Ha perguntou descendo as escadas.

ㅡ Exorcista. ㅡ Disse, ouvindo San Ha bufar enquanto se sentava no sofá da sala. ㅡ Não precisa ficar com medo, eu protejo você.


Notas Finais


faltam 5 capítulos 🌼 espero que estejam gostando!! comentem, a opinião de vocês é muito importante :)
imagina se esses dois tivessem um filho
~amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...