História Flowers and Thorns - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tokyo Ghoul
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ken Kaneki, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Touka Kirishima, V
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Tae, Taehyung
Exibições 129
Palavras 1.119
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - São todos ghouls?


Fanfic / Fanfiction Flowers and Thorns - Capítulo 11 - São todos ghouls?

  Pulei em cima da bitch, começando a socar a vadia, por que aqui tapa é só pra provocar (:V) quando sinto algo bater no meu estomago e eu vou voando até a parede, mas não chego a me chocar com ela, pois firmei meus pés no chão e fui parando, quando olhei para ela, ela também era ghoul! 

YM: Olha só parece que a vadiazinha aqui também é ghoul! - Falou Yang Mi mostrando as suas asas de ghoul iguais as da Touka - Vai ser divertido brincar com você! - Falou Yang Mi entrando em confronto com a Sook, enquanto os meninos perguntavam se eu estava bem, pois eu estava cuspindo sangue.

Eu: Eu to bem, parem de se preocupar comigo, agora saiam daqui e tirem todos não quero que nenhum de vocês se machuquem! - Falei e os meninos saíram correndo avisar para a diretora tocar o sinal de emergência e esvaziar a escola em menos que 5:00 minutos, eu me transformou também, só que eu estava "com as mesmas garras que o Kaneki" - Yang Mi! - Gritei correndo em sua direção ela entende o recado e saiu da frente dando espaço assim para mim pular na Sook e enfiar uma das minha "garras" na barriga dela a perfurando por completo, mas ela tinha a regeneração, quando olho para a porta os meninos estavam lá como ghouls também (A: Gentenei inclusive o Hoseokão), então eles viram para os nossos lados, quando Sook quebra a parede da sala e vai para o pátio, eu e os outros fomos também mas quando chegamos lá havia outros ghouls amarrando o Kaneki e a Touka em uma árvore.

Sook: Realmente pensaram que eu estaria sozinha? - Diz em um tom meio sarcástico e sério.

Eu: Assim será melhor! - Todos me olham com uma cara tipo "Oque como assim cara?" - Poderemos nos divertir mais! - Falei e todos soltaram um sorrisinho.

Sook: Ataquem! - Ela disse e todos os outros ghouls foram para cima dos meninos e da Yang Mi.

Eu: Já que você quer assim! - Falei correndo em direção a Sook enquanto ela corria na minha! - Baka! - Ela ia me acertar mas acabo desviando dela e parando enquanto olho para Kaneki e Touka e eles me olham "assustados" como se fosse a coisa mais anormal do mundo - Calma ai minha gente, eu falei que iria me divertir! - Falei isso enquanto Sook vinha em minha direção tentando me atacar por trás mas foi simples só dar um passo para o lado.

Sook: Como? Como é possível? - Ela me olha assustada.

Eu: Simples, eu não sou apenas uma ghoul qualquer eu sou metade humana, e sempre tive reflexos rápidos, eu não sou burra! - Falei dando uma risadinha.

Sook: Grr!

Eu: Gente calma ai cadela raivosa na área!

Sook: Idiota! - Falou com mais raiva ainda vindo em minha direção deixo ela me acertar de propósito.

Eu: Aish garota, depois eu que sou a idiota! - Falo me regenerando - Você precisa de mais do que isso para matar um ghoul!

YM: (S/N)!!! - Falo e me viro assustada.

Eu: Que foi? 

YM: O YOONGI! - Ela fala e eu vou correndo em direção ao Yoongi que está sentado no chão encostado em uma parede chorando sangue (A: Sim CHORANDO SANGUE) e com a mão na barriga (A: ABS, ta parei de incomodar a história.) 

Eu: Suga! - Falei colocando a mão em cima da dele - Nao faça esforço eu volto para cuidar disso já já! - Falei isso indo até a Sook logo enfiando uma das minhas garras a perfurando, logo depois disso envio mais quatro a destruindo no meio, então soltei a Touka e o Kaneki - Levem o Suga para casa e cuidem dele! AGORA! - Falei chorando.

Kaneki: Ta bom, se cuida! - Eles falaram e foram em direção ao Suga assim o levando para casa o mais rápido possível, quando logo depois que eles saíram tive de ajudar a combater os outros ghouls, porém quando terminamos, mais alguém chegou na escola, era um homem alto com cabelos totalmente azuis claros, assim como sua pele extremamente clara aquilo me lembrava o Suga, então comecei a chorar mais ainda, quando aquele homem se aproximou de nós mostrando suas garras.

Eu: ANDEM LOGO SAIAM DAQUI EU CUIDO DESSE INFELIZ VÃO VER SE O SUGA ESTA BEM! - Eu falei e eles saíram em disparada.

(???): Vejo que não nos conhecemos ainda, Lian ao seu dispor, eu sou irmão da Sook poderia me avisar onde ela está?

Eu: No quinto dos infernos!

Lian:Como é que é?

Eu: EU MATEI ELA IDIOTA!

Lian: Você oque... VOCÊ MATOU A SOOK!!!

Eu: Sim e não me arrependo de nada do que eu fiz! Mas mesmo assim é uma pena, não pude saborea-la ela acabou explodindo! - Falei em um tom de provocação.

Lian: S-Sook...

Eu: Não se preocupe logo logo você estará com ela! - Falei caminhando calmamente em a direção - A morte dela foi bem rápida - Falo no ouvido no maior mesmo ficando na ponta dos pés e ainda assim um pouco mais baixa - Mas a sua será lenta, quero aproveitar cada pedacinho! - Falo colocando a mão no pescoço dele no incentivo de o enforcar mas ele logo sai - Vejo que é mais esperto que a sua irmã!

Lian: Terá volta! - Ele fala e sai.

Eu: Você é mesmo um idiota! Não sabe com quem está mechendo! Falo indo em direção contrária no caso, minha casa logo chegando na mesma já sem as garras - Cadê o Suga?

Touka: No seu quarto!

Eu: Ele está acordado?

Kaneki: Graças a Deus sim, ele falou que quer te ver inclusive! - Ele termina de falar e eu vou correndo para o meu quarto e vejo Yoongi acordado com os meninos e a Yang Mi em volta dele.

Eu: Yoongi! - Falo correndo e dando um abraço no mesmo - Pensei que iria te perder - Falo chorando.

Suga: (S-S/N) está me deixando sem ar!

Eu: A-ah desculpa!

Suga não faz mal! - Ele fala e todos damos uma risadinha.

Eu: Idiota, você quase me matou de susto!

Suga: Mas eu to vivo!

Eu: Pois é né...

YM: (S/N) Quem era aquele garoto que estava falando com você quando chegamos lá?

Eu: Irmão da Sook!

Kook: Matou?

Eu: Saiu correndo depois que eu disse que matei a irmã dele!

Jimin: E pelo oque eu conheço você oque mas você falou para ele e ele para você?

Eu: Falei que ao contrário da irmã dele ele teria uma morte lenta, ai ele disse que terá volta e ai saiu correndo! 

Tae: Mais cagão não vi!

Eu: Também não, mas gente agora é sério vão para a casa de vocês e tomem um banho relaxem um pouco e voltem aqui depois para ver ele e ai aproveitamos e já fizemos uma festa do pijama!

Todos: Ok!

 


Notas Finais


No céu tem pão? E morreu!
Parei -qq
Gente só pra avisar o Tae o Kookie e o Hobi tavam lá também como eu havia dito :V
-TiahAliih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...