História Flowers and Thorns - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tokyo Ghoul
Personagens Ayato Kirishima, Hinami Fueguchi, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ken Kaneki, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Touka Kirishima, Uta, V
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Tae, Taehyung
Exibições 234
Palavras 1.299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Vingança pt. 1


Fanfic / Fanfiction Flowers and Thorns - Capítulo 13 - Vingança pt. 1

O Suga o Namjoon e o Jin ainda estavam me segurando para mim não pular no desastre ambulante, quando eu comecei a sentir uma leve tontura, mas eu não deixei me levar por aquilo.

Yang Mi: Só tenta a sorte querida!

Eu: Só tentar não, fique sabendo, que eu vou te matar, vadia! - Faleu calma porém ainda meio irritada.

Jin: (S/N), você esta se sentindo bem? - Ele me olha com um cara de preocupado - Você está bem branca!

Eu: Aish, parem de se preocupar comigo! Eu odeio isso! 

Namjoon: Sei que você não gosta, mas é sério, você está mais branca que o Suga! 

Eu: Suga me leva pro meu quarto!

Suga: Ok! - Eu falei e ele me pegou no colo dele me fazendo entrelaçar as minhas pernas pela cintura do mesmo, chegando no meu quarto ele me deitou na minha cama com cuidado e colocou a mão no meu rosto - (S/N), você está com febre eu vou chamar o Jin!

Eu: Aish não precisa Suga eu só to com um pouco de tontura!

Suga: Mas você é teimosa hein! - Eu iria falar, mas não deu tempo ele saiu correndo.

      *Suga P.O.V on*

Suga: JIN! - Falei descendo as escadas e correndo para a sala.

Jin: Oque foi Suga?

Suga: É a (S/N)!

Jin: Oque ela tem?

Suga: Ela falou que está com um pouco de tontura e ela está fervendo de febre! - Eu falei e todos ali da sala saíram correndo pro quarto dela, chegamos lá em menos de um minuto, foi rápido pois a casa era enorme e ainda tinha as escadas, ela estava de pé caminhando no corredor - Mas você é teimosa hein!

(S/N): E-eu, não quero f-ficar lá sozinha! - Ela falou e desmaiou, por sorte eu estava na frente dela e consegui a segurar.

Jin: Vamos leva-la para o hospital o mas rápido possível! - Ele falou e todos assentimos com a cabeça, colocamos ela no carro do Jin e saímos em alta velocidade para o hospital, chegando lá o médico nos atendeu com certa urgência, e a levou para uma salinha, nós ficamos, na sala de espera obviamente esperando ela acordar.

     ~~QUEBRA DE TEMPO~~ 

Se passaram 4 dias e nada a (S/N) acordar ou dar sinal de vida, os médicos a colocaram em coma, todos os dias eu passo aqui no hospital, eu estava refletindo sobre a vida quando o médico me chamou.

Médico: Min Yoongi?

Suga: Eu mesmo! - Falei dando um pulo da cadeira.

Médico: O Senhor já pode ir para casa, descanse e volte amanhã! - Eu assento e sai de lá.

Suga: Ok, mas quando ela acordar, de isso aqui para ela, o appa dela pediu! E uma muda de roupas também. - Falei e entreguei a ele, a máscara em que o Kaneki usava e as roupas ele apenas assentiu e foi em direção ao quarto dela.

        *Suga P.O.V off*

        *(S/N) P.O.V on*

   Eu acordei e não sabia muito bem onde estava, pisquei algumas vezes para a minha visão ficar nítida e pude perceber que estava em um quarto de hospital, eu vi o médico entrando na minha sala.

Eu: Por que eu estou aqui?

Médico: Em um quarto de hospital, você acabou passando mal e desmaiou, também não deu sinal de vida em quatro dias!

Eu: Quero sair daqui.

Médico: Antes, mandaram me entregar isso aqui a você! - Ele me entrega uma máscara igual a do Kaneki, e uma muda de roupas.

Eu: Para que uma máscara do Kaneki?

Médico: Esqueci de perguntar! - Eu não falo nada apenas vou no banheiro que havia ali tomo um banho coloco a roupa que estava ali (Foto Mídia) e a máscara.

Eu: Como eu disse eu vou ir para casa!

Médico: Desculpe mas você não pode! - Ele fala e eu apenas mostro as minhas "garras" e o jogando na parede.

Eu: Eu não pedi! - Sai dali quebrando a porta da sala, enquanto todas as atenções foram parar em cima de mim, algumas pessoas começaram a gravar - Sabiam, que eu odeio ser o centro das atenções?! - Falei jogando o celular das pessoas que gravavam longe, enquanto isso fui indo a saída, e encontrei Suga ele veio correndo me abraçar enquanto chorava.

Suga: (S-S/N), pensei que fosse te perder! - Ele fala me abraçando forte e ei retribui.

Eu: Idiota! Você sabe que eu odeio que se preocupem comigo! 

Suga: Espera! - Ele falou se separando do abraço - Por que você está transformada?

Eu: Vingança! - Ele me olha sem entender nada, eu apenas saio dali e deixo ele para trás e vou em direção a saída.

     *Pensamentos do Suga on*

   Oque ela quis dizer com vingança? Ela realmente mudou, está mais pálida, e outra coisa que eu reparei o cabelo dela, mesmo com a tinta azul o cabelo dela está branco, com certeza filha do Kaneki, falando nisso ele a Touka e os outros estão lá, mas ainda não sai da minha cabeça "Vingança"… Perai antes dela desmaiar... A não pode ser!"

    *Pensamentos do Suga off*

Eu: Hora da vingança... Yang Mi, me aguarde! - Falei indo em direção a sala de espera, chegando lá eu vi ela, os outros me olharam assustados mas logo vieram me abraçar e eu retribui, mas quando a Yang Mi veio a empurrei para longe a fazendo se chocar com a parede.

Yang Mi: Parece que alguém aqui acordou revoltada!

Touka: Yang Mi, ela está diferente, está mais pálida e seus cabelos, mesmo com tinta como vocês me disseram estão brancos!

Eu: Sabiam que eu estou com fome! - Falei batendo na Yang Mi a jogando para fora do hospital.

Yang Mi: Já que é briga que você quer! - Ela fala mostrando suas "asas de ghoul" e partindo para cima de mim que apenas desvio.

Eu: Você tem sorte, estamos na frente do hospital! Aah é desculpa esquci eu eu vou saborear cada pedacinho seu! - Ela só veio para cima de mim, que apenas desviava de seus golpes, ficamos nesse ritmo até ela começar a se cansar - Mas já cansou? - Falei a batendo com um das minhas garras.

Yang Mi: Idiota!

Eu: Que fiquebem claro aqui entre nós, que, eu sou a mais forte! - Sussurrei a última parte.

Touka: V-você é um monstro! - Ela falou correndo e parou na frente da Yang Mi assim não possibilitando de fazer alguma coisa com ela e também mostrando suas asas.

Eu: Eu monstro? Haja, faça-me rir, eu não sou um monstro, apenas vingativa!

Touka: Oque ela te fez? 

Eu: Ooh então a "queridinha de todos e filhinha do papai" não contou?

Kaneki: Contar oque? - Ele chegou calmo também mostrando suas garras, parando ao lado da Touka.

Eu: Então não contou ainda? - Ela apenas ficou em silêncio e engoliu seco.

Touka: Contar oque filha?

Yang Mi: E-eu não sei do que essa louca estar falando omma!

Eu: Aah então ainda não contou para eles que nós eramos amigas? NÃO CONTOU PARA ELES QUE VOCÊ VIVIA ME HUMILHANDO POR QUE EU GOSTAVA DO TAEHYUNG? HEIN RESPONDE SUA VADIA! - Eu falei e todos olharam para mim com os olhos arregalados inclusive os meninos que já estavam atrás de mim - VAMOS CRIE CORAGEM E FALE! Você não é aquela que nunca fica calada? Vamos me responda DESGRAÇA AMBULANTE!

Yang Mi: E-eu não fiz por mal!

Eu: Ah não? Ta então pra quem passou 3 anos chingando a outra não foi por mal? Pra quem passou 3 anos fingindo que amava alguém não foi por mal? Para alguém que sempre beijava o Taehyung quando a outra se aproximava para causar ciúmes, PARA UMA VADIA COMO VOCÊ TENTAR FAZER UMA RELAÇÃO ACABAR MESMO TENDO NAMORADO? Quer saber? Cansei! Cansei é simplesmente isso! Cansei de você! Fique sabendo, que não precisa ser hoje, mas se por acaso for e você aparecer morta ou melhor, nem vai aparecer como eu disse, eu vou devorar cada pedaço seu, o aviso ta dado! - Falei saindo dali sendo seguida pelos meninos.



Notas Finais


Desculpem qualquer erro! ❤
-TiahAliih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...