História Flowers and Thorns - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tokyo Ghoul
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ken Kaneki, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Touka Kirishima, V
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Tae, Taehyung
Exibições 88
Palavras 1.680
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Traição


Fanfic / Fanfiction Flowers and Thorns - Capítulo 18 - Traição

Era enfim o grande dia, a viajem, estávamos esperando o Jin e o Namjoon chegarem para embarcar, logo os dois chegam e o motorista coloca a mala deles dentro do ônibus.

Eu: Vamos que eu quero pegar as cadeiras de trás! - Falei correndo já entrando no ônibus e se sentando no último banco enquanto os meninos faziam o mesmo.

Suga: To com sono!

Eu: Durma! - Ele se escorou nos meus ombros e realmente dormiu - Eu tava brincando mas ta né...

   Estávamos no meio da viajem o Suga tinha acordado e todo mundo fazendo bagunça, quando o Taehyung me cutuca.

Tae: Espero ficarmos na mesma cabana!

Eu: Vai toma no cu.

Tae: Grossa!

Eu: Sincera. - Falei apoiando minha cabeça no colo do Suga e jogando minhas pernas por cima das dos meninos - Boa noite! - Falei e dormi a viajem inteira, acordei com o Suga me chacoalhando.

Suga: Chegamos!

Eu: Percebi! - Soltei um sorriso bobo e desci do ônibus pegando as minhas malas.

Diretora: Alunos, irei formar grupos para vocês dividirem a cabana deram 4 pessoas em cada cabana! Os grupos serão:

Grupo 1: (S/N), Jimin, Junkook e Taehyung! - Eu fiquei com uma cara tipo "Diretora algo de errado não esta certo!", olhei para Taehyung e ele estava com aquele sorriso quadrado lindo, espera (S/N) você tem namorado, esqueceu o Taehyung, você o odeia, pronto respira inspira.

Grupo 2: Jin, Namjoon, Suga e Yummi! - Que, espera, mais nova puta da escola depois que matei a Yang Mi, to bege... A diretora falou os outros grupos, e logo fomos até a cabana, deixamos as nossas malas lá e fomos escolher as nossas camas.

Eu: Fico com alguma de baixo!

Jimin: Sonhar é bom!

Kookie: Verdade! - Se jogou em outra cama.

Eu: Gente eu vo cair dali! (;-;)

Jimin: Se vira!

Eu: Nossa exemplo de amigo você hein! Se eu morrer eu volto para puxar seu pé! - Falei me jogando na cama acima da do Jimin.

Jimin: Pra que tão agressiva? - Rimos e logo a diretora e alguns professores que vieram junto, vieram nos chamar para ir lá fora e assim fizemos, a diretora só falou para nós se comportarmos e aquele discurso chato pra caralho que temos que ouvir, já estava tarde fui tomar um banho e coloquei uma regata branca uma calça preta rasgada nos joelhos um all star preto com detalhes brancos deixei meu cabelo solto fiz uma maquiagem leve e fui para o refeitório logo depois conversei com os meninos e fomos dormir.

Tae: Boa noite!

Todos: Boa noite! - Dormimos e eu fui a primeira que acordou, tomei um banho fiz minhas higienes matinais, como estava calor, coloquei um calção jeans cós alto branco uma camiseta do Jimin de basquete que ficou enorme pra mim fiz um coque bagunçado coloquei uma sandalhia preta sai do banheiro e os meninos já haviam acordado.

Jimin: Essa blusa é minha!

Eu: Era sua! E se preparem porque até o fim desse acampamento eu vou ter uma de cada um! - Todos riram - Espero vocês lá no refeitório! - Falei e sai encontrando os meninos no caminho junto com a puta da Yummi, e ela tava se esfregando no Suga, cheguei lá já empurrando ela que caiu no chão.

Suga: Nossa salvação! - Falou me dando um selinho.

Eu: Ok, ok plebeus!

Jin: Gente vamos logo que eu to com fome!

Namjoon: Novidade é quando não ta! - O Jin bufou quando estávamos saindo a Yummi segura meus pulsos.

Yummi: Pensa que vai aonde?

Eu: Primeiro tira suas patas de mim sua cadela, segundo não te interessa! 

Yummi: Se não me interessasse não teria perguntado!

Eu: Então nem tivesse falado!

Yummi: Aish sua... - Falou levantou a mão para me dar um tapa mas eu rapidamente segurei o braço dela.

Eu: Aqueta o cu ai sua cadela! - Falei soltando a mão dela com tudo quando os meninos chegaram ela não falou nada só saiu na frente.

Jimin: Que cena linda da até um orgulho! - Falou fingindo secar uma lágrima falsa.

Eu: Vamos plebeus!

Suga: Vai dar de chamar a gente assim?

Eu: Claro plebeu agora vamos! - Falei segurando a mão dele e chegamos no refeitório, comemos e fomos dar uma volta pelo acampamento.

      ~~QUEBRA DE TEMPO~~ 

   Tomei um banho demorado, vesti  (Foto mídia) fiz uma maquiagem pesada, estava com um mal-pressentimento o Yoongi me chamou para ir na cabana dele ele queria me mostrar alguma coisa, falou que ele estava sozinho (pensei merda na hora), enfim fui até a cabana dele, cheguei lá abri a porta e me deparei com uma das piores talvez a pior cena da minha vida, tinha um sorriso no rosto que logo se desfez, o Yoongi... Tava me traindo JUSTO COM A PUTA DA YUMMI, meu mundo caiu, eu voltei para a minha cabana e comecei a quebrar tudo oque seu via na minha frente, eu estava chorando muito, de raiva, sai da minha cabana e fui para a floresta, eu realmente queria morrer, ser traída duas vezes, não é nada fácil, meu rosto estava com rímel como se fossem lágrimas negras, eu não corria apenas andava encontrei um riozinho lindo, a água dele era cristalina no fundo havia várias pedras, comecei a falar comigo mesma.

Eu: Só eu e esse riozinho, quem sabe se ele não me abandona também, eu sinto ódio de mim mesma, como pude ser tão idiota assim? Realmente sou uma iludida, não sei se algum dia irei achar alguém que me ame de verdade. - Soltei um sorriso involuntário - Nem sei se acredito mesmo no amor, se isso é real ou é apenas uma ilusão que os outros usam para te enganar, será que se eu morrer... Alguém irá sentir falta? São tantas coisas que acontecem, aish, chega, cansei, preciso esquecer essas pessoas, essas pessoas não, talvez só o Yoongi, pensei que podia confiar nele, pelo visto não, justo com a minha pior inimiga, quem sabe um dia, um ser vem me amar. - Falei e continuei andando estava amanhecendo eu realmente não havia dormido nada, não comi nada desde o café da manhã e to com tontura ótimo! 

          *Pensamentos Yoongi on*

   Oque eu tinha feito? Dormi logo com a inimiga da (S/N), nem eu me lembro o por que, eu só lembro de ter a visto na porta com aquele sorriso lindo que logo se desfez, tenho medo dela nunca mais querer falar comigo, ou até pior, se matar...

      *Pensamentos Yoongi Off*

    *Jimin P.O.V on*

   Eu e Kookie Senpai tínhamos ido para o refeitório junto com o Taehyung Jin e Namjoon, nós estávamos voltando, eu e os outros entramos na nossa cabana e praticamente tudo estava quebrado, caco de vidro pra tudo quanto é lado, eu só pensei em uma única pessoa que poderia ter feito isso, a única capaz também, aconteceu algo de grave, vi algumas lágrimas no chão (nem me pergunte como!) ela não é de ficar triste mas sim com raiva... E muita!

Eu: (S/N)!

Kookie: Não pode ter sido ela que fez isso!

Jin: Só ela!

Namjoon: E com muita raiva!

Eu: Vamos procura-la! - Vestimos outra roupa e fomos para a floresta a achar, o único lugar onde ela teria ido, tenho até medo do que aconteceu, Jin e Namjoon avisariam o Suga.

       *Jimin P.O.V off*

       *Jin P.O.V on*

   Sai correndo para a nossa cabana, eu e Namjoon chegamos lá e logo descobrimos o por que dela ter feito aqui, Yoongi dormiu com a Yummi, eu e Namjoom apenas ficamos de boca aberta com aquilo.

Yummi: Que foi nunca vira não?

Jin: UMA PUTA IGUAL A VOCÊ NÃO! - Todos me olharam com os olhos arregalados eu não era de falar palavrão, ah não ser quando a raiva dominava o meu lindo corpinho, eu e Namjoon no trocamos rápido e fomos até a frente da cabana dos meninos.

          *Jin P.O.V off*

          *Tae P.O.V on*

   Eu fiquei espantado quando vi aquela cena na nossa cabana, eu nunca a vi assim, parece que um furacão passou por aqui, me troquei rápido com os meninos e os mesmos já estavam me esperando.

Tae: Ninguém ai tem uma ideia do por que dela ter ficado assim?

Jin: O idiota do Yoongi traiu ela com a Yummi!

Jimin: Agora faz tudo sentido! - Falou bravo.

        *Tae P.O.V off*

         *Kookie P.O.V on*

Kookie: Vamos nos separar quem achar ela trás ela de volta aqui para o acampamento até o final da tarde! - Falei e todos assentiram e foram cada um para um lado, estava caminhando/correndo quando parei perto de um riozinho cristalino era lindo, no seu fundo haviam pedras lindas, segui meus instintos e segui o riozinho em direção contrária já que a direção correta daria de volta ao acampamento.

          ~~QUEBRA DE TEMPO~~ 

   Estava exausto de tanto procurar e seguir em direção contrária daquele riozinho, quando vejo alguém no chão, não, não pode ser é ela! Peguei ela em meus braços e voltei o mais rápido possível para o acampamento, no meio do caminha ela acorda.

(S/N): M-Me deixa m-morrer aqui!

Kookie: Eu não iria nem se quisesse! Eu sou seu amigo! - Ela apenas sorriu de lado e desmaiou de novo, cheguei no acampamento e os outros já estavam lá, quando eu os avistei ela acordou.

(S/N): P-Posso andar agora? - diz fraca, ela estava bem, na verdade muito pálida.

Kookie: Você ta fraca demais nós já chegamos! - Chegamos lá e ela desceu dos meus braços se apoiando no Jin e no Jimin.

Jimin: AI QUE SAUDADES! - Disse abraçando a (S/N) um abraço onde todos se juntam, menos Suga, que vem para abraça-la depois.

       *Kookie P.O.V off*

       *(S/N) P.O.V on*

   Eu acordei nos braços do Jeon eu havia desmaiado, pedi para que ele me deixasse morrer ali, mas realmente ele é um bom amigo, desmaiei de novo acordei e já tínhamos chegado no acampamento desci dos braços dele e logo todos vem me abraçar menos ele, que foi quem mais me machucou, ele veio me abraçar depois.

Eu: Não encosta em mim! - Digo o empurrando - Ta tudo acabado Min Yoongi! Agora vai lá com aquela sua putinha da Yummi! - Falei e todos me olharam frustrados entrei na cabana e vi aquela bagunça me senti "aliviada"? Entrei tomei um banho e coloquei um pijama da mulher gato curto me joguei na cama e dormi.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro! ❤
-TiahAliih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...