1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers Boys Bangtan High School >
  3. Meu primeiro dia de aula pt.1

História Flowers Boys Bangtan High School - Meu primeiro dia de aula pt.1


Escrita por: VickPandacornia

Notas do Autor


Hey! Olá , essa fanfiction é baseada no mini drama do BTS , o Flowers Boys Bangtan High School! Que lançou hoje no canal que legenda vídeos do Bangtan , e ele é mega fofinhooooo! Enfim , o primeiro episódio é praticamente igual ao roteiro do mini drama, a personagem apenas entra na escola e conhece os garotos. Depois do primeiro capítulo, é que eu modificarei um pouco a história, e a unica diferença da minha fanfic pro mini drama , é que todos os garotos são alunos normais da escola , e não professores como a a maioria dos meninos é no dorama. Emfim , beijos! espero que gostem^-^❤

Capítulo 1 - Meu primeiro dia de aula pt.1


Fanfic / Fanfiction Flowers Boys Bangtan High School - Meu primeiro dia de aula pt.1

Eu me chamo ______ e acabei de ser transferida para uma nova escola , a Bangtan High School , sou meio tímida as vezes...espero que eu faça amigos!

Acordei com minha mãe me chamando para o café , levantei imediatamente , nervosa , afinal , era o era o meu primeiro dia! Vesti o uniforme obrigatório , arrumei minha mochila , tomei meu café tranquilamente junto de meus pais e sai .

- Eu cheguei cedo não? Não deve ter ninguém na sala...respirei fundo , então abri a porta da sala de aula. Oh? Meu corpo travou por completo ao ver um garoto loiro sentado na primeira carteira , copiando algo em seu caderno. Logo ele parou o que estava fazendo e olhou para mim.

- Posso entrar? Perguntei baixo.

- Você é a nova estudante transferida?

- Sim...oi? assenti timidamente com a cabeça.

- Por que você está ai fora? Entre. Ele ficou algum tempo com a boca entreaberta,  olhando para o nada antes de responder. Meus Deus ele é tão bonito! Estou tão nervosa! Melhor eu ler um livro ou algo assim...precido me distrair. Vamos ______ , foque no livro...foque... Tirei meu material da mochila , e quando olhei para o lado , vi o garoto loiro me observando , com o queixo apoiado em sua mão direita.

- Oi!

Meu Deus! Ele está olhando pra mim! Graças ao susto , acabei derrubando meu estojo no chão. Me abaixei para junta-lo quando a minha mão se encontra com a do garoto , fazendo minhas bochechas ficarem quentes...espero que ele não tenha visto! Ele levantou a cabeça e sorriu timidamente , me devolvendo o objeto.

- Você está bem?

- O-obri...obrigada.

- Em todo o caso , é um prazer conhecer você , vamos ser amigos. Eu...eu sou o representante da turma.

- Se você tiver uma uma dúvida , pode me perguntar a qualquer hora que eu irei responder tudo.

- Espera.

Oh Por quê ele está chegando tão perto? Ele aproximou se de mim e passou a mão delicadamente entre meus cabelos , tirando uma pequena folha que deve ter caído sobre a minha cabeça mais cedo.

- Pronto! M-meu coração estava batendo tão forte...por que...

- Fighint! Ele sorriu divertido e abaixou a cabeça , voltando a escrever em seu caderno. Aish...se eu continuar aqui...meu rosto irá explodir.

- Ei , eu vou dar uma volta pela escola. Levantei da minha mesa , caminhando em direção a porta. Ele apenas assentiu com a cabeça e eu me retirei da sala. Me virei uma última vez para olha lo , e corei quando notei que o mesmo percebeu o que fiz. Sai correndo pelo corredor , envergonhada.

________ off.

Narradora on.

-O que foi aquilo? Ela é fofa. O loiro pensou ,sorrindo bobo enquanto pensava na pequena novata que enrubecia toda vez que era pega o olhando.

Narradora off.

________ on.

Por quê o representante de turma é tão bonito? Aish...hm? Som de piano? Me aproximei de uma porta , ao escutar uma melodia músical vindo dela. Por curiosidade , acabei entrando na sala , então encontrei uma pessoa de cabelos negros virada de frente para um piano. Meu Deus...tão bonito...fiquei encantada ao me aproximar , podendo ver o rosto pálido e bem desenhado do menino. Ow essas mãos são mesmo de um homem?! Ele toca tão bem...

- Algum problema? Eu estava de boca aberta , tão hipnotizada que nem mesmo percebi quando ele falou comigo.

- Ah...O-olá , eu sou a estudante transferida do primeiro ano sala três.

- Ah estudante transferida? Eu sou aluno, e assistente do professor de música da escola , você sabe tocar piano?

- Ah...eu toco...um pouco sim. Assenti nervosa.

- Mesmo? Quer tocar isso?
T-tocar piano ao lado dele? Eu salvei o mundo na minha vida passada! Só pode! Hesitei um pouco , antes se sentar no banquinho ao lado dele. Olhei atentamente para a parte dura sobre a bancada do piano , então comecei a tocar nas teclas conforme o ritimo , que logo foi acompanhando por ele.

- Nada mal , você é boa , novata. Ele sorriu satisfeito.

- Sim...

- Ok , acho que eu tenho algumas aulas com você...nos veremos com frequência no futuro , aluna transferida.

                          [...]

Estamos na nossa aula de literatura , acabei ficando com a classe ao lado do menino loiro , ele é muito fofo , e de vez em quando , me ajuda com algumas coisas. Assim que terminei meus exercícios, virei a cabeça para trás pois ouvi alguns cochichos ao fundo da sala , haviam varias garotas e alguns garotos sentados em um círculo , ao redor de um garoto ruivo que eu ainda não havia visto hoje. Ah! Ele também é muito bonito...assim não vale!

- O tempo lá fora está bonito...acho que poderíamos pular a aula não? Vou ler pra vocês o meu preferido. Um poema...que bonito! Do jeito que ele fala , parece que ele é o professor , apesar de não ser.

- Por No Tae Joo...
"está tudo bem mesmo que você não entenda o quanto eu te amo"
" Meu sentimento por você pertence apenas a mim"
"Porque o meu próprio desejo transborda demais"
" Agora eu consigo amar você sem te ver"

- Esse é o meu poema favorito, o quê acharam? Algumas garotas falavam "É muito lindo Sunbae!" ou "Muito romântico"! enquanto outras apenas suspiravam , é , parece que ele é realmente famoso por aqui. Algum tempo depois , o sinal para o intervalo tocou e eu comecei a andar até o pátio quando esbarro com alguém.

Continua...

   


Notas Finais


Heey espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Kissus de purpurina de uma pandacórnio muito trouxa e iludida;) :3 ^-^❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...