1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers For You >
  3. 21-"Brasileira"?

História Flowers For You - 21-"Brasileira"?


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 22 - 21-"Brasileira"?


Jong Mi  P.O.V

Estava conversando com EunWoo, antes do recreio acabar, quando sinto o celular vibrando em meu bolso. Tiro ele do mesmo; é uma mensagem de Sae Yi.

~~Chat On~~

Sae Yi: Ei! Vamos fazer o "Dia Das Meninas" depois da aula? Tenho muitas novidades... E sem contar que tenho uma amiga nova, brasileira... Hein? Dê atenção pra sua best!

Eu: Brasileira? Já está me trocando por uma estrangeira? ㅋㅋㅋㅋ Ok... Vou pra sua casa depois da aula!  :3

~~Chat Off~~

__Quem era?__EunWoo perguntou curioso tentando olhar para o celular.

__Era Sae Yi... Ela quer fazer o dia das meninas e me apresentar a uma amiga brasileira.__Sorri guardando o celular.

__Então irá me trocar?__Perguntou fazendo bico.

__Não, não! É por que depois que começamos a namorar, não dei atenção para Sae Yi.__Disse e ele desfez o bico.

Assim, o sinal tocou. Nos levantamos e seguimos até a sala. Estava anciosa para conhecer a tal brasileira.

__Sae Yi!__Chamei enquanto caminhavamos para sala.

__Que susto menina!__Reclamou e riu.

__Qual é o nome da menina brasileira?__Perguntei e a garota riu.
__Você é curiosa, hein!__Disse.

Bom, pelo visto ela não iria me contar.

[…]

O sinal havia tocado, nos avisando que já estava na hora de sair. Peguei minha mochila e esperei Sae Yi guardar o material. EunWoo já havia saído... Bem apressadinho por sinal.

__Vamos!__A garota pegou em minha mão.

Nós saimos da escola, o vento batia em meu rosto, bagunçando meus cabelos que estavam crescendo. Chegamos na casa de Sae Yi, a qual não era muito longe. Ela destrancou a porta e entramos.

Sentei-me no sofá, enquanto a garota mandava mensagem pra menina brasileira. Logo ouvi a campainha tocar, Sae Yi foi atender e claro, fui atrás.

__Thamara!__Sae Yi gritou e abraçou a garota.

__Oi, oi...__A menina se distanciou de Sae Yi.

__Desculpe.__Sae Yi disse.

Logo a menina entrou e nos apresentamos. Ela é divertida, talvez já tinha visto ela pela escola, mas nada de mais. Sae Yi foi para cozinha preparar algo para comermos, enquanto eu e a Thamara, estavamos sentadas conversando.

__Então quer dizer que você é a namorada de EunWoo?__A menina perguntou puxando assunto.

__Sim...__Sorri.

__EunWoo é amigo de MoonBin, não é?__Perguntou curiosa.

Sae Yi que estava na cozinha, gritou:

__THAMARA GOSTA DO MOONBIN!

A menina ficou vermelha, e eu começei a rir. Não estava rindo por ela gostar dele, mas como ela ficou. Parecia um pimentão.

__Não conte para EunWoo... Nem para MoonBin!__A menina pediu.

__Tudo bem...!__Sorri.


Notas Finais


Oioi!! Bem, o capitulo foi curto, mas vou explicar.
Um serzinho wattpediano, me pediu pra entrar na fic. E como não tava com muita idéia, deicidi por ela =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...