1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers For You >
  3. 23-"Jogando videogame"

História Flowers For You - 23-"Jogando videogame"


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 24 - 23-"Jogando videogame"


Senti alguém puxando meu braço, logo percebi que era EunWoo me levando para sua casa. Ele não parou na sala; me levou até o SEU quarto, onde me encostei em uma parede e ele ficou logo na minha frente.

__Você não tem o direito de fazer isso, Lee DongMin!__Gritei com ele.

__Você, é quem não deveria marcar um encontro com outro cara.__Ele disse furioso, mas permaneceu com um tom de voz calmo.

__Entenda, eu não marquei encontro algum! O único cara que eu devo sair é você!__Disse chateada, pois ele não confiava em mim.

Nos olhamos fixamente um para o outro. Parecia que estavamos falando a mesma língua. Ele entendia que apesar daquela briga, eu queria ele. Rapidamente ele me beijou e eu correspondi. Os beijos, ainda naquela parede, iam ficando cada vez mais quentes.

Ele deu uma pausa, nada dramática nos beijos para tirar sua camisa, voltando a me beijar. Logo os beijos desceram para o pescoço e o garoto ia desabotoando minha camisa jeans. Ainda com os beijos me guiou até a cama, a qual era de solteiro e me deitou na mesma, assim, ficando por cima de mim e rasgou minha camisa de uma só vez.

__Acho que depois disso precisará de camisa nova para ir embora.__Ele disse e riu.

Ele abriu meu sutiã no qual, o fecho era frontal, jogando-o em qualquer local daquele quarto. EunWoo começou a chupar meus seios enquanto brincava com o outro; Eu apenas soltei um pequeno gemido. Naquele momento eu fiquei um pouco envergonhada, mas ainda sim, era com EunWoo.

Ele desceu sua mão, passando por todo meu corpo, até chegar em minha calça rambem jeans, onde a tirou juntamente com a calcinha. Agora sim, estava completamente corada.

__Você realmente quer isso?__Perguntou e eu apenas confirmei com a cabeça.

Ele penetrou sua mão em minha intimidade fazendo movimentos lentos o que me fez soltar gemidos novamente. Logo ele tirou sua mão, fazendo-me ficar brava. Ele tirou sua calça e sua box fazendo seu membro saltar pra fora.

Ele pegou uma camisinha e colocou em seu membro. Ele penetrou devagar, mas logo acelerou os movimentos.

__EunWoo?! Cadê você?! Aigoo! Te deixamos responsável pela casa e você some assim?__Ouvimos alguém chamar, era MJ.

Olhei para ele assustada que fez o mesmo. Nos levantamos rapido e ele se vestiu. Eu realmente não sabia o que fazer, pois minha blusa rasgou... Ou melhor, ragaram-na!

__O que eu faço? Você rasgou minha blusa!__Perguntei confusa.

Ele abriu o armário e pegou uma camisa.__Toma! Vista essa!__Jogou a mesma.

Nós descemos e vimos não só MJ como JinJin, Rocky, MoonBin e Sanha. MEU DEUS! SANHA!

__O que vocês estavam fazendo trancados no quarto?__JinJin perguntou e eu olhei para EunWoo.

__Jogando videogame.__Sorrimu tranquilo.

Como ele consegue?


Notas Finais


Oi... Esse hot era pra sair bom
Escrevi ele sozinho
Por isso q saiu uma merda
Desculpem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...