1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers For You >
  3. 25-"Prazer é só na cama"

História Flowers For You - 25-"Prazer é só na cama"


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 26 - 25-"Prazer é só na cama"


Thamara P.O.V


Eu simplesmente não acredito que JongMi me colocou na frente de MoonBin! Estavamos no refeitório, sentadas sobre uma mesa e eu estava na frente dele. Estou tão nervosa... Espero que ele não perceba. Olhei para minhas mãos que suava pelo nervosismo. Aish! Por que estou assim. 


— Então você é brasileira...? — Puxou assunto enquanto eu tentava disfarçar. 


— Não... Digo sim! — Respondi e sorri sem graça pela situação. 


— Me chamo MoonBin e você? — Se apresentou, mas agora eu me pergunto, COMO EU NÃO VOU TE CONHECER? VOCÊ É POPULAR, CRIATURA! 


— Thamara... — Sorrio.


— Oh... Prazer! — Abriu um enorme sorriso. E que sorriso. 


— Prazer é só na cama. — Sussurro para mim mesmo. 


— Falou algo? — Perguntou confuso. 


— N-não, imagina! — Sorri sem graça. 


Logo ouvi o sinal tocar, e MoonBin se levantou junto com JinJin e EunWoo, depois de quase morrer, ele ainda piscou pra mim... Meu deus, estou morta parte II. SaeYi sorriu maliciosa, mas logo percebeu que eu estava sem graça, e olhou para JongMi, que também sorriu maliciosa. 


— Aish... Eu só falei com o menino, credo! — Disse me levantando daquela mesa e seguindo para a classe, junto com as meninas.


SaeYi P.O.V


Enquanto caminhava, senti uma mão gelada, puxar meu pulso, me levando para o jardim... Como ninguém percebeu que eu estava sendo sequestrada? Logo vi que era JinJin. Como ele seria capaz de ser tão fofo?


— Senta aí! — Ordenou sério para que eu me sentasse no banco daquele jardim. 


— O que eu fiz? — Perguntei assustada, já que não fiz nada. 


— Nada... Esse é o problema, N-A-D-A! — Respondeu ainda sério. 


— JinJin, eu realmente não estou entendendo... O que eu fiz? — Perguntei para mim mesma, e jurei que se ele continuasse de joguinho, iria sair dali. 


— Você... Você simplesmente não quer mostrar para ninguém que namoramos. Os outros garotos acham que você está solteira, sabia? — Disse bravo, o que me fez rir. 


Eu estava rindo feito uma hiena com problemas intestinais após ingerir toddynho.


— Qual é a graça? — Perguntou-me cruzando os braços e se sentando ao meu lado.


— Você Com ciúmes... É tão fofo até bravinho! — Irritei o mesmo ainda rindo.


— Você é tão boba... — Deu a língua. —Eu sei que a pessoa que beijou pela primeira vez fui eu. —Cochichou, o que me provocou.


— Seu tolo! Quem te contou isso?—Perguntei brava. A única pessoa que sabia disso é JongMi.


— Você estava tão nervosa... Mas enfim... Precisamos voltar a classe, não é?


—Tá, né?


Assim, voltamos para a sala atrasados, só custou um ponto negativo, mas enfim...


Notas Finais


Olha quem voltou... A autora mais sumida! Djhffbfb
Mas é porque estava sem idéias, aí resolvi trazer um capítulo curto com os dois casais coadjuvantes...

Provavelmente, vou criar um oneshort do JinJin, baseado no MV de Thai-Pop do Third ♥

Então se vc gosta de coisas fofas, se prepare cjfjfbfb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...