1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers For You >
  3. 27-"EunWoo vai ser papai"?

História Flowers For You - 27-"EunWoo vai ser papai"?


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 28 - 27-"EunWoo vai ser papai"?


Thamara  P.O.V

Era plena sexta-feira de manhã, JongMi e SaeYi não haviam chegado e eu estava sentada no pátio com a maior cara de bunda, vendo a movimentação. Eis que vejo umas meninas próximas do MoonBin. 

—Aish... Só me faltava essa!—Mormurei, enquanto observava a cena 

Logo o garoto me olhou, o que me fez corar e desviar o olhar para qualquer canto. Senti ele se aproximando e se sentando sobre o banco. 

—E aí... Onde está JongMi e SaeYi — Perguntou procurando as mesmas. 

Olhei para o garoto com cara de "Sério isso?"

—MoonBin... Você mal fala comigo, e quando fala vem me perguntar sobre minhas amigas? Me poupe!—Crusei as pernas e joguei o cabelo pra trás, assim, fazendo o garoto ficar sem graça. 

—A-ah... Desculpe, mas como posso resolver isso?—Perguntou afim de ajudar. 

—Me chame para sair! 

—Ah... Então você quer sair comigo?—Opa... Meu core gelou. 

—Sim... Pode ser depois da escola? — Perguntei. 

—Claro... Depois da escola a gente se encontra no parque!—Sorriu se levantando, assim saindo. Ah não, não vá embora! 

Logo senti meu celular vibrando. Tirei o mesmo do bolso da saia, desbloqueando a tela. Era JongMi. 

~Chat On~

JongMi: Miga o que acontece quando sua menstruação atrasa? 

Eu: De primeiro momento penso que eu poderia estar gravida... Mas como sou virgem, repenso que seria impossível. Por que? 

JongMi: IXI... FERROU, VEY... VEM AQUI NO BANHEIRO! 

~Chat Off~

A menstruação dela estava atrasada? Ela estaria grávida? Ai meu deus... 

~Flashback on~

__O QUE? VOCÊ E EUNWOO...?__SaeYi disse sem coragem de terminar. Mas rapidamente, tampei a boca da garota. 

__E como foi? Conta tudo!__eu disse empolgada, o que me fez corar. 

__E-esse é o problema! Não foi!__Sorri sem graça. 

__Ok... Explique essa história direito.__Pediu SaeYi. 

__Quando a coisa estava ficando quente... MJ chegou!__Resumiu tudo.

~Flashback off~

Após me lembrar daquele dia, me levantei correndo, indo ao banheiro, onde JongMi estava nervosa em frente da pia, juntamente com SaeYi. 

—Espera... É o que estou pensando? Vou ser titia?—Perguntei-lhe um tanto quanto empolgada, mas logo repensei pois a cara delas estavam péssima. 

—Não brinque Thamara... Compre um teste de farmácia para JongMi, por favor! — SaeYi disse enquanto tentava acalmar a mesma, que estava chorando. 

—Vocês não me entendem... Meus pais vão me matar!—JongMi disse ainda entre lágrimas. 

Antes de ouvir SaeYi, saí correndo para comprar o tal teste. 

[…]

Voltei a escola de pressa, ainda restava um tempo antes da aula. Fui até o banheiro, entregando o teste para a mesma. 

—Vai lá amiga! Fighting! — Disse como uma coreana... É... Meu coreano está ficando melhor. 

Logo JongMi entrou num cúbico, enquanto eu e SaeYi esperávamos a resposta. Logo a garota surgiu. 

—E aí? EunWoo vai ser papai?—Perguntei nervosa pra garota



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...