1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers in the garden >
  3. Sua vida em casa

História Flowers in the garden - Sua vida em casa


Escrita por: MissMisakkiMei

Notas do Autor


dayofthedth darei o maior crédito a ela por me ajudar nessa historia .

Capítulo 1 - Sua vida em casa


Fanfic / Fanfiction Flowers in the garden - Sua vida em casa

Ellione foi abandonada pelos pais quando tinha apenas 6 meses de vida. Um orfanato a acolheu e a garota ficou a espera de alguma família por 7 anos.
  Num dia ensolarado, chega a grande notícia para a bela menina dos olhos rubros: Um casal queria adotá-la.
  Eles eram chefes de um depósito de livros.
  Os primeiros dias na nova casa foram uma maravilha, mas esse sonho se tornou um pesadelo. Os pais adotivos de Ellione se revelaram, eram.. malvados. Maltratavam da menina, batiam e a humilhavam.
  Ellione queria fugir dali. Porém, não conseguia. Era tudo trancado, vivia num cubículo, só saía para ir à escola, e era vigiada o dia inteiro pela sua "irmã" menor. Ela rezava e chorava todas as noites, pedindo à Deus para sair daquele inferno.

                                ***

  Num domingo qualquer, Ellione estava sentada no sofá vendo um programa aleatório na televisão, até a sua mãe adotiva chegar na sala, desligar a televisão e falar:
- Ei, sua tonta, vá lavar as roupas, agora! Caso contrário, irá sofrer mais ainda. - A garota apenas cedeu à ordem da mãe. Lavou as roupas, chorando baixo para ninguém ouvir.
  Enfim, segunda-feira. E como sempre, Elione e sua irmã foram para a escola. Chegando lá, Elione disse para a mais nova:
- Mana, pode me fazer um favor? - A irmã olha para Elione, com uma cara de desprezo.
- Poupe-me. Eu nunca irei fazer nenhum favor à você. - Depois de dizer isso, saiu e foi junto à suas amigas, as meninas olharam para Ellione e começaram a cochichar e rir baixo. A menina ficou meio chateada, mas não se importou muito e ignorou.
  Chegando em casa, Ellione foi para o seu quarto fazer seus deveres. Duas horas depois, finalmente havia terminado, deixou-os em cima de sua escrivaninha e foi tomar banho.
  Quando voltou, se depara com a gata da família, Brena, rasgando a sua lição. Ela foi direto tirar a gata dali, mas quando colocou suas mãos no animal, Brena a arranhou, ela soltou a gata, que deu um miado extremamente irritante e saiu correndo. Ellione olhou para o dever todo rasgado.
  E agora? O que iria falar para a mãe? "A gata rasgou". Ela não vai acreditar, com absoluta certeza.
  Ela foi no banheiro lavar o arranhão, e quando saiu, deu de cara com a mãe.
  Ferrou.
- E os deveres? Já fez? - A mulher perguntou.
- Eu.. J-Já fiz sim.. Só que a Brena.. Ela.. É meio bagunceira.. Sabe..? - Sorriu levemente com um olhar de preocupação.
- A Brena? Ela nunca faria isso! Com certeza é uma desculpa esfarrapada.
- Mas mãe, é verdade! - Elione alterou a voz.
- Não levante essa voz comigo, mocinha! - Sua mãe a pegou pelos cabelos e levou para o quarto. - Está de castigo! Não ouse sair daí! - Depois de dizer, bateu a porta e trancou. A menina começou a chorar e descontou a sua raiva nos objetos do quarto, os quebrando. Ela ajoelhou no chão e abaixou a cabeça.
- Eu odeio a minha vida..
                                   ---



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...