1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers like Summer >
  3. Capítulo Único - I really love the summer.

História Flowers like Summer - Capítulo Único - I really love the summer.


Escrita por: miamimi

Notas do Autor


Yooo!
Bem, eu nunca fiz isso rs esse negocio de "Drabble" então não sei ao certo se ficou bom :p

Então, hj vi um post na Nalu Brasil (uma página do facebook) que era sobre um concurso de drabbles e fiquei interessada :v Quer dizer, não ia custar nada ir lá e escrever uma coisinha cm 500 palavras e pah, mas foi no mínimo complicado fazer rs

Escolhi o tema Festival, mas ficou bem puxado para o tema das Flores tbm hehe :p

Espero que gostem ;3
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - I really love the summer.


 

— Aqui o seu — Natsu estendeu o algodão-doce para a companheira, que sussurrou, extremamente corada, um pequeno “obrigada”.

O rosado não entendia por que a garota parecia estar tão nervosa. Bem, ele também estava, mas Lucy parecia estar tão envergonhada que nem conseguia encará-lo direito sem ruborizar.

O fato era que, nas vésperas do seu tão esperado “encontro”, havia descoberto pelas suas amigas que Natsu planejava pedi-la em namoro no Festival da Primavera. Nem ao menos Happy estava ali para deixar a atmosfera mais descontraída.

— Você sempre gostou desse tipo de festival, não é Luce? — encarou-a — Lembro daquela vez que você ficou empolgada para o Hanami...

— B-bem, na verdade eu amo a primavera e tudo o que tem haver também... — informou, meio envergonhada

— Uau!

— É... — riu, passando a mão pelas mechas loiras.

Natsu e Lucy eram bem famosos por serem o casal mais tímido e estranho da guilda. Eles não namoravam, mas todos percebiam o que nutriam um pelo outro, e que a tempos não conseguiam expor; aquele sentimento sufocante e caloroso que sentiam sempre que se entreolhavam ou trocavam sorrisos. 

Lucy era a mais pressionada. Suas amigas diziam muito para que namorassem logo e acabassem com aquilo de uma vez, mas falar é fácil, fazer é difícil. Não tinha culpa se sempre que o encarava toda a coragem reunida se esvaía.

Para ter uma ideia, nem dar as mãos eles conseguiam direito, quanto mais beijar.

— Vamos ver os fogos daqui? — Lucy perguntou, terminando de comer seu algodão-doce.

— Hmhum — confirmou, escorando-se numa pequena grade.

O festival era frente à uma praia, então um barco iria até o mar e soltaria os fogos de artifício dali.

— Achei legal. Assim conseguimos ficar sozinhos... — Natsu fitou de relance Heartfilia, que estava, pela milésima vez, com as bochechas avermelhadas. Logo corou também, ao perceber a frase de duplo sentido que havia falado — A-ah, não nesse sentido! Quer dizer... Sim, mas... Bem... — começou a embolar as palavras, mas logo soltou um suspiro — Vem, tenho uma coisa pra você. — a chamou com a mão, enquanto ela chegava mais perto, curiosa — Você disse curtia essas coisas, não é? — sorriu, tirando algo da bolsa-sacola que tinha em mãos e colocando uma coroa de flores em Lucy.

A garota tocou cuidadosamente o objeto em cima de sua cabeça e encarou admirada o rosado.

Foi aí que percebeu. Que não se importava em continuar apenas como sua amiga, apenas sua companhia já bastava.

— Pensando bem, acho que eu amo mais o Verão

E, antes que um Natsu corado virasse para contestar, ela deu um beijo em sua bochecha.

Tudo tem seu tempo. Não precisavam apressar as coisas.

Risonha, foi apressada até uma barraquinha.

— E-espera, Luce! — Natsu a seguiu — O-o que você quis dizer com aquilo?

Ela riu boba. E foi com as bochechas rosadas e dando uma piscadela divertida que, sussurrando, proferiu:

Se-gre-do.

 

 

Fim.


 


Notas Finais


E foi isso ;^;
Espero que tenham curtido! Até mais! :3

'Natsu' em japonês significa 'Verão' pra quem não entendeu :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...