História Flowers really Hurts - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT Dream
Personagens Chenle, RenJun
Tags Above Your Hand, Chenjun, Hanahaki, Hanahaki Byou, Nct, Nct Dream, Renle, Sankarea
Exibições 24
Palavras 901
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite!
Como estão? Espero que estejam bem, hein!

Então, como eu não trago muito conteúdo sobre NCT no Spirit, resolvi escrever uma one-shot dessa categoria.
Eu já escrevi uma fanfic – Com o JiSung e o Mark – e postei aqui, caso queiram, só me pedir o link que mando!
Bem, essa aqui é uma one-shot de ChenJun/RenLe, que eu venho shippando desde que esses meninos fizeram o debut e eu achei muito bom o par para essa fanfic.
Eu me baseei um pouco na música “Above Your Hand” da Annabel. Essa mesma música serviu de fechamento/ending para o anime “Sankarea” – Faz um ano que eu assisti esse anime, saudades –, e eu achei essa música perdida aqui no computador e achei muito bom para se usar junto com a doença de Hanahaki.
Bem, boa leitura?

– Caso você não saiba muito bem sobre Hanahaki Byou/A doença de Hanahaki; deixarei um link explicando melhor sobre ela e seus efeitos –

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sabe, eu sempre quis tornar-me uma flor, uma Amarílis Branca, eu sempre gostei dessa flor. Desde pequeno, e ainda continuo a gostar.

Às vezes, quando menor, pensava em tornar-me não só uma flor; mas sim uma árvore. Uma cerejeira. Todos amam uma cerejeira, principalmente na primavera onde suas folhas ficam perfeitas.

A coloração rosada combina completamente com aquele aroma e cores belíssimas da estação. Da primavera.

Na verdade, eu sempre amei as flores e a primavera; por ser a estação principal delas e onde fazem flores e plantas ficarem extremamente mais bonitas do que já são.

Eu queria tornar-me uma flor.

 

Hitotsu dake kanau no nara

Se eu pudesse tornar apenas um desejo realidade

 

RenJun. Eu sempre te achei parecido com um Cravo Branco, um Lírio do Vale e uma Prímula. Você tem suas personalidades muito bem encaixadas nos significados dessas flores.

Você é simples, engraçado, com uma mente jovem e é uma boa pessoa. Entre mil qualidades, destaco essas quatro com um marca-texto azul, sua cor favorita, não?

Mas dessas três flores, você prefere nenhuma delas. As acha muito simples e que deveriam ser mais coloridas ou algo do tipo.

Você prefere uma Rosa Alaranjada de pensamentos apaixonados. Meu amor não é o suficiente para ti? Queria ser tanto um Cravo Branco sendo segurado delicadamente por seus dedos, você poderia até mesmo colorir-me de laranja para me dar um leve ar de Rosas Alaranjadas.

Às vezes não te entendo.

 

Kimi no te no naka

Eu gostaria de ser uma pequena flor

Yureru chiisana hana de itai

Balançando na palma da sua mão

 

Parece tudo tão novo. E tão ruim. Eu achei que me tornar uma flor seria fácil, mas é tão horrível que parece que eu vou desmaiar ao vomitar.

Eu apenas estava a tossir pétalas de... Rosas Alaranjadas. E às vezes, cuspindo alguns espinhos dessa flor.

Eu consigo sentir aquele aroma, aquela textura. Parece que eu sinto você tocando com suas mãos delicadas nessas pétalas que saem de mim.

Parece que estou a ver um outro mundo. O mundo do amor.

Sim, o mundo que apenas você conseguiu apresentar-me. E ao mesmo jeito, me fez apenas ver as pétalas saindo de mim e a dor. A horrível dor de amar.

 

Hajimete miru mabushii kono sekai de

Neste mundo deslumbrante que eu estou vendo pela primeira vez

 

Estou a pensar, e quando eu vomitar a flor completa? Ou várias flores até se formar um buquê?!

Eu queria até mesmo entregar essas flores para você, porém... Você nem sabe que eu amo-te, sim, eu amo-te. Pois apenas gostar não é o mesmo que querer-te tão perto em todos os momentos. Gostar não é o mesmo que rir de piadas ruins e sorrir ao pensar em você, querer dar-te a vida e se sentir vazio e sozinho quando você se vai.

Será, que eu poderia conseguir te entregar esse buquê que sairá de mim após poucos dias e esclarecer meu amor antes da morte?

 

Kimi to moshi hagureta toshite mo kitto

Mesmo se eu fosse separada de você, tenho certeza...

 

Dizem que há uma cura para minha doença, apenas poucos hospitais fazem essa cirurgia. Porém eu iria te esquecer para sempre, assim que as flores fossem retiradas de dentro de mim.

Eu iria perder a minha vida e meu único verdadeiro amor, basicamente. Pois RenJun, você é tudo que eu tenho e preciso ter, talvez possa me tirar desse poço de flores.

Mas, tem menos de um por cento; apenas menos de um por cento de chance de te lembrar aos poucos. Porém, eu sou fraco RenJun, eu não tenho uma das melhores sortes e provavelmente iria esquecer-te.

Eu prefiro morrer amando-te, do que morrer sem lembrar-te. Algo me diz, você me encontrará, talvez. Talvez nós iremos ser felizes unidos.

 

Mitsuke dashite

...Que você me encontraria

 

Eu tenho as maiores certezas, que não estou em um sonho. Tenho medo de JiSung me ver nesse estado horrível novamente, aliás, JiSung ajudou-me tanto com essa doença.

Ele é um bom irmão mais novo, seu namorado o merece bem. Também, aqueles dois se combinam também né? Talvez, um dia eu e você também iremos combinar, RenJun.

Por favor, quando eu te entregar o buquê de Rosas Alaranjadas, escute tudo o que direi. Por mais de tudo, eu amo-te. Aceite o buquê que saiu aos poucos de mim e foi bem cuidado para ti.

Eu irei fechar os olhos e aceitar a morte. Sentir as pétalas encherem meus pulmões e a minha respiração ir parando. Irei ver seu rosto assustado por causa da minha cena tossindo milhares de pétalas de sua flor favorita. Sentirei que após um tempo as pétalas não irão parar de encher meus pulmões e tentar sair por minha boca.

Alguma flor irá ficar presa em minha garganta, fazendo-me não conseguir mais falar e as pétalas quase me quebrarem por estarem me sufocando, presas em minha garganta.

Aceitarei que morri amando você, a melhor coisa que já fiz. Eu posso não ter conseguido seu coração ou o seu amor.

Mas eu estive perto de você.

 

Mezametara

E quando eu acordasse

Soba ni iru yo

Você estaria ao meu lado

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quando eu acordar RenJun, prometa-me algo.

Você também acordará junto comigo, ao meu lado.

Em um jardim cheio de Rosas Alaranjadas e Amarílis Brancas.

Iremos correr até o final do jardim, e nos beijaremos pela primeira vez.

Nossa vida se iniciará lá.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Notas Finais


Matéria sobre Hanahaki: http://escrivinhala.blogspot.com.br/2015/12/hanahaki-byou-hanahaki-disease.html
---------------------------

Desculpem os erros desde já!
Espero muito ter sido de seu agrado o capítulo!
Se gostou, por favor dê seu favorito, comente se quiser para incentivar-me a trazer mais conteúdos como esse e, se quiser encontrar outras fanfics como essa, vasculhe no meu perfil que encontrará alguma do seu agrado.

Até?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...