1. Spirit Fanfics >
  2. Flowershift - I Love You, My Angel >
  3. Apresentação do Conceito da Fic e Mais

História Flowershift - I Love You, My Angel - Apresentação do Conceito da Fic e Mais


Escrita por: AceRed

Capítulo 1 - Apresentação do Conceito da Fic e Mais


Fanfic / Fanfiction Flowershift - I Love You, My Angel - Apresentação do Conceito da Fic e Mais

Heya! Isto não é um capitulo! Isso é apenas para tirar algumas duvidas sobre este novo universo, e até, dos universos em que este foi inspirado para ser criado, ~então caso isto não te interesse, eu sugiro passar para o próximo capitulo, nele a história será começada.

 

​Flowershift

 

Esta Fic se baseia na junção dos universos Storyshift, Flowertale e Underfell, os quais serão explicados nos próximos tópicos, bem, a junção funcionará na seguinte maneira = Os personagens de Flowerfell ( Ou mais precisamente Underfell) serão, com suas personalidades, trocados de posição no mesmo lugar que a de Storyshift, mantendo suas personalidades, ou seja:

Em Underfell Sans é do mal e chama Frisk de Sweetheart, certo? Então, em Storyshift ele vai para o lugar de Asgore como rei, certo? Então em Flowershift ele será um rei maléfico que chama a Frisk de Sweetheart.

(Tomara que tenha dado para entender e.e)

E a junção com Flowerfell faz com que a Frisk toda vez que morre uma flor nasça em seu corpo, e consequentemente Chara irá ajuda-la em sua aventura.

 

Underfell

 

​Underfell é basicamente o Universo Alternativo em que todos os monstros que são normalmente do bem se tornam do mal, com exceção de Chara que continua do bem como era no Undertale normal​, e Flowey que também se torna do bem, ajudando Frisk em sua aventura para sair do Subsolo.

 

​Storyshift

 

​É basicamente uma AU em que todos os dez personagens principais se trocam de lugar mas mantem sua personalidade, a lista de trocas estão abaixo:


Personagem - Papel que exercerá (Original)

Papyrus - Guardião das ruinas (Toriel)
Sans - Rei dos monstros (Asgore)
Toriel - Chefe da Guarda Real (Undyne)
Asgore - Cientista Real (Alphys)
Chara - Irmã adotiva de Asriel (Sans)
Asriel - Irmão de Chara (Papyrus)
Napstablook - Filho adotivo de Papyrus e Sans (Asriel)
Mettaton - Humano que caiu (Chara)
Alphys - Assistente do cientista real que se acha um lixo (Napstablook)
Undyne - Heroína que tem seu próprio programa de TV (Mettaton)


 

Flowertale

 

Flowertale é basicamente um Universo alternativo em que toda vez que Frisk morre, uma flor nasce em seu corpo, ao ponto em que ela pode ficar cega, perder o movimento dos braços/pernas e até, morrer permanentemente. Normalmente esta AU é junta com Underfell, mas pode ser separada também.

 

​Sobre a Fanfic

- Chara e Frisk são meninas

-  Acontecerá Hentai's (Yuri) apenas em capítulos específicos com o titulo em que os parênteses "(Hentai)" estiverem presentes, caso não goste é só pular o capitulo que não mudará muita coisa para o entendimento da História.

- A História e principalmente o final serão bem tristes.

- Estarei me inspirando nos seguintes títulos - Undertale (Lógico e.e), The Walking Dead (Telltale), Phoenix Wright: Ace Attorney (Capcom), Dino Crisis (Capcom). A semelhança entre eles? Todos tem momentos muito tristes, principalmente no final.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham entendido e.e

Até mais =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...