1. Spirit Fanfics >
  2. Flowershift - I Love You, My Angel >
  3. Asriel Dreemurr - O Absoluto Deus da HiperMorte

História Flowershift - I Love You, My Angel - Asriel Dreemurr - O Absoluto Deus da HiperMorte


Escrita por: AceRed

Notas do Autor


EU NÃO MORRI

Desculpa pela demora ;-;

Capítulo 5 - Asriel Dreemurr - O Absoluto Deus da HiperMorte


Fanfic / Fanfiction Flowershift - I Love You, My Angel - Asriel Dreemurr - O Absoluto Deus da HiperMorte

Capitulo 4 – Asriel Dreemurr – O Absoluto Deus da HiperMorte

 

- CHARA! SUA INUTIL! VENHA AQUI AGORA MESMO! – Uma figura aparece de trás das sombras, era uma cabra com uns chifres grandes, um deles estava quebrado, ele usava uma roupa preta, sendo que a camisa que usava era rasgada nas mangas, sua calça também era rasgada, a fazendo acabar bem na altura dos joelhos, a característica mais marcante era um cachecol colorido em seu pescoço.

Chara parecia visivelmente despreocupada, o que era estranho na cabeça de Frisk, pois ela achava que a tal cabra era ruim aos humanos, assim como Chara descreveu, talvez seja pelo fato deles serem irmãos.

Chara foi ao encontro do irmão que parecia bravo por alguma coisa, ele olhava para Chara com uma expressão de raiva e superioridade, Frisk não podia se conter a sentir um certo medo da cabra.

- O que foi Reyzinho?~ - Perguntou Chara enquanto fazia uma expressão de deboche, Frisk pôde ver o irmão de Chara ficando vermelho, e não era de raiva, ele estava visivelmente surpreso e corado. Ele ficou um tempo imóvel, provavelmente uns dois segundos, até que com uma explosão de raiva ele começa a pisar no chão com força enquanto gritava com uma voz estridente.

- CHARA! Eu já te disse para não me chamar de Rey! Argh, toma essa! – Gritou “Rey”, enquanto joga uma estrela nascida por meio de sua magia nela, infelizmente e para a surpresa de “Rey”, ela desviou facilmente.

- Heheh, você está bem enferrujado, Reyzinho – Disse Chara, enquanto olhava para seu irmão, ela enfatizou a ultima parte com uma voz de deboche, “Rey” ficou mais bravo ainda.

- Argh! Eu sou Asriel! O DEUS ABSOLUTO DA HYPERMORTE, e você, HUMANA, não me vencerá tão fácil! Eu vou te quebrar ao meio! – Gritou Asriel com confiança enquanto criava várias estrelas com suas mãos.

ASRIEL PREPARA STAR BLAZING

Várias estrelas são jogadas contra Chara, elas eram criadas do céu que estava colorido com todas as sete cores do arco-íris, dezenas de estrelas aparecem e são lançadas contra Chara, que se esquiva de todas com uma facilidade incrível, a agilidade dela era realmente admirável, Frisk não percebia, mas seus olhos estavam brilhando como uma estrela ao ver a perfeita performance de Chara.

- URAH HAH HAH! Você conseguiu desviar tão facilmente de meu ataque, mas não fique tão arrogante, este é apenas uma fração de meu poder real! O poder real do meu ataque “STAR BLAZING”! - Asriel disse confiante, ele parecia estar usando muita magia para fazer seu próximo ataque, Frisk pode ver o rosto de Chara com uma expressão um pouco mais preocupada, mas ainda não desfazendo seu sorriso.

- Oh não! O grande Deus da Hipermorte irá usar seu ataque especial! – Disse Chara com uma voz não tão convincente assim, ela parecia estar fingindo estar com medo, e isso deixou Frisk confusa, o que ela iria fazer? – Por favor não me mate, eu me rendo – Disse Chara enquanto se abaixava e ficava de joelhos para Asriel, surpreendentemente, Asriel ficou convencido pela “atuação” de Chara.

- Com medo, humana? Urah hah hah! Você realmente é uma idiota, Chara! – Disse Asriel enquanto pegava o laço da coleira que havia envolta ao pescoço de Chara e o puxava, de maneira com que Chara fosse levada pela coleira e caísse de frente a Asriel.

Mas isso não durou muito tempo, ela se levantou e olhou para Asriel em seus olhos, ele pareceu encarar ela com um olhar mal, até que ele decidiu se manifestar, dando um empurrão em Chara, ela caiu na neve.

- Urah hah hah, eu te odeio irmãzinha, agora seja útil e vá caçar outros humanos! A menos que você queira morrer e se tornar a próxima alma a ser coletada! – Disse Asriel, saindo de visto de Chara e Frisk. Frisk saiu de seu esconderijo logo que Asriel desapareceu.

- Você esta bem, Chara? – Disse Frisk, observando a face da garota de olhos escarlate, que estava pálida pelo contato com a neve

- ...Sim, é claro – Disse Chara desconfiada de Frisk, a garota menor não sabia o motivo deste desconfiar, mas deixou quieto, ela estava feliz que Chara estava bem.

- Muito obrigada por salvar minha vida! – Disse Frisk com um sorriso meigo no rosto, Chara parecia surpresa com aquilo.

- “Obrigada”? Porque você esta me dizendo isso? Hah, já sei, você esta se fazendo de gentil para me apunhalar pelas costas quando bem entender, hah, saiba gatinha, eu não me deixarei ser enganada por humanos novamente – Disse Chara friamente, Frisk ficou com um pouco de medo após aquelas palavras, mas não desistiu, colocou o melhor sorriso que pode colocar e olhou para Chara com determinação.

- Eu não vou te apunhalar você pelas costas, afinal, nós somos amigas! – Disse a menor com confiança enquanto estendia uma de suas mãos para um apeto de mão, Chara ficou surpresa com a atitude de Frisk.

- “Amigas”? – Perguntou Chara para si mesma, lembranças passavam pelos seus lindos olhos vermelhos, Frisk pode ver o rosto dela ficar um pouquinho vermelho, mas não tanto assim – Hah... Você é realmente uma humana interessante florzinha, mas ouça, se você ficar aqui você irá morrer, se eu fosse você, sairia daqui o mais rápido possível, há uma cidade aqui perto, seria uma boa ideia se hospedar lá, e não pense que eu serei boazinha com você apenas porque somos humanas, ouviu bem? – Disse Chara friamente, Frisk apenas assentiu com um sorriso no rosto, ela realmente não iria seguir este conselho.

- Bom mesmo, bem, até mais reflexo – Disse Chara apontando para um lugar aleatório para mais além, onde ficava a cidade, em instinto Frisk se virou e segui com seus olhos o lugar onde Chara apontou, não vendo nada além de neve e um caminho.

- Erm.. Chara o que você... – Disse Frisk se virando para onde Chara estava, até que percebeu que se encontrava sozinha, pois Chara não estava mais ali.

“Que estranho” Pensou Frisk, Chara deveria ser realmente ágil, mas não era tempo para ficar parada, Frisk decidiu andar até a tal cidade que ela havia falado, em meio ao caminho Frisk ficou pensando sobre a tal garota de olhos vermelhos.

“Porque ela me salvou?”, “Porque eu fiquei tanto tempo apenas olhando para ela?”, “Porque ela me chama de gatinha?”, “Porque eu fiquei tão vermelha quando ela me chamou de gatinha?” e “Porque ela ficou vermelha quando a chamei de ‘amiga’?”

Estes pensamentos e perguntas ficaram na cabeça de Frisk por todo o trajeto até a cidade, e enquanto isso ela podia jurar que estava sendo observada.

- Hey Frisk, porque esta tão quieta? – Perguntou Flowey para ela, ela olhou para Flowey com um sorriso, como sempre fica.

- Nada, estou apenas pensando naquela garota de anteriormente – Diz Frisk

- Heheh, o amor é lindo – Disse Flowey brincando com Frisk, a garota menor ficou vermelha instantaneamente, e começou a gaguejar muito.

- M-m-mas o que? E-e-eu... – Gagueja Frisk, Flowey começou a rir.

- Hee hee hee, é apenas uma brincadeira pequenina, mas vamos manter o foco, precisamos chegar ao castelo do rei – Diz Flowey serio, Frisk deu um sorriso para Flowey e começou a andar em frente, chegando até uma cidade chamada “Snowdin”

Ao chegar a Snowdin Frisk pôde perceber vários moradores monstros de Snowdin, para a sorte dela eles achavam que Frisk era um monstro estranho, então eles não tentaram matar a garota pelo fato de ela ser uma humana.

Frisk viu uma pousada, então decidiu entrar lá para dormir um pouco, entrou nela e pagou a recepcionista com um pouco de dinheiro que conseguiu achar em umas pedras no meio do caminho. Ela deitou na cama e descansou.

Poder descansar depois de uma longa viagem e uma experiência de quase morte, após encontrar outra humana à qual Frisk tinha uns sentimentos estranhos que ela não conseguia descrever, isto enchia Frisk de determinação.

Progresso Salvo

Após acordar depois de uma boa noite de sono, Frisk levanta e sai da pousada, encontrando-se com uma cidade pouco movimentada e fria, ela e Flowey andaram bastante para fora da cidade, sabendo que seria melhor partir cedo para que pudessem chegar o mais rápido no castelo do Rei.

Após andar um pouco Frisk pôde ver Chara sentada em uma cabana de vigia comendo chocolate, Frisk se aproxima dela e olha para ela com um sorriso no rosto.

- Oi Chara! – Disse Frisk para a garota de olhos vermelhos, ela se espantou com a chegada repentina de Frisk.

- Você esta louca? Se você continuar sendo amiguinha de todos deste jeito você vai acabar morrendo. – Disse Chara advertindo Frisk com uma face de raiva, Frisk olhou para o chão com uma face de tristeza.

-...- Chara ficou com pena de Frisk, algo nela dizia para simplesmente largar a garota no frio e morrer, mas algo de dentro dela perto do peito, mais especificamente no coração, dizia para ajuda-la e não deixa-la morrer, Chara ficou pensativa por um tempo.

- Quer saber? Dane-se. – Disse Chara enquanto levantava da cabana de vigia e ia em direção à garota – Venha, eu te levarei a um lugar. – Disse

- Que lugar? – Perguntou Frisk

- Grillby’s – Disse Chara

 

Continua

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...