História Fluffy Baby Boy (Billdip) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines
Tags Amorzinho, Bill, Bill Cipher, Billdip, Dipper Pines, Dippo, Fluffy, Fujoshi, Mensagens, Shippo, Sugoi, Texting, Yaoi
Exibições 221
Palavras 286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


yOOOOOOOOOOooooo! sei que não sentiram minha falta e sim da fanfic (isso foi um contive para dizerem: Sim, Tia Yoo, nós sentimos sua falta -q) então aqui está mais um capítulo
no capítulo que vem rçrçrçrçrçr ai to com vergonha já, deus me helpa

(VICTOR E YURI SE BEIJARM SOCOROCORORRI)

Capítulo 4 - Chapter 04. Maldita Mabel!


Uma das principais regras da vida é: nunca deixe Mabel Pines pegar seu celular. Ela pode (e com certeza vai) arruinar toda sua vida, destruindo sua dignidade até que não sobre mais nenhum mínimo farelinho do qual você possa se orgulhar. Pobre Dipper, sua vida estava indo por água baixo. 

— Me dá meu celular! — a voz de Dipper ainda estava um lixo completo; rouca e falhada. Mas sua garganta ainda era forte o suficiente para xingar sua amadíssima e aclamada irmã Mabel Unicórnio.

Ela revirou os olhos com as bochechas infladas antes de responder. — Tá em cima da sua cômoda, bro bro! Eu deixei lá. — e virou uma página de sua revista com toda a naturalidade do mundo, não como se seu irmão doente estivesse em sua frente derretendo de raiva.

Dipper subiu as escadas batendo os pés com força. A febre já dava sinais novamente, deixando-o tonto e nauseado. Se jogou sobre a cama bagunçada e apanhou o celular na mesinha ao lado, quase surtando com o que se deparou no mesmo instante. 

Daddy

Quem é você afinal, e o que faz com o celular do Dipper? (17:44)

Não. Não. NÃO! Ao subir mais as mensagens se deparou com algo que fez seu estômago embrulhar. A maldita havia enviado uma foto... Mabel prometera que nunca contaria ou enviaria para ninguém suas fotos! Ele se inclinou para o balde ao lado da cama e vomitou sonoramente, os olhos bem fechados. Limpou a boca e deitou, febril, sobre os edredons. 

Assim que estivesse melhor, a primeira coisa que faria seria... limpar aquele balde. E depois estrangularia Mabel até a morte usando seus headsets coloridos que usava para fazer gameplays no YouTube. Ah, ela iria pagar muito caro.


Notas Finais


gente, desculpa ter demorado, seriao, mas eu to correndo pra terminar a 2s de Star antes que lance ep novo e também tem meus animes que estão mt (MT MSM) atrasados
kissus no bumbum e até logo <3
ah, e cara, ja lançou a 3s de Flash sendo q eu nem comecei a segunda scrr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...