História Fluffy Baby Boy (Billdip) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines
Tags Amorzinho, Bill, Bill Cipher, Billdip, Dipper Pines, Dippo, Fluffy, Fujoshi, Mensagens, Shippo, Sugoi, Texting, Yaoi
Exibições 211
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


gente, eu disse que o lemon ia ser nesse capítulo, mas tecnicamente é esse capítulo, mas na parte 2, pq eu realmente não quero capítulos grandes
gostei de escrever esse capitulo do tipo muito :v
não sei quando sai o próximo ^^

— Dessa vez eu revisei, uhul! \(OuO/)

Capítulo 6 - Chapter 06. Bill Cipher PT.1


Eram apenas 11h da manhã, e Bill já estava mais nervoso que nunca. A verdade era que ele não tinha ideia do que dizia quando enviou aquilo para Dipper — e surtou completamente quando viu a resposta do garoto! “Então por que você não vem me punir logo?” não era algo que Dipper Pines, em sã consciência, diria — talvez Mabel, mas ele definitivamente não.

O mais impressionante era que Dipper não parecia estar com medo. Bill poderia ser qualquer um: um estuprador, um assassino, um stalker, um estuprador assassino stalker! Excluindo o fato de que o menor nem sabia se Bill era da mesma cidade que ele — mesmo que fosse. Desde quando ele fora tão confiante com as coisas que fazia? 

Mas Bill não era um estuprador assassino stalker e estava com medo de parecer algo do tipo. Ele fazia de tudo para soar leve e delicado, sem brutalidades — afinal, pegara a ideia de agir como um “Daddy” da internet, com a intenção de acabar conquistando o garoto que não o suportava. Após descobrir que Dipper tirava fotos usando as roupas de sua irmã, a ideia realmente acabou dando certo.

Já fazia um bom tempo que Bill tentava chegar em Dipper, com músicas, poemas, chocolate, o que quer que fosse, e sempre acabava sendo ignorado. Quem sabe pudesse ser pelo passado, quando ambos eram crianças e Bill zombava de Dipper por ser mais alto, ou pelo garoto ter uma testa enorme cheia de marcas — quais ele insistia não serem espinhas —, ou algo assim.

Ele já tinha o número de Dipper fazia tempo. O menor havia o passado, deixando claro que era apenas para as emergências mais graves ou morte de terceiros.

Bill resolveu tomar um banho para aliviar a tensão. Juntou algumas roupas e uma toalha e se dirigiu ao banheiro, não sem antes checar as mensagens.

“Estou indo”.

Onde ele estava com a cabeça?

 

*:・゚✧*:・゚✧

 

— Bom dia, bro, como se sente? — Mabel perguntou assim que Dipper entrou na sala, usando sua roupa de sempre e o costumeiro boné de pinheiro azul.

Dipper olhou para Mabel de soslaio, fazendo a gêmea rir. Nem deu-a o gosto de ter uma resposta, apenas se posicionou atrás do balcão e pegou seu celular no bolso traseiro. Ainda não havia visto a resposta de Daddy.

 

Daddy

Estou indo (10:44)

 

Você

O que quer dizer com isso? (11:27)

 

Daddy

Onde podemos nos encontrar? (11:29)

 

Você

Está brincando, certo? (11:30)

 

 

Daddy

Não (11:30)

 

O coração de Dipper batia aceleradamente — queria dizer que ele realmente queria encontrar-se com ele?

 

Você

Quem é você? (11:32)

 

Daddy

Quer descobrir? (11:32)

 

Você

Sabe onde fica a Cabana do Mistério? (11:33)

 

Daddy

Sei (11:34)

 

Você

Me encontre na frente às 19:15 (11:34)

Você

Se você for suspeito, vou ligar para a polícia (11:34)

 

Daddy

Dipper… (11:37)

Daddy

Sou eu, Bill (11:37)

Daddy

Bill Cipher (11:38)


Notas Finais


WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PLOT TWIST, NINGUÉM SABIA MDS
pro Dipper foi, tecnicamente :v

— Se houver algum erro em qualquer capítulo, me avisem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...