1. Spirit Fanfics >
  2. ~Fly❄ >
  3. Minha História❄❤

História ~Fly❄ - Minha História❄❤


Escrita por: wxpizza

Capítulo 1 - Minha História❄❤


Fanfic / Fanfiction ~Fly❄ - Minha História❄❤

Olá...Meu nome é Kim Yeon Lee...Eu tenho 19 anos,meus pais são coreanos porém eu nasci no Brasil e com 7 anos vim para  a Coréia do Sul,atualmente 

moro em Seoul-Capital da Coréia do Sul.

Quando tinha apenas 12 anos minha mãe e meu pai voltaram para o Brasil e me deixaram morando com meus avós maternos meus únicos parentes vivos...Desde então eu nunca mais vi eles e muito menos falei com os mesmos.

No começo de 2013 meu avô faleceu...Ele mesmo estando muito idoso trabalhava,mas como ele veio ao falecimento nós ficamos sem dinheiro e minha avó nao tinha  condições de trabalhar por estar muito debilitada...Por isso eu tomei a decisão de começar a trabalhar passei semanas e meses procurando emprego mas as pessoas não queriam me contratar pela pouca idade.

Até que um belo dia eu entrei em um site de empregos e descobri que a JYP ENTERTAIMENT estava com vagas para staff do Got7 que iria debutar em 2014...Fiquei super animada pois desde de pequena adoro K-pop mas percebi que teria que me mudar para Seoul pois ficaria muito caro todos os dias ter de ir de Busan para a capital.

Então entrei a procura de um apartamento para morar em Seoul com minha avó.

Até que achei um no Subúrbio apesar de não estar localizado em uma das melhores regiões da cidade era muito bom.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...Qualquer erro podem informar
~Beijos da tia pizza:3❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...