1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Always >
  3. Capítulo - 21

História Fly Always - Capítulo - 21


Escrita por: Heychilefk

Notas do Autor


Boaa leitura

Capítulo 21 - Capítulo - 21


Fanfic / Fanfiction Fly Always - Capítulo - 21

4 meses depois

nesses 4 meses muitas coisas aconteceram, primeira delas, vocês lembram do meu primo Gustavo e do Gabriel? Então eles se mudaram para São Paulo, o guh ta trabalhando em um empresa e o biel ta trabalhando em publicidade . Meu namoro com o Nathan está sendo cada vez melhor, chris falou e um vídeo com participação minha e dos meninos que havia um novo casado entre eles aí nathan fez o favor de me beijar, ou seja nosso namoro já não é segredo para ninguém, bruh ta de 7 meses e meio de gestação, e sabe quem vão ser os padrinhos? Eu e o tchuco, a bruuh não contou pro Chris que está grávida,  ele está viajando muito a trabalho e ela preferiu não contar.

Hoje a Dani vem aqui em casa falar sobre uma proposta que eu recebi, mais tarde tbm tem show da fly e do trio yeah.

Dani- oi Hel tudo bem?- disse sentando no sofá

Helena- oie mamis paulista, to bem!,qual é o assunto?

Dani- vou ser bem direta, você tem uma proposta de passar 1 mês e meio em Nova York, muitos desfiles, muitas fotos, capa de revista, e assim vai, isso vai ser perfeito para sua carreira e eu vou estar lá com você.

Helena- um mês e meio? Quando eu deveria embarcar?

Dani- Daqui quatro dias- como eu vou falar isso pras meninas? E o Nathan? Meus afilhados, a proposta é perfeita, mais eu não sei

Helena- Dani eu não Sei, posso te dar a resposta amanhã?- perguntei, assim consigo pensar mais 

Dani- claro, pensa bem Hel se sua carreira profissional já está ótima se você for para NY vai Ficar muito melhor, agora eu tenho que ir, vou almoçar com o Johnny, tchau- disse e eu mandei um bjs pra ela, ela é o Johnny tão enrolados, essa proposta........

*Quebra de tempo*

Já estamos no camarim com os meninos, conheci o trio yeah, eles são legais tirando que o wallyson ficou dando em cima de mim na frente do Nathan que ficou puto de raiva.

João- meninos hora do show- disse e os meninos se foram, fomos para área vip e eu encontrei p Gabriel.

Helena- biel, o seu amigo wallyson ficou dando em cima de mim, isso vai dar merda- disse assim que Cheguei perto dele, Gabriel só tinha amigo tarado, uma vez um amigo dele conseguiu acabar com um namoro meu

Gabriel- fica tranquila, eu vou falar com ele, depois do show a gente vai pra balada neh?

Helena- sim.- disse e me sentei na mesa com as meninas e ficamos curtindo o show, os meninos eram incríveis no palco, será que eu conseguir ficar um mês e meio sem eles?

Caíque- nós vamos para balada na van, depois pranir embora de táxi- disse e sentou do meu lado-  o que deu no Nathan?

Helena- seu amiguinho está com raiva porque o wallyson deu em cima de mim na cara dura, eu podia fazer ia fazer O QUE?-falei estressada

Nathan- bora gente-disse e eu levantei- Helena vem cá.

Helena-oi?

Nathan- pó me entende ele tava dando em cima de você, e ficou o show inteiro de papinho contigo, me entende caralho

Helena- quer dizer que eu tava deixando ele dar em cima de mim?

Nathan- talvez

Helena- quer saber, me erra- dsse e saí andando, e entrei na fã, fiquei do lado da bruh

Bruh- vai pro lado do Nathan AGORA

Helena- o ciúmes dele não deixa

Wallyson- ciúmes de quem?- disse sentando do meu lado, Aí caralho, esse cara não entende

Helena- do meu namorado- Nathan entrou na van e foi lá pro fundo, vlw ae vida, ta vingativa pra caralho.depois de umas meia horas chegamos na balada, nathan desceu e entrou na balada.

Mabi- o que aconteceu?

Helena- ele tá com ciúmes- disse dando o ombros. Talvez ele esteja exagerando, eu não tô dando a mínima pro wallyson, mais o Nathan parece que não entende.....

Fer- cadê o Caíque?- perguntou pra mim enquanto estavamos dançando

Helena- não sei, vamos procurar ele e o Nathan- disse e procuramos eles por 15 minutos e nem sinal deles- vamos lá fora, eles devem estar lá.

Fer- tão tá. Vem- me puxou e saímos da balada, rodamos, rodamos e nada, eu estava de frente para Fer e derepente ela fez cara de assutada e eu olhei para trás, era o Nathan beijando um ruivinha, não sei o quê me deu, mais eu gui até lá e cutuquei o Nathan.

Helena- depois é o wallyson que tá dando em cima de mim, você é um idiota, e eu sou mais ainda por me importar com você, ACABOU BARONE, e você- disse olhando para ruiva- pode ter acabado com o meu relacionamento, mais me ajudou a decidir uma coisa muito importante.

Nathan- HELENA onde você estava a balada toda? Possivelmente com o wallyson, a gente sabia que isso não ia dar certo, acabou, agora você pode ir lá pegar o seu wallyson- ele com certeza estava bêbado, mais como dizem por aí o bêbado fala coisas que esconde quando está sã, me virei e olhei pra fer, peguei minha carteira que estava na mão dela e meus olhos se encheram de lágrimas. Helena sua tola, você não podia ter se apaixonado, ter se entregando tão fácil, agora ele tá ali beijando outra e você aí chorando.

Fer- vai embora Hel, você não precisa ver Isso, vai logo- disse e me deu um beijo na bochecha, saí praticamente correndo de lá, peguei o Primeiro táxi que apareceu e lá desabei.

Flashback

Nathan- dorme bem meu amor, eu te amo. ..

Helena- Eu também te amo...

Flashback off

Talvez todos esses eu te amo dele foram invão...

Flashback 

Nathan- eu amo você, morena você é a mulher da minha vida.

Helena- eu te amo moreno - disse e ele me deu um beijo

Flashback off

Taxista- moça.... Moça- disse e me tirou dos meus pensamentos

Helena- oie?

Taxista- chegamos no seu destino- disse olhando pra trás. Paguei o taxista e saí do carro, abri a porta de casa e. Primeira coisa que eu fiz foi ligar para Dani.

Ligação on

Dani- que foi? São 2:30 Helena. Eu estava dormindo

Helena- eu aceito a proposta

Dani- TA ZUANDO?- Gritou no telefone

Helena- para de gritar otaria, mais eu só quero mudar uma coisa na proposta.

Dani- o que você quer mudar?

Helena- quero ir Viajar o quanto antes possível

Dani- como já está de madrugada, Hoje à noite é a única proposta da agência

Helena- hoje à noite é aniversário da mabi, mais tudo bem, viajamos à noite então

Dani- aii mds, quem te fez mudar de ideia? Você já avisou todo mundo? E o Nathan?

Helena- não avisei ninguém, ainda vou avisar. Nathan e eu não existe mais, te explico amanhã. Bjs- não dei tempo dela responder, desliguei meu telefone e subi para o meu quarto, fiz ao todo das malas gigantes, agora é só descansar, Nathan tinha me mandando ir e é isso que eu vou fazer, esfriar a cabeça ele vai seguir sua Vida, eu tenho que tentar.

*no outro dia*

Nathan P.O.V

acordei com uma puta dor de cabeça, sabe quando você bebe demais e a noite inteira na sua memória tá e branco? É isso que está acontecendo comigo, a última coisa que eu m lembro é de procurar a Helena na balada e não achar nem ela nem o wallyson, isso me deixou puto, daí e diante não lembro mais nada. 

Levantei da cama e Foi ao banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienes, coloquei uma calça de moletom e saí do quarto, fui até a cozinha é encontrei o Paulo e o caíque.

Caíque- que merda você fez ontem?!- perguntou Quando me viu.

Nathan- bom dia pra você tbm, eu não fiz merda nenhuma.- disse pegando um pedaço de bolo.

Paulo- só pegou uma ruiva na frente da Helena e depois terminou com ela- eu faço merda mais dessa vez eu me superei

Caíque- e ainda por cima falou muitaaaa coisa que ela nunca iria precisar escutar, parabéns Barone, você acabou com o seu relacionamento.- disse me dando tapinhas no ombro

Nathan- mais a Helena também sumiu com wallyson- ia continuar a frase mais fui interrompido

Paulo- Nathan o wallyson tinha ido embora com o Gabriel, e a Helena estava atrás de você

Nathan- minha cabeça tá doendo- disse mudando de assunto.

Caíque- Deus castigando

Nathan- cala boca 

* Helena P. O.V*

acordei às 10hrs da manhã, peguei minhs malas e desci as escadas.

Janjan- pra que esse tanto de mala?- disse e me abraçou

Helena-vou explicar agora, Bom dia meninas- disse e me sentei na cadeira

Fer- fala logo

Helena- vou ser bem direta, vou ficar 1 mês e meio em NY a trabalho, meu vôo sai hoje à noite, irei só entregar o presente da mabi e ir direto para o aeroporto- terminei de falar e já estava chorando, junto com as meninas.

Bruh- mais aí a Maitê vai nascer sem você aqui?

Helena- claro que não, é só me mandar mensagem que eu pego o primeiro vôo de volta ao Brasil

Fer- eu te amo hel- disse e me abraçou, logo veio a fer e a janjan, e assim meu dia passou, fiquei conversando com as meninas, será muito difícil ir embora, Mais é por pouco tempo,  não tive nenhuma mensagem do Nathan, não Nei porque estou esperando mensagens do Nathan, Helena ele não te ama, vocês terminaram, se ele seguir a vida. Você terá que se acostumar

Fer- para de sofrer- disse estralando os dedos na minha frente- vai se arrumar, go go go- ela disse é eu tentei dar o meu melhor sorriso, subi e me arrumei, coloquei um vestido da cor turquesa, ele era até a metade da coxa, era justinho, coloquei mu salto prata e fiz minha make um pouco forte, me despedi do meu quarto mentalmente e desci as escadas, paguei minhas malas e coloquei dentro do carro, as meninas já estavam me esperando lá fora. Bruh estava com um vestido preto muito bonito e fer usava um vestido vermelho com detalhes dourados.

Fer- como tá esse coraçãozinho?

Helena- em pedacinhos, liguei pra minha mãe, falei com a família toda, sabe vai dar aquela saudade- disse concentrando o olhar no trânsito

Fer- não era isso que eu estava perguntando! Como ta esse coração em relação ao Senhor moreno?

Helena-eu não sei, não falei com ele, sabe ta impossível, eu amo ele, mais as palavras machucam sabe?- perguntei e ela aceitou, dei um suspiro longo- talvez essa viagem me faça bem.

Bruh- chega de assunto bad, chegamos

Estacionei o carro e descemos, entramos no barzinho e eles estavam lá abraçei todos e.na vez do Nathan fiz a mesma coisa, ele estava lindo, perfumado e diferente dos outros dias aquele sorriso lindo não estava mais no seu rosto.

Helena- pra você- disse e entendi o presente para mabi

Mabi-ooobrigado, você sabe que não precisava, agora vamos sentar

Helena- eu tenho que ir embora 

Caíque- por quê?

Helena- eu tenho um compromisso- menti, não queria avisalos pessoalmente que estava indo viajar, então fiz uma ou melhor dias carta, uma para todo mundo e uma especialmente para o Nathan- tchau gente-mandei beijo e vi fer e bruh quase chorando, sai de lá o mais rápido possível para Não mudar de ideia.

* Nathan p.o.v*

aah aquele abraço, ela estava tão linda, ela que era tão minha.....

Mabi- " e assim quero que me liguem todos os dias, amo vocês."- terminou de ler a carta que Helena tinha deixado em suas mãos, é minha morena foi para NY por quase dois meses, ela me deixou uam carta, levantei da mesa e fui para " varanda" do barzinho para ler a carta

" senhor Nathan Barone

nesse momento eu devo estar no aeroporto, em direção a Nova York, eu te amo, mesmo depois daquela noite na balada, te amo tanto que sei que você tem que ser feliz com outra pessoa, assim nessa viagem vou tentar aceitar que você vai seguir em frente.

eu juro que eu tentei de tudo para que nosso relacionamento desse certo, eu me doei por inteiro, você amou cada caquinho do meu coração.

por favor não me equece, se eu e você pra tu ainda for uma opção pode ter certeza que o destino vai ajudar pois eu sou apaixonada por vc

mas não posso emPacar sua vida, seja feliz, isso que importa, se cuida, cuida de todos . Pode ter certeza que eu não vou te esquecer.

com amor- Helena Alencar.

 

 


Notas Finais


Oieeeeeee
Nosso casal 💔
Comentem e favoritem
Leitoras fantasmas apareçam
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...