1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Always >
  3. Capítulo -24

História Fly Always - Capítulo -24


Escrita por: Heychilefk

Notas do Autor


oieeee
boa leitura

Capítulo 24 - Capítulo -24


Fanfic / Fanfiction Fly Always - Capítulo -24

* 4 semana depois*

***Helena P.O.V.***

Nessas 4 semanas tanta coisa aconteceu, vou até numera-las porque foi coisa pra caralho, primeiro de tudo, dani voltou para o Brasil já tem uma semana, mais eu optei ficar por mais algumas semanas más pelo que me parece a bruh ta tendo muitas contrações, e a Maitê quer nascer a qualquer  omento e como eu já havia prometido a eles. assim que a bruh tivesse muitas contrações eu voltaria para o Brasil, e na verdade é isso que eu estou fazendo no momento, estou dentro do avião, que por sinal já está pousando, ninguém do pessoal sabe que eu chego no brasil hoje, eles acham que eu volto semana que vem, vou fazer uma surpresinha pra eles, vocês devem estar se perguntando " Helena e o nathan?"  então galera, não falei mais com ele, quando eu ligava pro pessoal pelo Skype ele nunca estava, nunca mais me mandou mensagem, nossos fãs já sabem que terminamos, eu resolvi contar, mais me sinto uma idiota, pois até hoje não consegui parar de usar a aliança .

desci do avião e fui até a esteira para pegar minha mala, enquanto saia do aeroporto recebi uma mensagem, era da dani

* mensagem on*

Mãe Paulista- oie, já chegou?

Helena: já sim, onde o pessoal tá?

Mãe paulista- na casa dos meninos, bjs, boa sorte.

Helena- obrigada mãe paulista <3

mãe paulista- hahaha.

Bloquei o celular e entrei dentro de um táxi,resolvi postar uma foto no insta( foto de capa), mais adivinha quem curtiu? ELE MESMO NATHAN BARONE, mal saimos do aeroporto e já havíamos pegado transito, querendo ou não eu estava com saudades desse transito, dessa cidade e de tudo que eu amo no Brasil, cheguei no condomínio dos meninos depois de 20 minutinhos, como eu era conhecida pelo porteiro não precisei de autorização, graças a Deus o elevador já estava no terreo, entrei no elevador e apertei o andar dos meninos, tá eles vão pirar assim que me verem, ou talvez eu vou pirar assim que ver eles, saí dos meus pensamentos quando o elevador chegou no andar dos meninos, saí carregando duas malas gigantescas , como de costume a porta tava aberta e assim eu cheguei do jeitinho Helena.

Helena- SURPRE..za- minha voz sumiu junto com o meu sorriso assim que eu vi meu moreno beijando uma loira no sofá, e as meninas conversando no outro, paulo e caique estavam jogando vídeo game.

Bruh- MDS HELENAA- disse e veio até mim, ela estava com um barrigão tão lindo, a abracei forte.

fer- você mentiu- disse e me abraçou.

helena- foi ´por uma boa causa- nessa hora meu olhar foi até meu moreno, que me olhava um pouco assustado, mais quem é aquela loira que estava com as mãos dadas com ele?

mabi- EU TE AMO MITO, NÃO FOGE MAIS.- Disse e me abraçou tão forte

Helena- Cadê meu melhor amigo? e o panda? não vão vir me comprimentar?- disse e fiz biquinho

caique- VIADA, TU NÃO DISSE QUE CHEGAVA HOJE!- disse e me abraçou- não pira mais ela é namorada dele- disse no meu ouvdo- eu olhei pra ele incredula, como assim namorada? não pode ser!

Paulo- gatinha que saudades- esse era o meu apelido que ele havia me dado, á algum tempo

helena- pandinha também estava com saudades.

mabi- vem, vamos sentar lá na sala, e vc vai contar tudo da viagem.- disse e foi me puxando até a sala, nathan me olhou nos olhos e aquela droga de arrepiu voltou, fui até a loira que estava do seu lado e me apresentei.

Helena- prazer meu nome é Helena- disse e ela me abraçou

Marina- oi eu sou a marina, é um prazer poder te conhecer- dei o meu melhor sorriso, marina parecia até ser legalzinha, mais não estava a vontade com aquela situação.

helena- oi nathan- disse e ele me deu um abraço, porque esse homem tem que andar tão perfumado assim? 

Nathn- Helena, quanto tempo ein- disse e sorriu e eu claro quase me derreti com aquele sorriso, me virei para o pessoal, eu tinha que ir embora, seria impossível ficar ali

"O erro está em querer tirar da cabeça o que não sai do coração."

Helena- galera eu to muito cansada, vou pra casa.

Caíque- a gente podia ir naquele barzinho que você ama neh hel? só pra gente sair juntos.

Fer- verdade, faz tempo que a gente não sai juntos

helena- acho melhor não, a bruh não pode fiar cansada neh gente

bruh- eu to ótima, vamos pro barzinho SIM. a gente se encontra lá as 22h

helena- fazer oq neh- disse dando os ombros

Marina- Helena antes de você ir embora a gente podia conversar rápidinho lá na cozinha?- perguntou e eu acenti, dei uma olhada para caíque que estava coma mesma cara que eu, ela foi na minha frente e se sentou numa cadeira

Helena- Não querendo ser grosseira mais a conversa é sobre o que?- perguntei assim que me sentei

Marina- eu sei que você e o Nathan tiveram um relacionamento, e que depois disso eu sou a primeira namorada dele- ela disse eu estava pensando ( ta o que eu tenho haver com isso) mais não falei para ser grossa´- espero que entenda que eu respeito muito você e gostaria que você fosse minha amiga?, você aceita?

helena- claro marina, passado é passado- disse e dei um sorriso sem mostrar os dentes, me levantei e ela também, ela veio e me deu um abraço, marina era legalzinha, mas talvez meu incomodo todo fosse porque ele me trocou tão rápido.

"Eu te amo como eu nunca amei ninguém e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo eu vou sempre lembrar de você. Vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo… porque cada detalhe foi importante para mim e nunca vou esquecer. Sem você na minha vida tudo perde o sentido. Você é quem eu mais amo e vai ser para sempre."

Marina- Nathan fala mito bem das suas afilhadas- disse sentando ao lado do nathan

Helena- é.. elas são uns amores.

Fer- elas passaram uma semana aqui, Nathan levou elas no ibira, nhe tchuco?

Nathan- sim, a helô não parou de falar em você, nem por um segundo.

Marina- e eu n consegui conhece-las, neh amor?- falou para nathan

Nathan- Infelizmente, mais elas iam te amar vida- disse e ela deu um selinho nele, ai foi longe demais pra mim

Marina- vocês são os padrinhos do nenê da bruh neh?

Helena/Nathan- sim- respondemos juntos

Marina- então se o bebê me chamar de dinda você não vai ligar neh Helena- disse e eu case engasguei como assim? qual é a ideia dessa marina? eu vou MATAR ELA, ela ta tentando roubar tudo que é meu?

Fer- que pergunta idiota em marina, a madrinha do bebê é a HELENA- valeu fer, você me salvou der dar uns belos tapas nessa menina.

calam mor-disse caique rindo muito da cara de brava da fer

Helena- Gente eu vou embora, até mais tarde- disse e saí de lá as pressas, peguei minhas malas e chamei um táxi, precisava desabafar com alguém, eu acho que preciso viver minha vida, e arrumar um novo amor como ele mesmo fez, sair para baladas e etc

Um dia a gente simplesmente muda. Os sentimentos vão acabando e o coração faz novas escolhas, como você fez as suas!


Notas Finais


será que essa sofrencia vai acabar?
comenteeeem e favoritem
bjs amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...