1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Always >
  3. Capítulo - 27

História Fly Always - Capítulo - 27


Escrita por: Heychilefk

Notas do Autor


Oieee
Boa leitura

Capítulo 27 - Capítulo - 27


 Eu sei que você está prestes a ir, mas não Quero te perder assim do nada...

* Bruh P.O.V*

Bruh- HELENA ME RESPONDE- Gritei já chorando horrores.

Fer- Bruna o que tá acontecendo? Por que você ta chorando?- disse descendo as escadas correndo.

Bruh- a Helena..... A hel

Fer- o que tem a Helena?  Bruna FALA 

Bruh- eu estava com alguns pressentimentos ruins, aí eu liguei pra ela, nós estávamos conversando até a Iza gritar sobre um tal de " carro" e eu escutar um barulho de batida, depois disso eu não escutei mais ela- disse chorando mais ainda.

Fer- meu Deus, liga o rastreador do celular dela, precisamos saber onde elas estão, minha amiga tem que estar bem .- disse e foi isso que eu fiz, chamamos a ambulância até o local e fomos para o hospital.

* Nathan P.O.V*

será que a Helena ainda me perdoá? depois daquele beijo muita coisa ficou confusa eu não sei.

Cheguei em casa e os meninos estavam com uma cara de preocupados

Nathan- o que aconteceu?- disse e me sentei no sofá

Caíque- a Helena sofreu um acidente, a bruh acabou de ligar, disse que ligou para você e você não atendeu

Nathan- COMO ASSIM A HELENA SOFREU UM ACIDENTE?

Paulo- a gente não sabe a história direito, a bruh tava em choque Ainda

Nathan- A gente vai para o hospital AGORA.

Caíque- Nathan calma

Nathan- calma o caralho caíque, você acha que eu viu deixar ela sozinha lá? Mais não viu mesmo- disse e saí Eles vieram atrás de mim e eu já tinha chamado elevador, minha morena tem que ficar bem, algumas lágrimas escorreram pelo rosto, não nem pensar em perder a Helena

Paulo- calma cara, ela vai ficar bem- disse e descemos do elevador- e vamos no meu carro,- acenti- e entrei no carro.

* Fer P.O.V*

acompanhantes da paciente Izadora- o médico disse e eu e a bruh levantamos.

A gente- disse e estendi a mão

Médico-o Estado dela é estável só teve dois raladinhos, Vamos deixar ela em observação essa noite mais amanhã ela já tá de alta.

Fer- Que bom- disse e sorri, olhei pro médico e ele me lembrava um amigo meu e das meninas de longa data- só mais uma pergunta. Qual seu nome?

Médico- Davi Aiála

Fer- eu sei que a situação não é das melhores. Más como você não lembra da gente?

Davi- mafer? Eu não acredito quanto tempo!-falou e me abraçou

Fer- esqueceu da gente

Davi- para de graça, más e hel, como isso aconteceu?

Fer- a gente não faz a mínima ideia, mais cuida muito bem dela, por favor.

Davi- pode deixar.- disse e saiu, voltei a minha poltrona e fiquei ao lado da Bruh.

Nathan- cadê a Helena? - disse desesperado

Caíque- como ISSO ACONTECEU?

Bruh- calma gente

Paulo- tem notícias dela?

Fer- ainda não, Vamos sentar e esperar notícias, só temos notícias da iza

Nathan- como minha afilhada está?- disse e sentou na poltrona quase chorando

Fer- Ela tá bem, só teve alguns arranhões, e amanhã ela tem alta.

Médico- acompanhantes da paciente Helena

Nathan- como ela tá?!- disse e levantou-

Paulo- Nathan pelo amor de Deus,calma

Fer- vamo deixar o médico falar?

Médico- a paciente Helena sofreu uma grande pancada na cabeça que causou um traumatismo craniano, infelizmente a paciente está em coma.

Dani- quem tá em coma???- praticamente gritou dentro do hospital

Médico- a paciente Helena sofreu um grave acidente, o que a deixou em coma, um de vocês deverá passar a noite com ela e outro com a Izadora,qualquer novidade sobre o caso de saúde da duas eu digo para vocês.- disse e saiu 

Dani- minha menina- disse e começou a chorar, logo consolada pela bruh, eu não acredito que ela tá em coma, isso não pode estar acontecendo.

Nathan- eu vou ficar essa noite com a Helena.- disse e limpou suas lágrimas

Paulo- eu vou ficar com a Iza, agora caíque vai levar as meninas pra Casa e fique com elas essa noite, já ta tarde vão descansar.

Fer- más eu..- ía continuar mais fui interrompida oeko caíque

Caíque- Amor vamo, já ta tarde, deixa eles aí.

* Nathan P.O.V*

Em coma? Não é possível, se antes estava difícil agora ta impossível, minha morena.

Paulo- eu vou indo para o quarto da Iza, tchau, mais tarde passo no quarto da Hel ta?

Nathan- tá, Vai lá, tchau irmão- ele se levantou e foi para o quarto da Iza, me levantei e fui em direção até o quarto da Hel, mais parei quando meu celular começou a tocar

Ligação on

Nathan- alô?

Marina- Nathan, vêm dormir comigo hoje?!

Nathan- Marina a gente terminou, você é uma pessoa legal e tals, mais eu só estava me enganando. Eu ainda amo a Helena, e você tem que arranjar alguém que a ame.

Marina- a Helena já ta acidentada, e ela não te ama- disse em meio ao choro

Nathan- Marina ACABOU entende e me esquece - disse e desliguei, continuei andando e entrei no quarto da Hel e me deparei com uma enfermeira.

Nathan-oi, boa noite.

Enfermeira- boa noite, qualquer mudança nela que você perceber e só ir ali na salinha no final do corredor

Nathan- okay- disse e ela saiu, Helena estava com a cabeça enfaixada e alguns curativos no rosto nas mãos e nos braços, ela parecia estar em sono profundo, como se nada a fizesse acordar-  Oie meu amor, vamos conversar um pouquinho? Essa noite eu vou ficar aqui com você, lembra quando você me deixou aquela carta falando que ia para NY? Ou da nossa viagem para Campos do Jordão? E o churrasco que você conheceu minha família? Foram momentos importantes para nós Dois e por isso eu resolvi fazer cartas para você e toda noite eu irei ler uma para você, até você acordar, então vou ler a primeira agora.

Minha querida, 

Tenha a certeza de que o meu sentimento por você é o mais puro, belo e verdadeiro do mundo. Este sentimento alimenta a minha alma, aquece o meu corpo e dá sabor à minha vida. 

Não consigo imaginar as minhas noites e os meus dias sem a sua adorável presença. Quando você está por perto, os problemas se tornam mais amenos e as soluções aparecem de forma mais rápida. 

Você me acalma e me inspira. Me incentiva a procurar saídas quando já não me parece haver alguma. O seu carinho me ensina o atalho para percorrer e, principalmente, sair deste labirinto denominado "vida".

Nada é mais agradável do que acordar com o seu nobre sorriso e sentir a maciez dos seus cabelos. Porque além da sua doçura natural, a sua beleza também me encanta demais. Você é muito linda. E, mais do que isso, torna a minha existência mais linda também. 

 

eu te amo, boa noite- disse e tentei dormir, tentativa sem sucesso


Notas Finais


OOOOIEE
Eu AMEI ver vocês comentando, continuem assim.❤❤❤❤
Caps da bad
LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM
Comentem e favoritem
Bjs amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...