1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Always >
  3. Capítulo -29

História Fly Always - Capítulo -29


Escrita por: Heychilefk

Notas do Autor


Oiii, meus amores, me desculpem por não ter postado antes, tava fazendo algumas provas, mas podem ter certeza que agora eu não vou "parar" de postar os capítulos, tava pensando em fazer uma outra fic, mais agora com os Youtubers ( Christian Figueiredo, Gusta,Cocielo,Kefera,Nah Cardoso, T3ddy, e etc) mais iria continuar com essa fic, o que vocês acham? bom deixe nos comentários a opinião de vocês, bjss boa leitura <3

Capítulo 29 - Capítulo -29


Fanfic / Fanfiction Fly Always - Capítulo -29

" Metade de mim é amor,a outra,é saudades"

1 Mês depois

* Nathan P.O.V*

E os dias passaram cada vez mais divagar, a iza recebeu alta um dia depois do acidente e voltou para Ribeirão Preto, os Pais da Helena estavam No Canadá quando tudo aconteceu, eles voltaram para o Brasil e ficaram um bom tempo com ela, mais a helena ainda não saiu do coma,eles tiveram que ir para Londres a trabalho, eu fico a noite todos os dia no hospital, sabe aquela ideia das cartas? então eu continuo escrevendo-as e lendo-as para Helena, fazendo isso eu me sinto cada vez mais perto dela, Todos os amigos da helena já vieram visita-la, talvez em busca de uma melhora, eu não sei.

vocês devem estar se perguntando, Nathan como estão o resto do pessoal? eles estão "bem" dani vem ao hospital todos os dias com as meninas, o Christian, sim o do canal eu fico loko, que é o melhor amigo da Helena, está namorando a bruh, todo mundo já sabia que aqueles dois se amavam, e a bruna está no 7 mês de gestação, eu e os meninos vamos entrar em turnê com o novo epê daqui três dias e sério eu não queria deixar a helena, mais não tenho outra opção.

já era 20:30 da noite, e eu tinha acabado de estacionar meu carro em frente ao hospital, saí do carro pensando em como seria incrível se a Helena acorda-se, ela ficaria super feliz pela bruh namorando com o Chris, em ver a dani e sua produção, só queria ter ela bem, pertinho de mim.

Nathan- Boa noite, eu sou o acompanhante da paciente Helena Alencar- disse pra recepcionista 

recepcionista- Boa Noite Senhor Barone- disse e me entregou o cartão de visita, continuei andando até o quarto dela, dessa vez a enfermeira não estava lá

nathan- oi meu amor, tudo bem? sim hoje você completa 30 dias aqui, nesse sono profundo, você não sabe a falta que você me faz, eu te amo cada dia mais, só queria que você voltasse pra mim, e como de costume eu vou ler pra você a carta de 30.

Querida Helena,

É estranho, mas cheguei à conclusão de que há uma pequena dose de dor em tudo o que envolve o amor. O amor dói em forma de saudade, quando sentimos a ausência de alguém, por distância ou mesmo morte. O amor dói pela solidariedade, pois quando sabemos que o ser amado sofre, sofremos juntos. O amor dói fisicamente, pois trazer alguém ao mundo, como fizeram todas as mães, é um ato nobre, mas extremamente dolorido. 
O amor traz a angústia da falta, mas nos recompensa pela eventual presença física e nos traz a felicidade de algumas certezas indizíveis e indescritíveis; afinal, sabemos quando somos amados. 
Ele não precisa ser reafirmado durante as 24 horas do dia. Não precisa ser juramentado ou confirmado em cartório. Ele apenas existe, paira sobre as almas e os corações como se fosse um anjo de asas generosas e grandes. Se traz o medo da solidão, traz, por outro lado, a certeza da companhia. 
Existem várias formas de amor: o fraternal, o romântico, o filial, o maternal ou paternal. Cada um se manifesta de forma diferente. Cada um traz angústias peculiares, mas todos eles guardam uma carga de emoção tão forte que não pode ser explicada por palavra qualquer, e muito menos ser medida por qualquer aparelho. 
O amor dói, também, quando nos sentimos impossibilitados de ajudar, quando nos sentimos impotentes diante da dor do amado, diante do sofrimento do outro. Amor é sinônimo de sincero interesse pelo bem estar do próximo, é antônimo de desprezo. 
Não há nada mais belo no mundo do que amar de forma franca, sem qualquer dissimulação. Assim, saiba que sempre que penso em você, meus pensamentos são os mais puros e sinceros. 
Penso em tudo o que possa lhe trazer conforto e prazer, em tudo o que possa lhe fazer mais feliz. Jamais medirei esforços para lhe dar tudo o que merece. Você é uma jóia, algo raro, belíssimo e valioso, que eu quero guardar comigo, em meu coração, pelo resto da vida, mesmo que isso ainda me custe mais algumas inquietudes. 
Saiba que eu, sinceramente, amo você. E farei qualquer coisa em nome deste sentimento. 

Eu te amo.- e foi nesse eu te amo que eu senti ela " apertando" minha mão, eu não sabia o que fazer, era felicidade demais pra mim

Nathan- Amor se você ta me escutando, aperta minha mão mais uma vez- disse e ela apertou, saí praticamente correndo até a sala da enfermeira 

enfermeira- aconteceu alguma coisa com a paciente Helena?- disse assim que me viu

nathan- aconteceu, ela ta acordando, ela apertou minha mão- nem precisei repetir, ela junto com o médico  foram para o quarto da helena e eu fiquei sentado do lado de fora, esperando eles terminarem os atendimentos até que a enfermeira aparece e me chama.

enfermeira- ela acordou, liga pro pessoal que eu sei que eles devem estar morrendo de saudades.

ligação on

bruh- Nathan o que aconteceu?

nathan- Bruh a Helena

Bruh- o que aconteceu com a Helena?

nathan- ela acordou, traz todo mundo pra cá, deixa que eu ligo pra dani.

bruh- ai mds eu to indo pro hospital agora 

ligação off

olhei no relógio e era 1;30 da manhã e a Dani deve ta acordada, num sei, vou ligar do mesmo jeito

ligação on 

Nathan- Dani vem pro hospital agora

Dani- como assim o que aconteceu?

Nathan- a Helena acordou

Dani- daqui a 10 min eu to ai- disse e desligou.

ligaçaõ off

oi, eu posso ver a helena- disse para enfermeira 

enfermeira- antes eu tenho uma coisa pra te falar

nathan- o que?

enfermeira- ela teve uma grande pancada na cabeça,ela pode ter uma perca de memória recente, mais depois de um tempinho ela vai se lembrar de tudo.- ela pode não se lembrar de mim? como assim e tudo que a gente viveu junto? não, ela vai se lembrar de mim, entrei no quarto e vi ela conversando com médico.

 médico- qual seu nome?

helena- Helena Alencar, Davi você sabe tudoo isso, esqueceu que a gente se conhece desde pequenos- disse e deu uma gargalhada, ai como eu tava com saudades do sorriso dela, da sua voz, ela me olhou e sorriu, será que ela se lembrou? 

médico- eu voltou depois pra saber de você mocinha- disse e sorriu, ele saiu e eu fui falar com ela.

Helena- oie, então você que me fez acordar do meu sonho profundo?- ela disse e riu e me fez rir junto- prazer meu nome é Helena, e você? qual é seu nome?- nessa hora meu sorriso sumiu, ela não se lembra de mim- que foi?

nathan- meu nome é nathan- disse meio sem graça

Helena- você é meu melhor amigo, igual o christian?- ela lembrou do chris, mais eles são amigos desde pequenos 

Nathan- na verdade a gente namorava...

Helena- sério? e porque terminamos.

Nathan- sim, terminamos por causa de ciumes, mais antes do seu acidente a gente tava se entendendo- disse e sorri lembrando do nosso último beijo 

helena- então você é o dono dessas cartas- disse apontando paras 30 cartas que estavam na comoda ao seu lado

Nathan- sim, li todas para você, ao total deu 30, um para cada dia  seu aqui.

helena- que incrível- meu celular começou a tocar e era a dani

nathan- vou ali fora atender o telefone rapidinho

helena- tudo bem, vai lá.- saí e dei de cara com a dani

dani- como ela tá?

Nathan- ela não lembra de mim- disse e as lágrimas começaram a rolar no meu rosto, dani me deu um abraço e aí que eu comecei a chorar, eu ainda a amo.

* Helena P.O.V*

Gente e esse moreno chamado Nathan? Ele é muitooo lindo, senhoor multiplica, sei lá parece que eu to sinto/sentia alguma coisa por ele, mais eu não lembro.......

 

 

 


Notas Finais


ps; É a Helena na fto de capa
mais um cap
e esse médico Davi ein?????
Não me matem. Hel perdeu a Memória :(
COMENTEM E FAVORITEM.
LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...