1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Always >
  3. Capítulo- 37

História Fly Always - Capítulo- 37


Escrita por: Heychilefk

Notas do Autor


oiii que saudades que eu estava de vocês, fiz esse capítulo com muito amor e espero que vocês gostem. amo vocês, boa leitura

Capítulo 37 - Capítulo- 37


Fanfic / Fanfiction Fly Always - Capítulo- 37

Eu já sabia que tinha acabado ali. Dentro de mim, algo sabia que aquilo era o fim. Eu tentei acreditar que não, tentei mudar minha cabeça e me virar do avesso para ser o que sempre fomos. Eu senti sua falta, claro que senti. Senti nos menores detalhes e você me fez te querer por perto inúmeras vezes. Me segurei milhares de vezes para não te mandar mensagem dizendo o quanto te odeio por você ter ido embora, mas o que eu mais queria dizer era o quanto eu te amava por ter me feito sorrir pelo menos algumas vezes, por ser incrível comigo por muitas vezes, com você eu me sentia segura, esquecia dos problemas, esquecia do mundo, era eu e você ali, e nada mais importava naqueles momentos. Eu te amei demais. Eu não podia aceitar aquele fim tão bobo, não tinham explicações, nunca houveram. Você tinha um poder enorme sobre mim, você tinha o meu amor e confiança. Você escolheu partir e me dizer adeus, uma despedida que não coube em mim. Era tão intensa e verdadeira que tive que deixar você ir. Tive que te ver partir enquanto um pedaço de mim ficava vazio. Aquele pedaço vazio se espalhou e criou um grande desfalque vazio em mim, o qual você deveria estar ocupando. Mas tudo bem eu entendo, sempre entendi. Você mudou minha vida e serei eternamente grata por todos os momentos que você dividiu comigo. Obrigada e espero que, um dia, você lembre de mim, de nós e de como tudo foi tão intenso, pelo menos pareceu. É, acabou, mas ficaram lembranças. Aquelas que não se apagam nem depois da 10° dose de vodka quando estamos tão vazios de nós mesmos que tentamos esquecer o que já foi especial um dia. Te peço que não relembre ou sinta tanta saudade quanto eu, porque dói. Afinal tudo que te desejo é apenas o melhor, sua felicidade. E, talvez, eu não faça parte dela.

* Helena P.O.V* 3 meses depois

Vocês devem estar me chamando de babaca, infantil, que não sabe resolver seus problemas, mas não, eu não fugi dos meus problemas, eu só tô tento viver minha vida, nathan já seguiu a dele, ele ta com a marina, eu só tinha que arrumar um jeito de aceitar isso.

Com o passar desses  três meses, muita coisa  mudou, então vou lista-las em tópicos;

1- VALENTINA NASCEU, foi tudo tão lindo, eu lembro que estava na sorveteria com iza e a helô, quando o chris me ligou dizendo que estava indo para o hospital. Minha pequena nasceu no dia 16/08/16, ela era a cara da bruh, loirinha dos olhos claros. pensa num pai babão, era o chris, os olhos dele brilhavam so de escutar o nome Valentina.

2- O batizado dela foi a coisa mais linda também. Estavam todos reunido, eu matei saudades de muitas pessoas. Como eu e nathan eramos os padrinhos, tive que aguentar por muito tempo ficar ao lado dele. Eu ainda estava muito arrasada por conta de tudo que tinha acontecido comigo em relação ao meu relacionamento com nathan. Segurei todas minhas magoas e guardei em algum lugar na minha mente. na hora que pegamos a Valentina no colo , juntos, o olhar dele era o mesmo do nosso primeiro beijo, e eu tenho certeza que o meu também.Naquele batizado nathan estava tão próximo a mim, eu iria sentir falta daquilo.

3- depois que a valentina completou um mês, eu embarquei junto com minha equipe para Los Angeles, me despedi de todos, mas não um adeus e sim um até logo, essa viagem para Los Angeles iria me fazer muito bem. bruh e chris fizeram uma despedida linda pra mim, nathan e marina estavam lá também. Me diverti muito ao lado do meus amigos, mas era hora de ir embora.

já no aeroporto, eu postei uma foto minha com a Valentina, meu outro anjinho, que tava me fazendo tão bem

" @LeAlencar- My baby, My Angel <3 I love u" ( foto de capa)

Dessa vez não recebi nenhuma mensagem do Nathan, pedindo para que eu ficasse ou para não esquece-lo,talvez isso seria um passe livre, ele já não te ama mais Helena, o jeito é seguir em frente....

4- Nos meus primeiros dias aqui em Los Angeles eu recebi a notícia que a Marina tinha perdido o Bebê, eu fiquei muito triste pelo nathan, ele stava felis por ser pai, tenho certeza que ele seria um pai maravilhoso. Rava preocupada com nathan, então mandei mensagem sem pensar

*flashblck on/ mensagem*

Helena- Nathan?

nathan- oie? ta tudo bem?

Helena- tá tudo sim. Eu soube doque aconteceu eu sinto muito

Nathan- Talvez  tenha sido melhor assim,não estava preparado para ser pai

Helena- Você vai ser um ótimo pai. se precisar de alguma coisa é so mandar mensagem

nathan- Helena?!

helena- oi?

nathan- To sentindo sua falta. Vou ter que sair. bjs"

Flashblack off

saí dos meus pensamentos quando a da me chamou para irmos á uma entrevista de uma rádio daqui.

*Nathan P.O.V*

Minha vida tá uma loucura, Helena fo embora, marina perdeu o bebê, mas a turnê de shows está aí. Eu to passando um tempo com a Malu, ela sente muita falta da Helena.

Malu- dindo?- perguntou e eu peguei ela no colo

nathan- Fala neném- disse ela me olhou com aqueles olhos claros

Malu- Cade a dinda helena?

nathan- a dinda helena ta viajando amor

malu- mais de novo? eu quero ver a dinda helena- disse choramingando

nathan- calma, sua mamãe vai ligar pra dinda helena

malu- ta bom.

* mafer on*

Helena foi pra Los Angeles, e o Caíque veio morar comigo e com A marih, eu não vou muito com a cara dela, mas a helena pediu para eu ajuda-la com a mudança, saí dos meus pensamentos com a caíque me chamando

caíque- mor, paulo tá arrasado, vamos lá conversar com ele?

mafer- como assim arrasado, o que aconteceu?

caíque- é alguma coisa com a Mabi, acho que ela foi pra Dubai

mafer- como assim do nada?

caíque- não sei, vamo lá resolver isso, cadê a helena nesses momentos neh

 

 


Notas Finais


oiiii amores
o cap ta pequeno, mais foi de coração
espero que vocês ainda gostem da fic
amo vcs
comente e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...