1. Spirit Fanfics >
  2. Fly — Aprendendo a Amar >
  3. Estagiária

História Fly — Aprendendo a Amar - Estagiária


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 2 - Estagiária


Fanfic / Fanfiction Fly — Aprendendo a Amar - Estagiária

Acordo e vou para o banho. Não tinha dormido direito, tamanha a minha ansiedade para aquele dia. Tive medo de não ouvir o despertador, me atrasar ou perder aquele dia tão importante pra mim. Me arrumo o mais rápido que podia, ficando o mais apresentável possível também; queria causar uma ótima impressão, afinal, era o meu primeiro dia como estagiária naquela empresa tão importante e reconhecida no ramo da música. JYP Entertainment, uma das grandes, que costumava dominar a mídia com seus k-idols. Puta merda, nem acreditava... pensar nisso me dava até uns coisos no kokoro.

Saio de casa e pego o metrô, ouvindo CL. Hello Bitches, me fazia sentir tão vitoriosa... Quando chego ao prédio e entro, a recepcionista me atende com um sorriso.

— Bom dia. Nome, por favor?

— Ryu Minji — digo, sorrindo um pouco ansiosa.

Ela checa o computador digitando rapidamente.

— Ah, você é uma das novas estagiárias, certo? — Pergunta se voltando pra mim por um instante.

— Sim, sim.

— Um momento, vou pegar sua identificação.

Ela mexe em uma gaveta de arquivos, passa as pastas identificadas para um lado até que pega a minha.

— Aqui está, seu crachá... ele deve ser usado durante todo o período de trabalho em lugar visível — ela diz me entregando uma pasta com uns papéis e o meu crachá com foto dentro. — Aqui tem as normas da empresa também, uma cópia do contrato que você assinou e dois cartões de crédito: o primeiro é o cartão da empresa para compras referentes ao trabalho. Esse cartão você pode usar apenas para compras solicitadas pelos k-idols ou superiores... para compras pessoais, você só pode utilizar esse outro cartão aqui com o seu nome, que é o da sua conta pessoal para o depósito do seu salário. Dúvidas?

Balanço a cabeça negativamente e coloco o crachá no pescoço com uma careta, minha foto tinha ficado horrível. Eu estava com a maior cara de koo...

— Então, isso é tudo — a recepcionista diz sorrindo novamente. — Agora você pode subir para o terceiro andar, sala 301, vai começar uma reunião lá e você vai auxiliar no que eles precisarem. Procure pelo Sr. Yang Kwan, ele vai te orientar melhor.

— Ok, obrigada! — Digo assentindo e vou para o elevador.

Certo, terceiro andar. Reunião. Primeira tarefa. Sinto um frio na barriga quando o elevador começa a subir, me olho no espelho e arrumo o cabelo nervosamente. Pra quem estava com o koo na mão, eu estava uma beesha lacradora com aquele novo corte curto... Quando as portas se abrem, eu saio e um cara entra, então eu apenas curvo a cabeça em troca do seu bom dia.

Algumas pessoas passavam pelo corredor e eu fico meio apreensiva enquanto procuro a sala. 301, acho e paro em frente à ela, respirando fundo. Quando levanto a mão para bater à porta, um cara passa por mim e a abre, facilitando minha entrada e eu apenas o sigo.

A primeira coisa que vejo é uma mesa longa de madeira com várias cadeiras ao redor. Algumas pessoas já estavam sentadas nela, parecendo entediadas enquanto esperavam e dois caras conversavam numa das pontas.

— Então, eu acho essa imagem para o comeback muito boa... esse conceito é com certeza melhor que o anterior — o mais sorridente deles dizia. — E os garotos estão trabalhando duro nisso, vai ser sucesso com certeza!

— Sim, eu concordo — o outro diz. — A resposta das fans tem sido ótima até agora.

— Exatamente! — O primeiro diz e então olha ao redor e me nota parada perto da porta. — Bom dia! Pela sua expressão, você deve ser a nova estagiária, certo?

— Sim — digo franzindo a testa por um instante. Eu aparentava desespero?! SHIT.

Ele se levanta sorridente e se aproxima de mim com uma mão estendida.

— Não se preocupe, você vai se sair bem aqui — ele diz e me cumprimenta. — Sou o Yang Kwan e você deve ser a... — Lê meu crachá. — Ryu Minji, certo?

— Sim, senhor — digo assentindo.

— É um prazer conhecê-la, Ryu Minji — ele diz sorrindo. — Então, como eu sou o responsável por você, vou te orientar e te treinar... e se você for uma boa funcionária, pode se tornar uma manager muito em breve, que é o que estamos precisando no momento. Entende?

— Sim, ser uma ótima funcionária é meu objetivo — digo, determinada.

— Muito bem, pois é o que esperamos de você — ele sorri e vê que mais pessoas chegam. — Já vamos começar a reunião, os outros P.Ds e o JYP chegaram. Você pode ficar perto aqui, para ficar mais fácil de eu ir te passando o que precisarmos que você faça, ok?

— Ok.

Ele se senta no seu lugar com os outros e o JYP é o último a se sentar de frente para eles.

— Bom dia — ele diz.

— Bom dia — todos o cumprimentam.

— Bem, vou direto ao assunto — JYP diz cruzando os dedos sobre a mesa. — Temos esse novo lançamento do Got7 no momento e temos que fazer o nosso melhor. O conceito está muito bom e está quase tudo pronto para o Turbulence Comeback deles. Então, eu quero que a gente foque nisso por enquanto... eles têm ensaiado bastante e estão se preparando muito bem, então espero que todos façam o mesmo, trabalhem duro nisso para alcançarmos o topo. Temos também uma nova trainee, como vocês já sabem e ela está começando bem, mas ainda tem um caminho longo até o debut... e vamos pensar mais sobre ela após o comeback dos nossos garotos. Agora, Shin Daehyun, você pode falar.

O homem que estava conversando antes com o Sr. Yang toma a palavra.

— Bem, eu também estou muito satisfeito com o trabalho de todos e com o novo conceito dos garotos — ele começa a dizer sorrindo e pega uma pasta que estava sobre a mesa. — Mas tenho algumas ressalvas aqui pra passar para todos que gostaria que acompanhassem comigo, para que possamos melhorar alguns pontos.

Ele passa alguns papéis para o Sr. Yang e este me passa os papéis.

— Distribua isso, por favor — ele fica com um dos papéis e eu balanço a cabeça em concordância, pegando os papéis.

Distribuo uma folha pra cada um dos que estavam à mesa e o Sr. Shin volta a falar.

 

Após servir o café e de ver uma discussão sobre detalhes do Comeback do Got7, onde quase todos apresentaram suas opiniões, a reunião terminou com um consenso de todos. Então, acompanhei o Sr. Yang.

— Agora vamos para o dormitório dos meninos para passar o que foi acertado da reunião com os P.Ds para eles — o Sr. Yang diz e eu gelo por um minuto. HOLY SHIT, EU IA CONHECER ELES JÁ?

Chegamos ao estacionamento e entramos no carro do Sr. Yang. Eu estava com a mente em combustão, nem estava acreditando que estava prestes a encontrar eles assim tão facilmente. Claro que, trabalhando na JYP era de se esperar que eu esbarrasse com eles por ali em algum momento, não é mesmo? Mas eu não esperava ir trabalhar justo com o manager deles entre tantos outros K-idols.

O Sr. Yang para o carro no estacionamento do meu destino. Saímos do carro e eu tive que me segurar pra agir como um ser humano normal e claro, profissional. Mas, por dentro eu estava como: JB, MOZÃO, EU ESTOU INDO!

Quando o Sr. Yang bate à porta, eu estava prestes a ter um ataque de pelanca. Aí a porta se abre e... AI, MEODEOS, O MARK FKDHDUH.

— Oi! — Mark diz sorrindo e olha pra mim, faz uma careta leve e eu fico imaginando com que cara eu estava naquela hora. Mas o primeiro pensamento foi: MEODEOS, ELE FALA. — Podem entrar.

Ele dá espaço para o Sr. Yang entrar e nós entramos. Nem sei como as minhas pernas estavam funcionando ainda.

— Essa é a nova estagiária, digamos que ela é minha trainee... está me acompanhando para aprender a ser uma manager — o Sr. Yang sorri pra mim. — Onde os outros estão para eu os apresentar de uma vez só?

— Estão na sala... — Mark diz e vamos andando atrás dele. Quando vi o Jackson fazendo alguns passos com o Yugyeom e os outros no sofá assistindo tv, quase caí pra frente.

— Sai da frente, Jackson! — JB joga uma almofada nele. — Vai praticar em outro lugar...

JB. MEU MOZÃO. Chão, me segura! Paro por um momento vendo o Jackson rir e fazer careta continuando a dançar mais loucamente, o que faz Yugyeom rir também com os outros. O sorriso do JB era tão... AAAAHHHH!

— Appa! — Bambam se levanta e vai abraçar o Sr. Yang com um sorriso, o outros fazem o mesmo e eu fico pouco atrás observando, tentando me manter equilibrada.

— Olá, meninos! — O Sr. Yang diz com simpatia.

— Você está de volta, appa! — Jackson diz após o abraçar e então ele me nota quase escondida atrás do Sr. Yang. — E... trouxe uma garota! — Ele se aproxima de mim e me estende a mão com um sorriso sedutor. — Oi, meu nome é Jackson... prazer em conhecê-la.

Beija a minha mão suavemente e eu engulo em seco e sorrio. Os outros nos observam de longe.

— Qual o seu nome? — Ele pergunta, bem quando eu estava olhando o JB.

Então, olho pro Jackson e quando abro a boca, o Sr. Yang coloca uma mão sobre o meu ombro.

— Essa é a Ryu Minji, minha aprendiz — ele diz sorrindo e eu me curvo em cumprimento. — Ela está treinando comigo as funções de um manager e esse é o seu primeiro dia.

— Legal, seja bem-vinda! — Yugyeom diz me cumprimentando e, Bambam faz o mesmo.

— Bem-vinda, Ryu Minji! — Jackson diz com um sorriso, mas eu nem dou atenção porque o Jaebum estava se aproximando. AI, MEU GDEUS.

— Seja bem-vinda à equipe, Ryu Minji — ele sorri e me cumprimenta, me derreto. AISH, MINJI, MANTENHA O FOCO EM NOME DE CL!

— O-brigada — gaguejo e me curvo duas vezes nervosa.

Mark e Jr. me cumprimentam também.

— E o Youngjae?

— Estava no quarto lendo — Jinyoung diz.

— Ok... vá lá chamar ele, por favor, que eu preciso passar pra vocês o que foi acertado na reunião de hoje — o Sr. Yang diz e Jinyoung obedece. — Vocês já almoçaram?

— Não... eu estou morto de fome — Jackson diz passando a mão na barriga.

— Certo, então... — O Sr. Yang olha pra mim que estava hipnotizada pela beleza do JB. — Ryu, você pode comprar o almoço?

Pisco algumas vezes e balanço a cabeça em confirmação.

— Clar... — Minha voz sai mais aguda do que eu esperava e eu pigarreio rapidamente, sem graça. — Claro, claro. Vocês têm... alguma preferência de comida?

— Pode ser ramen pra mim — Bambam diz.

— Ramen também — JB diz.

— Ah... eu queria churrasco — Jackson diz fazendo cara de triste.

— Posso trazer isso, então — digo.

— Obrigada, Minji! — Ele sorri pra mim e faz coração com a mão, eu apenas sorrio também.

— Ramen — Mark diz.

— Churrasco! — Yugyeom diz levantando uma mão.

Então Jr. chega com Youngjae logo atrás.

— Ramen ou churrasco para o almoço? — Jackson pergunta.

— Churrasco — Jr. pede.

— Ramen — Youngjae diz.

— Churrasco pra mim também, por favor — o Sr. Yang diz.

— Certo, então... 4 churrascos e 4 ramens — digo e eles assentem.

— Tem um restaurante há duas quadras daqui que é muito bom — Sr. Yang diz. — Se você quiser o carro emprestado...

— Não, não precisa — digo sorrindo. — São só duas quadras. Eu volto logo.

— Ok, como você estava na reunião, eu vou passando as informações pra eles enquanto isso — o Sr. Yang diz e eu balanço a cabeça positivamente. — Ah, e compre almoço pra você também, não deve ficar com fome o dia todo.

— Pode deixar — digo sorrindo e me viro pra andar até a saída.

— Espere, Minji! — Era a voz do Jackson. — Como ela vai trazer toda a comida?

— Verdade... nem tinha pensado nisso — o Sr. Yang diz.

— Eu posso trazer, não é tão pesado — digo voltada para eles novamente.

— É pesado sim... são 9 almoços — Jackson ri. — Não espera que eu acredite que você consegue carregar isso com esses braços.

— Quê?! — Exclamo de forma mais aguda do que esperava. — O que você quer dizer com isso?

— Que você precisa de ajuda... de braços mais fortes pra fazer esse tipo de coisa — ele sorri, mostra os bíceps e os outros riem. Reviro os olhos descaradamente. — Posso ir com você.

Quando abro a boca para contestar, o Sr. Yang toma a palavra.

— Ok, então a acompanhe e nós te passamos as informações depois, durante o almoço — ele diz e Jackson pula do sofá onde estava jogado e se aproxima de mim com um sorriso malicioso.

Faço uma leve careta involuntária pra ele e vou na direção da porta.

— Não vamos demorar! — Jackson diz e ele se apressa para abrir a porta pra mim.

— Que foi? Acha que eu tenho os braços tão fracos que sou incapaz de abrir uma porta sozinha? — Pergunto parando para o encarar antes de passar pela porta.

— Eu não disse isso — ele faz careta surpreso com a minha reação. — O nome disso é cavalheirismo... damas primeiro, você sabe.

Bufo.

— Eu não sou uma dama — digo passando na frente dele e o ignorando.


Notas Finais


Olá, amorinhas! Saudades de vcs! :/
Primeiro capítulo, espero que gostem, favoritem e comentem, se possível! Não sei quando vou poder escrever o próximo, provavelmente não vou conseguir escrever um por dia, como na obra anterior... a vida está mais complicada agora :'(... mas vou tentar escrever um por semana, no máximo.
Beijinhos no kori!

Shin Eunri *-*.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...