1. Spirit Fanfics >
  2. Fly — Aprendendo a Amar >
  3. Epílogo

História Fly — Aprendendo a Amar - Epílogo


Escrita por: ShinEunri

Capítulo 26 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Fly — Aprendendo a Amar - Epílogo

Meses depois, consegui me livrar do gesso — graças ao bom GDeus! — e tive que fazer fisioterapia algumas vezes, mas logo tudo estava bem de novo. Meu trabalho estava cada vez melhor e eu estava muito confiante de que logo veria os resultados do meu esforço.

O despertador toca e eu me viro para desligá-lo. Jackson se move também e me abraça por trás.

— Hora de levantar... — Digo sonolenta.

— Hmmm... — Jackson resmunga e em vez de me soltar, me aperta mais pra perto dele.

— Ei... Jack... — Começo a dizer tentando me desvencilhar dele. — Como eu vou trabalhar assim?

— Você trabalha pra mim também... — Ele murmura com os lábios bem próximos do meu ouvido. — Pode ficar aqui e trabalhar comigo mais um pouco...

— Quê?! — Rio e ele ri também e beija minha orelha e depois o meu pescoço. — O que você acha que eu sou?

— Minha linda, pequena e brava namorada? — Ele passa por cima de mim e me encara sorrindo.

— Acertou no linda — sorrio — Mas se não me deixar levantar, eu vou te mostrar o que é ser brava.

Ele ri e nos beijamos.

— Como você se sente sobre hoje?  — Ele pergunta de repente.

— Uh? — O olho sem entender por um instante e então lembro de algo. — O debut! Vai ser incrível! Tenho que sair logo, tenho muito trabalho a fazer...

Consigo me desvencilhar dele e me sento na beirada da cama, caçando uma roupa.

— Eu não... eu não estava falando disso — ele diz enquanto eu vestia a blusa social dele.

— E do que você estava falando? — Pergunto me levantando e pegando uma roupa no guarda-roupas.

— Sobre... ah, depois nos falamos — ele desiste. — Você precisa ir agora...

O observo mais uma vez antes de sair do quarto.

— Ok... Vou pro banho, então — digo abrindo a porta, ele parecia querer dizer alguma coisa. — Quer tomar café naquela cafeteria antes de sairmos?

— Pode ser — ele assente esfregando o rosto para espantar o sono.

— Certo — sorrio e fecho a porta.

Vou pro banheiro e entro debaixo do chuveiro frio após tirar a blusa e pendurar minha roupa em um canto. O clima estava quente e a água fresca estava ótima. Então, a porta do banheiro se abre e logo, a do box também se abre. Jackson me observa.

— Se importa? — Sorri de um jeito malicioso.

— Por que eu me importaria? — Sorrio o provocando e ele retira a bermuda e entra debaixo do chuveiro comigo, também nu.

— Não posso me atrasar... — Digo o que beijando.

— Então, teremos que ser rápidos  — ele ri e morde meu lábio inferior.

Enquanto a água escorre levemente sobre as nossas cabeças ele vai se abaixando e me beijando pelo pescoço, pelos seios, onde se demora mais um pouco para chupá-los e acariciá-los, depois passa para o meu abdômen, dando pequenas mordidinhas pela minha barriga e umbigo até chegar à minha genital. Jackson era habilidoso, em poucos minutos me leva ao ápice com suas brincadeiras e movimentos, seguro os gemidos inevitáveis e enfio os dedos pelo cabelo dele, com força. Ao se sentir satisfeito com aquilo, ele se levanta e me beija, então, é a minha vez de descer.

Traço as minhas unhas pelo corpo dele, lhe arrancando arrepios, o beijo em pontos estratégicos e o mordo também, até alcançar sua genital, onde seguro o seu membro, já rígido, com carinho e começo a beijá-lo. Jackson segura o meu cabelo para o alto da minha cabeça e eu começo a mordiscá-lo. Ele não consegue conter os seus gemidos e eu rio, até que eu o coloco em minha boca e sinto o seu corpo tremer, o chupo da mesma forma que ele fez comigo por algum tempo e em cada vez que eu movimentava minha língua, ele parecia prestes a explodir.

— Minji-yah, eu vou...

— Ainda não — digo, após tirá-lo da boca. — Se segure.

Rio, me levantando e o beijo. Quando ele se recupera um pouco, ele me encosta na parede e se introduz em mim e eu respiro fundo antes dele começar a se movimentar. O abraço firme e levanto uma das pernas para prendê-lo pela cintura enquanto ele se movimentava. Era impossível segurar os meus gemidos dessa vez, meu fôlego já estava se esvaindo. AIMEOK7!

— Jackson, eu... — ele cobre a minha boca com uma das mãos.

— Me chame de... oppa — diz ofegante também e tira a mão dos meus lábios.

— Op... oppaaaa! — Digo com minha voz já fraca e então, atingimos o ápice quase ao mesmo tempo.

Sorrimos abraçados e cansados, e nos beijamos.

— Sempre quis te ouvir me chamando assim — ele diz após recuperar o fôlego.

— Então, isso era... algum tipo de fantasia pra você?

— Uhum — ele ri e eu acabo rindo também. — Só falta eu te dar banho.

— Vá em frente — digo abrindo os braços e sorrindo, provocativa. — Jackson oppa...

— Acho que vamos acabar nos atrasando — rimos.

E ele desliga o chuveiro e começa a me ensaboar com o sabonete líquido carinhosamente.

— Minji-yah... você tem alguma fantasia? — Pergunta me observando por um instante enquanto me ensaboava.

Penso por um momento.

— Seria muito cliché se eu dissesse que... minha fantasia é você? — Rio sem jeito e ele se interrompe no mesmo instante e me olha.

— Não seria se... for verdade. Você está falando sério?

— Estou... por que a surpresa?

— Eu não achei que você me via assim — ele sorri orgulhoso e sem jeito ao mesmo tempo.

— Pois eu vejo... e você já faz tudo pra me ver feliz, então, eu fico feliz também em retribuir suas vontades — Coloco os braços ao redor do pescoço dele. — Mas... eu também não reclamaria se você surgisse nu com algumas caixas de peperos e choco pies na mão...

— Que? — Nós rimos. — Que tipo de fantasia é essa?

— Fantasia de uma pessoa que ama doces — rio.

— Você quis dizer: de uma futura diabética, né? Mas, ok... sem julgamentos — ele também ri.

— Isso, sem julgamentos.

E nos beijamos.
 

Perto da noite, o debut acontece e tudo sai perfeitamente como o planejado, todos nós estávamos muito orgulhosos. Apesar de não ser a minha função dar assistência a outros idols além dos que estavam sob minha responsabilidade, eu ajudei o sr. Yang em tudo e juntos, fizemos um ótimo trabalho.

— Ela foi ótima! O senhor viu?  — Digo ao sr. Yang, quando ele se aproxima, nos bastidores.

— Sim, sim! Ela estava nervosa, mas deu tudo certo no final — ele diz, todo orgulhoso.

— E onde ela está agora?

— Com a família e os amigos. Ela quer que você se junte a nós pra comemorarmos.

— Ah, eu adoraria! Só vou pegar minhas coisas aqui — digo procurando minha bolsa.

— Minji... acho que você terá outro motivo pra comemorar também.

— Uh? — Interrompo o movimento de abrir a bolsa e o observo sem entender. — Que motivo?

— Você tem trabalhado duro desde que começou conosco, há um ano... e todos nós reconhecemos isso. Você cresceu rápido e se mostrou muito competente — ele diz. — Por isso, tenho certeza que você já está apta pra tomar o meu lugar oficialmente cuidando dos meninos.

— O quê?!

— Isso mesmo, você será a manager oficial deles a partir de hoje e terá alguns trainees pra supervisionar também.

— Eeu não... eu não posso acreditar nisso — sinto meus olhos arderem. — Mas e... e o senhor?

— Ah, eu tenho muito trabalho a fazer também... fui promovido e tenho que cuidar de outros managers e de muitos idols — ele ri e me cumprimenta. — Parabéns, pelo bom trabalho!

— Obrigada, sr. Yang! — Sorrio e me curvo várias vezes em agradecimento e respeito.

— Agora vamos lá que todos estão nos esperando — ele diz. — Quando eu disse que viria te dar a notícia da promoção, o Jackson já estava impaciente pra ver sua reação.

Rio, pego a minha bolsa e vamos.
 

Após a comemoração, Jackson e eu chegamos em casa, um tanto exaustos. Vou ao banheiro tomar mais um banho e quando volto ao quarto, quase caio pra trás ao ver o Jackson deitado de lado, cercado de caixas de pepero e choco pies, usando apenas meias e uma cueca com a forma de um pepero na frente...

— Mas, o que é... — Começo a rir descontroladamente.

— Você sabia que estamos completando 100 dias juntos hoje? — Ele pergunta e eu me surpreendo, parando de rir por um instante. Eu não acredito que eu tinha esquecido isso! — E eu não podia deixar isso passar em branco.

— Ah, então é isso que você queria dizer hoje de manhã! — Digo e ele assente ainda com a cabeça apoiada na mão. — Me desculpe, me desculpe... eu esqueci mesmo. Me sinto horrível!

— Como Pepero Man, eu te perdoo... mas, como namorado... — Ele faz suspense, se sentando na cama. — Você terá que ser castigada e eu comerei todos esses doces na sua frente.

— Nãaaaaooooo! —  Digo com tristeza. — Tenha piedade de mim, Jackson oppa! Isso é muito cruel!

— Você merece pagar...

— Não, por favor! — Me jogo de joelhos e vou me arrastando assim até a cama, com meu pijama de choco pies, muito apropriado para a ocasião. — Eu faço qualquer coisa pra pagar, mas me deixe comer esses doces também!

Ele coloca a mão no queixo e finge estar pensativo.

— Hum... Pepero Man não pode ver alguém implorar — ele diz. — Vou abrir uma exceção, mas só porque eu adoro o seu pijama.

— Yay! — Me levanto comemorando e subo na cama também. — Choco Pie Girl agradece, Pepero Man oppa!

Ele ri quando eu me inclino e começamos a comer, até que ele me puxa e me deita na cama.

— Isso foi tudo uma armadilha do Pepero Man para comer a Choco Pie Girl! — Ele ri malignamente.

— Socorro! — Digo, com a boca suja de chocolate e alguns peperos na mão.

— Ninguém irá te ouvir, enquanto sua boca tiver ocupada — ele me beija e lambe o chocolate da minha boca. Rio com as cócegas.

— Onde você conseguiu isso? — Pergunto com uma mão na cueca dele.

— Na Internet — ele diz rindo. — No mesmo site onde eu comprei esse seu pijama.

— Isso é genial! Eu adorei isso — Rio. — Quero sutiãs de choco pies também... — Mais um beijo. — Você é louco, sabia?

— Eu sei... você também é. Por isso que eu te amo, minha Choco Pie Girl.

Rimos.

— Eu também te amo... Pepero Man oppa — digo sorrindo e nos beijamos.


Notas Finais


Oi, amorinhas!!!
Como prometido, aqui está o epílogo que eu fiquei de enviar. Foi meio louco, mas espero q tenham gostado! 😂
Mais uma vez, agradeço IMENSAMENTE a todos que favoritaram essa fic, acompanharam e comentaram! Vocês foram IN-CRÍ-VEIS e eu já amo cada um de vcs por todo o apoio q me deram.
Foi muito divertido tudo isso e espero q vcs tmb acompanhem a minha terceira fic (LIAR) q eu já comecei a escrever... ela vai ser bem diferente dessa, mais cheia de tretinhas q vou plantar e regar pra crescerem bem e explodirem na hora certa hsushjsnsjshsjsb
IMPORTANTE: Preferi mudar o dia de postagem das novas fics para DOMINGO em vez de sábado, pois fica melhor pra mim.
Enfim... pra quem vai continuar me acompanhando através de LIAR, até amanhã, minhas amorinhas! 💙😍 Pra quem não vai, um abraço!
E pra quem quer me ver surtando no Twitter, procurem por ShinEunriFW 😂
Beijinhos!!! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...