1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Away >
  3. Capítulo 2

História Fly Away - Capítulo 2


Escrita por: HarleyKS

Capítulo 2 - Capítulo 2


Músicas de merda. É só beber, não vai importar depois.

Não curto muito essas festas em boates, curto as meninas nelas. Como, por exemplo, a loira que está dançando na minha frente. Ela é bonitinha e sabe o que faz. Deve dar para hoje.

Seguro em sua cintura assim que termino minha bebida e a levo para um canto qualquer daquele lugar. O som é alto o suficiente para não haver nenhuma conversa. Perfeito. Beijo da forma que faço com todas as outras: de forma calma apertando sua cintura contra mim. Ela, porém, parece desesperada para me engolir. O que será que se passa na cabeça de uma garota assim? “Ai minha nossa, preciso comer esse home. AGORA”. Não. Você não precisa.

Músicas de merda. Garotas vazias. Pessoas vazias. Eu.

Desisto depois de um tempo e me afasto para beber.

Bar lotado. Saída vazia.

                Saio daquele lugar pelo simples fato de me cansar daquilo. Com certeza não é a primeira vez que isso acontece. Nem a última.

Anda. Pensa. Parque. Vou.

                Sento em baixo de uma árvore e encosto a cabeça deixando ela me levar para onde quiser.

Aquela voz, aquela música. De quem é?

 

...

Tiro parte meus tênis e a jaqueta e me deito na cama exausto. Ouço passos calmos e rápidos entrarem no cômodo e virem ate mim.

- Ainda acordada? - Me viro para July. Ela parece uma criancinha às vezes.

- Pesadelo. - ela responde. July sonha com coisas estranhas mas nunca conta o que são. Deixo-aela deitar comigo e a envolvo em meus braços.

- É igual dormir com um ursinho. – sussurro para ela e sinto seu sorriso surgir na escuridão. Acho que ela a única pessoa nesse mundo de merda com a qual eu realmente me importo. 

- Não gosto de ursos. - sua resposta se mistura com sua respiração no silencio da escuridão do quarto.

- Eu sei. -respondo no mesmo tom dela.

 Adormeço com a  voz do trem ecoando por meus pensamentos. Está baixa. Distante, mas consigo sentir.

Por que?

 


Notas Finais


Oi amores, aqui está mais um capítulo. Espero que gostem, e não se esqueçam de comentar. Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...