1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Away [Taegi] >
  3. You Will Leave Me?

História Fly Away [Taegi] - You Will Leave Me?


Escrita por: cherry_princess

Notas do Autor


YEEEEEE FINALMENTE ESTOU ESCREVENDO ESSA MERDA!!!! Sério resolvi escrever sobre taegi porque o otp é lindo e cheiroso não é? heuheuheuMas antes de tudo gostaria de pontuar algumas coisas:

1- Se você procura sexo,me desculpe mas essa fanfic não é para você
2- Quando o texto esta escrito em itálico significa flashback ou sonho okay?
3- Erros são possíveis
4- Eu ainda não criei um final coerente então aguardem okay heuheuheu

boa leitura

Capítulo 1 - You Will Leave Me?


— Ya! Levanta! — O garotinho de fios castanhos diz na tentativa de levantar o outro puxando o mesmo pelo braço,porém mais uma vez sua tentativa é falha.

— Eu já disse para você que eu não quero ir! será que é tão difícil entender que eu quero ficar sozinho?! — O menino sentado diz reclamando e  recolhendo eu braço irritado com o outro.

— Eu sei que você não quer ficar sozinho,ninguém quer,e além do mas mamãe sempre me ensinou que nunca podemos desistir de pessoas que estão passando por dificuldades por mais que elas insistam que não estão — O castanho diz confiante e  olhando nos olhos do outro que por um momento fica sem saber o que dizer.

— Eu não estou com dificuldades. As pessoas que não tem a vida totalmente perfeitinha preferem muitas vezes ficarem sozinhas do que com outras pessoas.

É realmente verdade que ninguém gosta de ficar sozinho,mas o menino de fios escuros e pela clara omo a neve aprendeu a lidar com isso,afinal,com os pais bêbados o dia inteiro era mil vezes mais seguro ficar longe de casa e o lugar que escolhera para ficar sozinho,longe da violência que tinha em sua casa era o parque da cidade,o lugar mais calmo da cidade e para uma criança pequenina o refúgio dos problemas familiares que aprendeu a conviver diariamente.

— Mas por que você não vai brincar com os seus amigos por ai hein? tenho certeza de que eles te farão uma companhia muito melhor do que eu — o de pele pálida desviando o olhar para seus pequenos tênis sujos de barro.

Dizer para o outro que não tinha amigos seria ruim demais,afinal,o castanho queria de qualquer forma mostrar confiança para o outro.

Desde que seu pai fora  embora de casa o menino começou a sentir a ausência do pai que não vira,da mãe que trabalha igual condenada na tentativa de dar um futuro melhor para o filho. Dizer que essa falta de carinho dos pais não o afetada é uma completa mentira, que somente as paredes de seu quarto escuro conseguem ouvir o barulho de choro e pequenos soluços vindo do menino no meio da madrugada.O garoto passou a se  afastar de todos com medo de ser abandonado ou deixando de lado, que o mesmo já tivera a experiência disso.

— Eu tenho amigos,só não então aqui — O mesmo diz desapontado olhando para baixo — Então que tal uma aposta? eu gosto de apostas — O castanho diz soltando um sorriso retangular,doce,inocente que faz qualquer um mudar de ideia imediatamente em questão de segundos,exceto com o outro que tentara convencer a ir consigo.

— Se você for embora  eu apoio. Como vai funcionar? — O outro diz já interessando no acordo.

— A aposta vai funcionar assim: está vendo aquela borboleta de asas azuis ali no campo? Que conseguir pegar ela e segura-la nas mãos ganha.

O de fios escuros olha para baixo e avista o campo de futebol vazio e no meio a borboleta que o outro citou. O barranco que ele subia todos os dias para sentar na  sombra de uma macieira, a árvore mais bonita do parque mas também a mais distante de tudo e todos com o difícil acesso por causa da sua distância,exceto para ele e o de fios castanhos e pele levemente mais escura.

— Mas o que eu terei se eu ganhar? — O menino sentado pergunta cruzando os braços.

— Se você ganhar eu nunca mais venho até aqui te perturbar,mas se por algum acaso eu ganhar você terá de me tratar como um amigo,brincar comigo e nunca me abandonar para todo o sempre — O outro responde com um sorriso.

— Aish! tudo bem,espero que cumpra com o que disse entendeu? — O diz o de fios escuros se levantando e notando que é poucos centímetros mais baixo que o outro.

— Então eu vou contar — O menino de pele um pouco mais escura diz ficando ao lado do menino ao lado — Um,dois e.... — antes de termina a contagem nota que o mais baixo saiu primeiro, o que em seu ponto de vista não era justo — Ya! volta aqui! você está trapaceando! 

Os dois garotinhos descendo barrando a baixo,escorregas e os tênis sujos de barro eram coisas que de fato não faltavam,mas isso não atrapalhara nem um pouco a vontade de vencer de ambos os dois.

O campo vazio como de costume por causa das chuvas frequentes deixava o gramando completamente enlamaçado fazia com que dos pés afundassem em poças de lama e qualquer movimento podia fazer com que até as canelas fosse molhadas com a água suja de terra.Andando em passos cautelosos mas ao mesmo tempo apressados as duas crianças procuram o pequeno inseto de asas um tanto quanto chamativas que a poucos minutos estava ali.

— Borboletinha? onde estás? não se esconda de mim não eu preciso ganhar uma aposta vai! — O castanho diz manhoso olhando em volta na tentativa de achar a borboleta.

— Como assim? você não sabe onde ela esta?! — Diz nervoso o de fios escuros.

— Não grite comigo não é culpa minha se ela saiu voando! e outra eu sou mais velho que você, então eu mereço respeito. Eu já tenho oito anos completos — Diz o outro orgulhoso de si.

— Ahá! eu sou mais velho,eu tenho dez anos;então nesse caso você terá de me chamar de Yoongi Hyung,e eu vou te chamar de dongsaeng.... — O mesmo coça a cabeça tentando lembrar o nome do outro,mas isso não foi possível já que o mais novo não dissera seu nome.

— Taehyung, Kim Taehyung — O outro diz abrindo um sorriso em seus lábios.

— Então você será meu donsaeng Tae — Yoongi diz abrindo também um sorriso só que mais fraco — Prazer em conhece-lo meu novo e primeiro amigo,quer dizer só se você aceitar é claro... — Diz o mesmo envergonhado.

— Serei seu primeiro e melhor amigo.

 

                                                                            {~}

"Passos lentamente se aproximando da porta do quarto que está totalmente iluminado pela luz do dia. O barulho dos sapados batendo levemente a cada passo passo dado pela pessoa que os usa só é capaz de serem ouvidos no completo silêncio. Um silêncio amedrontador,que causa medo do que o trás, do que pode ser ouvido por trás das paredes que parecem invisíveis ao ponto de poder ouvir o barulho de até um folha,ha em qualquer canto da casa.Os passos vão aumentando cada vez mais,fazendo o mesmo se mover um pouco com o barulho irritante do barulho vindo do piso de madeira, até que a maçaneta se move fazendo a porta se abrir."

— Yoongi! acorde! seu telefone estava  tocando lá na cozinha! — A senhora diz chacoalhando o rapaz que está de bruços na escrivaninha.

— Ah mas que inferno — O mesmo pega o celular nas mãos da senhora irritado por ser acordado,mesmo já estando tarde.

— Alõ? — o mesmo pergunta esfregando os olhos na tentativa de despertar.

— Yoongi preciso de um favor seu — A voz familiar pode ser reconhecida mesmo estando com sono — Você pode vir aqui em casa hoje as 20:00? estarei em uma viagem de de negócios e Taehyung insiste em não querer ficar sozinho. Me desculpe se eu estiver incomodando.

— Senhora Taehyung? — Por um momento a ligação fica em silêncio — Estarei ai as 20:00.

O telefone desliga e o mesmo se estica para trás na cadeira giratória largando o celular em cima da escrivaninha e colocando as mãos na testa,bagunçando os fios pretos do mesmo.

— Yoongi, você sabe que amanhã cedo será a sua viajem certo? Como você vai conseguir dormir cedo se vai estar cuidando dele? —  A idosa que ainda permanece no comodo fala, como sempre a única pessoa que se importa com a viajem.

— Eu sei vó que você preparou isso desde os meus quinze anos que foi quando começou a cuidar de mim,mas eu já sou adulto sei de minhas próprias obrigações — Yoongi diz se levantando da cadeira e saindo do quarto.

                                                                         {~}

O barulho da chuva batendo no carro tornava a atenção na estrada mais complicada. Yoongi estaciona o carro na frente da casa e pega um guarda-chuva par sair do veículo.

O barulho da fechadura da casa  se abrindo e logo em seguida a visão de uma mulher com roupas sociais,um cabelo simetricamente arrumado em um coque,saltos e a bolsa preta de  sempre colocando documentos e o telefone na outra mão. É a  mãe de Taehyung,uma advogada muito ocupada e como consequência disso nunca permanecia por muito tempo dentro da casa.

— Que ótimo,você chegou bem na hora. Diga para Taehyung que tem comida na geladeira é só esquentar,ah e não se esqueça mandar ele ir para a cama logo esta bem? Eu já estou de saída — A mulher termina de falar e deixa  pota da casa aberta, e logo em seguida sai correndo em direção ao carro da mesma.

Deixando o guarda-chuva n estrada da casa, o mesmo tira os sapatos e entra na casa. Como esperada vazia. Yoongi sabia um pouco da história do amigo que ao decorrer do tempo revelara para o mais velho.

O som da televisão faz um barulho mínimo na sala do local,somente a luz que o aparelho e da cozinha iluminam a casa.

— Olá Tae — O mesmo diz sentando-se no outro sofá esperando o cumprimento do mais novo,mas não o ouvira dizer uma única palavra.

O mesmo não insiste em perguntar de novo,ou ao menos questionar o por que de não cumprimentar o mais velho.Isso de fato não era de costume mas naquela noite simplesmente aconteceu.

Horas se passaram, o barulho da televisão ainda ligada faz com que Yoongi sinta seus olhos pesarem cada vez mais, e a cada segundo que se passa sente o sono pesar sobre seus ombros fazendo o mesmo cochilar por um momento. 

                             Sonho ON*

O vento batendo em seu rosto,fazendo seu cabelo bagunçar por completo. Ficar de frente para um lugar tão alto assim não era a coisa mais seguro momento,mas o mais novo pedira e como esperando seu desejo foi concedido pelo mais velho.Taehyung se senta na beira do penhasco enquanto em suas mãos está  segurando um pequena rosa branca

— Hyung sabe por que eu pequei isso? Taehyubg pergunta com a flor em mãos e o outro balança a cabeça negativamente — Porque quero que você me veja como essa flor. Ela pode ser pura e inocente agora,mas se eu fizer isso.... — O mesmo com o espinho dela faz um pequeno rasgo em sua pela deixando o sangue escorrer e pingar na flor — Ela ficara impura,manchada pelo sangue,pela impureza,pela minha dor e sabe o que acontece depois? Ela morre. Ela já estava de decompondo por dentro,se descartando,se destruindo e o que ela mais quer nesse momento e poder ir embora,voar pra longe e nunca mais voltar. Você tem que deixar a rosa ter a sua vontade concedida para que ela morra sem arrependimentos  — o mesmo coloca a flor nas mãos de Yoongi e se ajeita para frente — Eu sou como essa flor, está destruída por dentro por mais que por fora eu esteja aparentemente feliz então nesse caso eu preciso ir — Um último sorriso é formado em seus lábios e logo em seguida seu corpo é inclinado para frente o fazendo cair do penhasco...

                                                                                

                         Sonho OFF*

 

— Hyung... — O garoto diz chacoalhando o outro adormecido no sofá;

— AI MEU DEUS TAEHYUNG! — O mesmo se levanta assustado logo percebendo que o mesmo está na sua frente e abraça imediatamente o garoto.

— Hyung eu não consigo dormir... o barulho dos trovões estão me deixando com medo — O garoto diz ainda abraçado com o mais velho — V-você pode ir dormir comigo?

O silêncio novamente toma conta do lugar,Yoongi pensa um pouco antes de dar a resposta,afinal.

— Somente até a chuva passar esta bem? — O mais novo assente com a cabeça e pega na mão do mais velho,o guiando para seu quarto.

O quarto é escuro,iluminado apenas por os adesivos de formato de estrela colados em seu teto.

A cama é grande o suficiente par os dois,mas pensar que o garoto dormia todos os dias sozinho sem ninguém na escuridão da noite faz seu coração apertar fortemente.Taehyung se deita primeiro no canto da cama, e Yoongi se deita ao lado do mesmo logo em seguida, que no mesmo instante prefere não olhar para o mais novo e sim para as estrelas falsas coladas no teto.

— Hyung,se lembra quando você as colou no teto para mim? você disse que era para mim não ficar com medo e pensar em você como elas.

— Eu disse isso mesmo é? e por que eu disse isso mesmo? — a voz sonolenta do mais velho soa fraco.

— Sim,foi porque você é igual a essas estrelas,por mais que estejam muito distantes você lá do alto olha por mim,por mais que não possa sempre estar presente... mas Hyung..... — Um nó se forma na garganta do outro impedindo por momento que termine a frase.

— O que é Tae?

— Eu acho que você se parece mais com uma borboleta — O outro que antes encarava o teto desvia seu olhar para o rosto o mais novo com uma expressão de duvida — Eu sinto que se eu te segurar em minhas mãos forte demais eu posso te sufocar,mas se eu te segurar fraco demais você pode voar para longe e nunca mais eu poderei vê-lo — Uma lágrima escorre do olho do mais novo que a enxuga rapidamente com o pulso — Como uma borboleta durante o dia você voa graciosamente,mas e a noite? O que tu faz? você vai voar para longe na escuridão da noite e vai se esconder de mim? — O barulho de soluços começaram a serem ouvidos,de uma coisa é fato: Taehyung está chorando.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Lembrando erros são possíveis e eu nem sei se ficou bom mas enfim,se ficou uma merda postarei assim mesmo porque sou dessas. Espero que tenham gostado e esperem ansiosamente pelo próximo capítulo!Vamos ser amiguinhos no twitter! Perfil do meu twitter: https://twitter.com/CoalaRosa22


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...