História Fly High Im Jaebum(Hiatus)


Escrita por: ~


Sinopse:
“Quero começar dizendo que sinto muito por todo transtorno que fiz cada um passar eu só queria ajudar, mas não me dei conta do quão mal eu estava fazendo, não medi minhas ações me perdoe, partir querendo que vocês esquecessem que um dia me conheceram, mas não conseguia me sentir em paz, não por ter isso em mente, mas sim porque eu estava devendo um pedido desculpa de todo o meu coração. Sei que tudo que passamos irá ficar com marcas irreversíveis e obrigado por cada uma delas, aprendi muito com vocês, aprendi com o Jackson a ter senso de humor, aprendi com o Bambam a xingar em outra língua, aprendi com Youngjae como é bom receber abraços, aprendi com Yugyeom e com o Junior a como separar brigas com classe, aprendi com o Mark a recomeçar o poder de confiar novamente, aprendi com o Jaebum que mesmo com toda máscara de força somos humanos e que qual quer um pode chorar, reconheci que sete é meu número da sorte, aceitei o que tanto me disseram, que por sonhar alto eu dei asas para voarem.
E aprendi o mais importante que assim como o sol e a lua a verdade não pode se esconder, que não a mentira que prevaleça que não á ato falso que não possa se tornar verdadeiro aprendi que não posso mentir para mim mesmo aprendi com meus erros que não devo esconder meus sentimentos, por isso escrevo pedindo desculpa por que senti que devia.
E por fim eu aprendi o que era amor quando me descobri amando Im Jaebum. “
Xx: Yang Mi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Seugi Jaegi Seulbum
Exibições 205
Comentários 2
Palavras 2.547
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Fly High Im Jaebum(Hiatus)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologo
1
102
1.037
 
2.
Capítulo 001
1
72
788
 
3.
Capítulo 002
0
31
722

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.