História Fly (Imagine Yugyeom) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bambam, Imagine, Jinyoung, Makson, Yugyeom
Visualizações 60
Palavras 602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, desculpa a demora ^^
Capítulo Novo
Boa leitura <3

Capítulo 3 - •Encontro•


Fanfic / Fanfiction Fly (Imagine Yugyeom) - Capítulo 3 - •Encontro•

                 •Yugyeom•

Já faz um dia que Jackson me contou que (S/n) iria voltar, e eu ainda estou em choque, aliás o que a (S/n) iria fazer aqui na Coréia?, eu estava em uns dos momentos mais felizes da minha vida, tinha uma namorada, amigos, um trabalho incrível, e outras coisas que estavam me deixando feliz.

Acordo cedo,um milagre pois era sábado,desço as escadas,olhando YoungJae e JaeBum, tenho um pouco de inveja, eles eram o exemplo do casal que eu queria ser, logo aceno pra eles os mesmos me olham com um sorriso, logo indo para a cozinha dando olhando minha namorada rindo com o BamBam, não liguei muito, só queria sair daquela casa, os pensamentos sobre (S/n) estava tomando conta da minha cabeça.

Me troquei logo saindo daquele apartamento, sem a o menos falar com alguém, estava um pouco frio, para falar a verdade estava naquelas ruas esperando que encontrar-se (S/n) andando por aí, fiquei andando nas ruas de Seul por algumas horas, logo encontrando Yoongi, ele era minha esperança de encontrar (S/n) aliás ele trabalhava como fotógrafo, assim como ela.

- Yoongi por favor me leva no seu trabalho - falo logo fazendo um aegyo.

- Yugyeom... Eu não sei se posso... Eu te levo mas que pedirem pra você ir embora... Você vai - ele fala revirando os olhos

Dei um pulo de alegria, logo recebendo uma risada do maior, fomos para seu trabalho, onde era um enorme prédio, entramos logo recebendo olhares dos outros, meus pais eram donos de grandes negócios, acho que por isso... Yoongi conversou com alguns caras de ternos, o mesmo nem tocou no assunto no que estava falando com eles, entrei no enorme estúdio de Yoongi onde tinham várias celebridades.

Fiquei ali por horas, batendo um enorme arrependimento, estava quase falando para Yoongi deixar eu ir embora.

Logo vi uma garota de costas, os cabelos eram da mesma cor que de (S/n) logo indo em direção a ela, mas como sempre alguém estragou, fui parado por alguém que bem liguei, acho que ele estava fazendo perguntas, corri para aquela garota, encostando a mão em seu ombro.

- (S/n)...? E você? - pergunto logo cansado

- Yugyeom... Você.... - ela fala supresa

Era (S/n)!!! Seu cheiro era eternamente cheiroso, baunilha, queria abraçar a mesma, mas um cara que parecia bem próximo dela, chegou.

- Oi prazer, sou Luhan, namorado de (S/n) - ele falou logo entrando na frente.

- OK... Tenho que ir... - falei logo saindo de la, vendo que (S/n) estava envergonhada.

Estava indo para o banheiro, talvez derramar algumas lagrimas, e fingir que nada aconteceu, como sempre, mas fui parado por Yoongi falando que queria tirar algumas fotos, aceitei, mesmo eu sendo horrível, só queria me distrair, (S/n) me matava completamente.

(S/n) tinha algo de especial, no que outras garotas não tem... Ela faz eu voar...

                  •Jackson•

Fazia alguns dias que não via Mark, logo liguei para o mesmo, marcamos de nos encontrar na sorveteria, cheguei lá, logo sentindo o doce cheiro de Mark, ele era completamente perfeito. Tínhamos acabado de tomar sorvete, estávamos naquele simples tédio, Mark resolveu andarmos de skate, eu não sabia, dando um pouco de vergonha.

Ele aceitou me ajudar, ele me segurava na cintura, cada vez que eu quase caia e ele me segurava nele, me arrepiava, como ele conseguía deixar eu assim...

Até um momento, estávamos andando e ele como sempre me ajudando, mas chegou uma hora que eu ia cair, mas não tinha nada para me segurar, logo caindo encima de Mark, dando um selar nos labios deles, não sei se aquilo poderia considerar um beijo, mas foi o bastante para nos dois corarmos, e eu sair correndo com o skate dele na mão...


Notas Finais


E isso
Desculpa os erros :3
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...