1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Whit Me - Imagine Taehyung >
  3. The big vacillation..

História Fly Whit Me - Imagine Taehyung - The big vacillation..


Escrita por: mayaxx_ e shony

Capítulo 1 - The big vacillation..


Fanfic / Fanfiction Fly Whit Me - Imagine Taehyung - The big vacillation..

Como sempre.. Em um dia normal como todos os outros, eu acordo cedo pra cacete pra ir pra escola, tomo banho e tal.. Mas as vezes dá preguiça.. Eu estou no último ano do ensino médio, mas parece que eu estou no primeiro ano do fundamental, as pessoas da minha sala são muito.. Imaturas! Pessoas não, pra ser mais preciso, Jeon e Hoseok!.. Mais conhecidos como Kook e Hobi.. A dupla mais insuportável da sala.. São dois palhaços que quase nunca passam de ano.. Os dois já estão praticamente adultos e ainda estão no último ano, repetiram várias vezes, nem sei como eles ainda estão naquela escola.. O segundo ano do ensino médio foi uma bosta, mas esse último, tá sendo o pior, o bom é que falta 7 meses pro ano acabar e eu ficar livre daquela escola! Eles sempre perturbam na sala e nunca querem deixar ninguém prestar atenção na aula.. São dois palhaços! E também tinha o casalsinho inseparável! Jin e Namjoon, pareciam namorados, só viviam juntos, sentavam juntos, comiam juntos, iam ao banheiro juntos, só faltavam usar o miquitorio juntos também! Eu ainda desconfio desses dois...
Também tinha o *Suspiro*.. Kim Taehyung.. Mais conhecido como "V" o garoto mais popular da escola.. Junto também com os seus melhores amigos.. Suga e Jimin.. Sou apaixonada por ele desde o 2° ano do ensino fundamental quando ele entrou na escola.. No 8° ano, Eu fui transferida pra outra escola, e me mudei da cidade por causa do trabalho dos meus pais, fiquei 2 anos sem o ver, mas, no 1° ano do ensino médio.. Advinha quem foi transferido pra escola onde eu estava? Se é o destino? Sim! É sim!

Professora: Bom diaaa alunos!
A professora chega na sala coloca o seu material em sua mesa, pega o giz e começa a escrever no quadro.. -
—Hoje! Prova surpresa! - Tinha que ser.. Prova surpresa! eu sou péssima em literatura, ferrou..
— Em dupla pra ficar mais fácil pra vocês! - Eu já disse que eu amo essa professora?

Bom, não era só os garotos que tinha a sua dupla ou o seu trio.. Eu também tinha a minha dupla inseparável anti BITCHES e anti FALSAS.. Com Bitches eu quero dizer Amy e Lara.. E com falsas eu também quero dizer Amy e Lara! Elas são as duas putianes da sala.. E o pior de tudo é que Amy, namora com o V! Olha que legal..! "Aaw mas Lee, você querendo o namorado dos outros! Isso é errado, Aaw, blá-blá-blá" Da licença! Eu vi ele primeiro, mas como eu pareço capivara atropelada, não tive chance!

Sook: Você viu a foto da Amy? - Foto..? Que foto? Não sei de nada..

Lee: Não.. Que foto?

Sook: Até parece! Eu sei que foi você!
Lee: Eu? Não fiz nada..

Sook: Lee fala a verdade! Foi você que tirou a foto dela no vestiário! - SIM! FOI EU!

Lee: Eu? Claro que não, nunca faria isso com a minha amiga Amy, ela é um amorsinho! Pra que fazer isso com ela?

Sook: Você é a melhor..

Lee: Eu? Nada boba..

Boatos que uma foto da Amy peladona foi tirada quando ela estava se trocando no vestiário.. E eu juro que não foi eu quem fez isso.. Mas tipo, ela não tem peito então não fez diferença..

¬...¬

{11:40}

O sinal toca avisando que é a hora de me sair daquele cativeiro! Amém! Nunca fiquei tão feliz por ser uma sexta-feira e não ter aula na segunda e nem na terça! "Aaw Lee vai sair pra beber todas e pegar vários boys, aaw" Não mesmo queridinha eu vou é dormir!

Sook: O que vamos fazer hoje? É final de semana.. Amanhã é sábado.. Que tal nós irmos pra.. - Eu já sabia pra onde Sook queria ir.. Então como sempre..:

Lee: Não! Sem boate!

Sook: Aah por favor!

Lee: Sook! ..não mesmo!

Sook: Por favoooor!! - Ela sabe como me conquistar.. Que merda..

Lee: Tá! Não tem como dizer não pra essa carinha fofa..

Sook: Eeeh! Te encontro as 20:00! - Ela sai correndo em direção contrária à minha casa e acaba esbarrando com o boy dela.. Sim, ela é apaixonada pelo Suga..

Narrador on:::: Sook

Eu sai correndo toda feliz indo pra casa quando eu esbarrei em Min Yoongi.. Todo o meu material caiu no chão.. Sabe aquelas senas de filmes românticos de colegial tipo High School Musical? Quando o carinha lá esbarra em você e derruba os seus livros? Então, foi tipo assim...

Sook: OOOH CARALHO! OLHA POR ONDE ANDA!

Suga: Aigoo! Desculpa.. Não foi por mal.. - Ele se abaixa e pega o meu material e o entrega pra mim..

Sook: Ah! Obrigada - Dou meia volta e saio apressada dando de ombros pra ele como se eu não me importasse..

Narrador off:::: Sook

A única coisa que eu queria fazer quando chegasse em casa era tomar um banho.. E um banho daqueles! E bom... Foi o que eu fiz, tomei um banho, mudei de roupa, fiz uma pipoca e fiquei vendo alguns filmes..

[19:43]

{Mensagem on}

Mark: Oooi amorsinho!!

Lee: Oii Mark!

Mark: Como você tá?

Lee: Ah.. Como sempre.. Com sono!

Mark: Haha.. Bom, vamos direto aí ponto.. Tem alguma coisa pra fazer no sábado?

Lee: Hm.. Não por que?

Mark: Que tal.. Nós irmos no cinema?

Lee: Wow! Seria ótimo!

Mark: Legal! Te pego que horas?

Lee: Hmm.. Ás 19:00?

Mark: Perfeito! Até mais, beijo!

Lee: Até!

{Mensagem off}

OI? Como assim eu tenho um encontro no sábado com o Mark Tuan? Socorro.. Não tô bem..

[21:45]

Eu estava morta de sono.. Então fui dormir.. Eu escutei a campainha tocando mas nem liguei..

{Mensagem on}

Sook: SUA CRACUDA BARANGA NOJENTA! NUNCA MAIS MARCO NADA COM VOCÊ, TU VAI VER SÓ! TOMA NO CU!

{Mensagem off}

Merda! Eu me esqueci completamente de Sook! Tínhamos marcado de ir em uma Boate.. Que droga ela nunca mais vai querer olhar na minha cara!


Notas Finais


Até o próximo capítulo! Espero que tenham gostado, beijãoo 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...