1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Whit Me - Imagine Taehyung >
  3. Terrace..

História Fly Whit Me - Imagine Taehyung - Terrace..


Escrita por: mayaxx_ e shony

Capítulo 10 - Terrace..


Fanfic / Fanfiction Fly Whit Me - Imagine Taehyung - Terrace..


Boooom diaaa! Não.. Mal dia! Acordei super mal humorada, não sei por que, olhei pro lado e Tae ainda estava dormindo.. Aanw, que fofo! Levantei e fui pro banheiro.. Estava saindo do meu lindo e belo banho até que..

Lee: AAAH TAE! - Disse me enrolando na toalha..

Tae: AAAH DESCULPA, EU NÃO SABIA QUE ESTAVA NO BANHEIRO - Ele tampa os olhos, estava todo corado parecendo um tomate..

Lee: Dá próxima vez bata na porta! - Saio do banheiro ainda enrolada na toalha e me sento na cama – Vai ficar aí parado? Sai logo! Preciso me vestir!

Tae: Ata.. Desculpa.. - Ele sai do quarto ainda com as mãos no rosto..

Vesti meu uniforme e fui pra sala, bom, a casa estava toda arrumada, não tinha com que me preocupar.. Tae foi tomar banho e eu fui comprar algumas coisas com meu irmão.. Voltei a tempo de eu e Tae irmos pra escola e pegar Suga e Sook de mãos dadas no caminho..

Lee: AAAH QUE FOFOS!

Sook: Lee! Para de escândalo! - Ela fica vermelha..

Tae: Eu shippo vocês dois.. - Disse colocando o braço em volta do meu pescoço.- Então.. Estão namorando?

Suga: Sim! - Sorri sem mostrar os dentes.

Lee: SOOK SUA CAPIVARA VOCÊ NÃO ME CONTOU!

Sook: Desculpa, queria que fosse surpresa.. Surpresa!

Lee: Idiota..

Chegamos na escola nos sentamos e fomos assistir a aula.. Alguns minutos depois, chega uma menina, ela tinha pele clara era loirinha com cabelos longos e lisos..

Professora: Ah! Gente! Essa é a aluna nova ela veio da China e foi transferida pra cá! Bem vinda! - Bom..Ela estava meio "perdida" e não tinha lugar pra sentar, então já que tinha uma cadeira vaga do meu lado (onde a Sook sentava, mas agora essa fdp só senta com o namorado dela) Eu fiz um sinal e ela se sentou do meu lado.. Ela parecia tímida mas logo conseguimos puxar um assunto..

Lee: Então.. Qual é o seu nome?

??: Hani! - Ela diz com as bochechas ruborizadas.. Ela estava realmente com vergonha..

Lee: É da China né?

Hani: Sim! Sou.. E você? É daqui mesmo?

Lee: Nasci nos Estados Unidos, mas minha mãe é da Coreia, então resolvemos voltar, mas no momento eu tô morando sozinha por que ela se mudou pra Seul com meu irmão e eu fiquei por causa dos estudos..


Hani: Ah sim.. Você fala inglês?

Lee: Falo.. Não tão fluente mas falo.. 

Hani: Será que consegue me ensinar? - Sorri. 

Lee: Claro! Nós marcamos um dia pra estudarmos inglês! 


{Mensagem on}

Sook: Só vai sentar com essa menina agora?

Lee: Está com ciúmes? Foi você que me abandonou!

Sook: Suga que pediu pra me sentar com ele!

Lee: Então continua sentada com ele ué..

{Mensagem off}

Sook estava com ciúmes.. Novidade.. Ela me abandona pra ficar com o namoradinho dela e quando eu arrumo outra amiga ela fica de mimimi!..

Tae: Ei!.- Se ajoelhou do meu lado.

Lee: Tae! Sai daí, se a professora ver ela vai nos matar!.- Sussurrei.

Tae: Tá.. Só me encontra no terraço da escola no intervalo! Não esquece! - Me deu um selinho.

Lee: YA! Tae! - Cruzei os braços.

Professora: Algum problema Sra. Hyun? E Taehyung o que faz aí?

Tae: Meu lápis caiu!.- Sorri.

Professora: Sente-se em seu lugar antes que eu te tire de sala!.- Ele se levantou e foi pro seu lugar..

Hani: Ele é seu namorado?

Lee: É.. Mais ou menos..


[...]

~Intervalo~

Tae queria que eu fosse no terraço da escola na hora do intervalo.. Pra que? Eu não sei.. Bom, mas fiquei um tanto curiosa.. Avisei pra Hani que iria pro terraço mas ela não se preocupo muito.. Até por que um menino levou ela pra conhecer a escola.. Fui ao terraço e Tae estava sentado na grade..

Lee: TAE! Sai daí! Você vai cair!

Tae: Lee! Calma.. Eu já tô acostumado.- Veio até a mim. - Pensei que não viria..

Lee: Por que não viria?.. Você me pediu!.- Sorri.

Tae: Por que tão fofa?.- Passa a mão em meu rosto .

Lee: Eu não sou fofa..

Tae: É sim! Faz Aegyo pra mim!

Lee: Não!.- Coro.- Eu tenho vergonha...

Tae: Tá.. Então o vou fazer aegyo pra você!

Lee: Tae nã...

Tae: Shy Shy Shy! - Disse fazendo sinais com as mãos no rosto.

Lee: AAANNNWWWW QUE FOFO! - O abraço.- Desculpa me empolguei..

Tae: Amo quando se empolga.- Me encara.

Lee: Para de me olhar assim..

Tae: Assim como?

Lee: Assim!

Tae: Tá bom.. - Sorri.

Lee: Para de sorrir! Assim eu desmaio!

Tae: Táaa! Mandona! Vem cá. - Me puxou.

Lee: Aí! O que foi?

Tae: Tá vendo aquilo ali? - Apontou.

Lee: Aquilo o que? - Fiquei tentando ver o que era.. Mas não via nada..

Tae: Isso aqui.. - Colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha vermelha..

Lee: Tae eu não tô vendo na....

Tae: Lee.. - Se ajoelha - Me namora? - Cora..

Lee: A-ah..


~Continua..


Notas Finais


HAAAA! Voltei ❤
Vou atualizar! Relaxa.. Tirei um tempinho pra escrever..até por que tô estudando que nem uma desesperada.. Mas provavelmente vou reprovarar! ♡ Mas é isso, até o próximo capítulo amores 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...