1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Whit Me - Imagine Taehyung >
  3. Too close..

História Fly Whit Me - Imagine Taehyung - Too close..


Escrita por: mayaxx_ e shony

Capítulo 2 - Too close..


Fanfic / Fanfiction Fly Whit Me - Imagine Taehyung - Too close..

{Mensagem on}

[22:36]
Lee: Sook! Desculpa, eu tava super cansada e esqueci de ir com você!!-✔✔

[22:38]
Lee: Dá pra responder?? - ✔✔

[22:38]
Lee: Sook me responde! - ✔✔

{Mensagem off}

Ela devia estar morrendo de raiva de mim.. Eu queria ter ido mas meu sono não permitiu.. Eu estava muito cansada, será que ela ainda não entendeu isso?

~Dia seguinte

[12:45]

Acordei, tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e fui até a cafeteria comprar alguma coisa pra me comer..

Atendente: O que deseja?

Lee: Um café simples..

A atendente trás meu café e eu volto pra casa.. Estava super desanimada pois minha melhor amiga não queria falar comigo.. Será que tem coisa pior que isso?

Tae: Aigoo! Desculpa! - Eu estava em direção a minha casa até que eu esbarro em Tae.. Ele derrama todo o meu café em mim, que pelo visto não estava tão quente..
— Nossa me desculpa mesmo, olha o que eu fiz, posso te pagar outro café?

Lee: N-não precisa.. Mas obrigada..

Tae: Me desculpa mesmo, não fiz por mal.. Nossa eu te deixei toda molhada.. Me desculpe mais uma vez!

Lee: Não tem problema.. Eu moro aqui - Aponto pra minha casa..
— Pelo menos eu já tô em casa.. Menos mal..

Tae: Ah.. Que bom saber onde você mora! - Ele dá meia volta e vai em bora.. O que tinha acabado de acontecer? "Que bom saber onde você mora" O que ele quis dizer com isso?..
Entrei em casa e tomei outro banho, eu estava completamente suja de café. Péssimo dia pra usar branco..! Peguei a minha roupa e coloquei dentro da máquina de lavar.. Sentei no sofá e fiquei comendo sorvete..

{Mensagem on}

Mark: Oiii!! Animada pra hoje a noite??

Lee: Não muito..

Mark: Aconteceu alguma coisa?

Lee: Eu e Sook brigamos..

Mark: Por que?

Lee: Por causa que eu não sai com ela ontem.. E eu tinha prometido, ela ficou super triste comigo.. E eu tô péssima..

Mark: Bom.. Quer adiar o nosso encontro.. Não gosto de te ver assim..

Lee: Não.. Não precisa..!

Mark: É melhor adiamos.. Eu sei que você não tá tão animada assim.. Eu entendo, eu e JB brigamos toda hora e eu também fico assim.. Não tem problema, marcamos outro dia!

Lee: Você é o melhor, melhor amigo de todos! Sua bitch!

Mark: Sua bitch! Falo com você depois.. Jackson tá me chamando.. Até mais!

Lee: Até!!

{Mensagem off}

Ótimo.. Mark adiou nosso encontro e eu ainda tô triste por que Sook não quer falar comigo.. Está tudo dano errado hoje.. O que eu fiz pra merecer isso?

[15:30]

~Ding-dong
A campainha toca, eu abro a porta e..

Lee: Tae? O que está fazendo aqui?

Tae: Nada.. Só resolvi dar uma passada aqui pra ver como você está.. Além do mais eu derramei café em você.. Não se queimou nem nada né?

Lee: Ah.. Não, o café já tinha esfriado.. Pode ficar tranquilo..

Tae: Ah tudo bem então..

Fiquei parada um tempo na porta olhando pra ele com cara de bunda até que eu percebi que ele ficou parado muito tempo lá também..

Lee: A-ah.. Desculpa, quer entrar?

Tae: Ah.. Não obrigado.. Foi bom te ver de novo!

Lee: Ah sim.. Tchau!

Tae: Tchau..! Até.. - Ele dá um "tchauzinho" e se retira.. Eu estava tão confusa.. Por que ele ficou me olhando daquele jeito?.. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo..!

Um tempo depois, sai pra pegar um ar, estava super no tédio, e já que não tinha nada pra fazer ou conversar eu descidi ir pra praça ficar sentada sem fazer nada.. Ou talvez caçar Pokémon..

Lee: Achei um! OMG UM PIKACHU!

??: Ei moça! Esse Pikachu é meu!

Lee: Iiih, sai! Eu achei primeiro!

??: Sai! Ele é meu, eu vou pegar primeiro!

Lee: Tem certeza? - Mostro o meu celular pra ele esfregando em sua cara que eu consegui pegar o Pikachu primeiro..

??: Merda.. - Ele vai em bora..

Estava quase indo em bora até que Tae aparece mais uma vez.. Esse menino só pode estar me seguindo! Não é possível!

Tae: Oi!..

Lee: Tae.. O que faz aqui?

Tae: Estava dando uma volta e te vi..

Lee: Tem certeza que não está me seguindo?

Tae: Não! - Ele cora - Por que acha isso?

Lee: Não sei, deve ser por que eu te vi o dia todo!

Tae: Tá.. Eu te segui.. Mas só agora.. Pensei que iria encontrar alguém..

Lee: Eu até iria mas cancelei..

Tae: Posso saber quem é?

Lee: Por que isso te importaria?

Tae: Por nada.. Pensei que iria encontrar seu namorado.. Talvez.. Você namora né?

Lee: Não, mas você sim! - Dou meia volta e saio andado quando ele pega no meu braço e me puxa, como ele tem o direito de fazer isso?
— YA! Olha o respeito comigo! Seus pais nunca te deram educação? Você não tem nenhuma afinidade comigo pra ficar pegando em meu braço! - Me viro e vou em bora outra vez..
Todos que estavam na praça me olhavam de um jeito estranho.. Na Coreia nunca vemos contatos físicos desse tipo, eles acham que se um menino estiver abraçando ou beijando uma menina, eles consideram como se fosse um crime gravíssimo, e o que Tae fez foi puxar meu braço e nos deixar muito perto um do outro a ponto de quase nos beijarmos, não é muito comum um casal ficar se beijando em público, a pensar de não sermos um casal.. Mas por isso causou tanto "escândalo" assim..

Tae: Lee! Volte aqui!

Lee: Me deixa em paz! - Vou mais apressada e ele vem me seguindo..

Tae: Olha deixa eu te explicar!

Lee: Explicações do que? - Falo andando mais apressada parando na calçada da minha casa..
— O que você quer?

Tae: Posso te explicar por que eu estava te seguindo?

Lee: Acho melhor ter uma ótima explicação!

Tae: Olha.. Eu sou apaixonado por você desde o 8° ano.. Mas você se mudou e eu nunca mais te vi.. Eu me envolvi como mais pessoas, fiquei com várias garotas mas ainda gostava de você, e quando eu entrei na mesma escola que você no 1° Ano do ensino médio.. Eu fiquei mais apaixonado, mas tive medo de te falar.. Então, eu comecei a namorar a Amy.. O que eu me arrependo até hoje.. Terminamos a alguns meses atrás.. E, eu voltei a ficar apaixonado por você novamente.. Será que pode me dar uma chance?

Lee: Yesu.. Eu..

Tae: Lee.. - Ele fica cada vez mais próximo de mim e pega em minha mão..

Lee: Eu.. Eu preciso entrar.. Boa noite!

Tae: Lee por favor!

Lee: Eu tenho que ir..

Tae: Pelo menos pode me ligar? - Ele tira rapidamente um papel e uma caneta de seu bolso e escreve seu número de telefone..
—Unnie.. Por favor!

Lee: Eu vou pensar.. - Pego o seu número e entro pra dentro de casa..
Wow.. Que noite.. Quem diria.. Kim Taehyung apaixonado por mim.. Só pode estar brincando, provavelmente é a Amy querendo se vingar de mim, ela sabe que eu gosto dele.. E deve fez isso.. Fui para p banheiro, escovei os dentes e fui dormir..


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...