1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Whit Me - Imagine Taehyung >
  3. Get well soon..

História Fly Whit Me - Imagine Taehyung - Get well soon..


Escrita por: mayaxx_ e shony

Capítulo 4 - Get well soon..


Fanfic / Fanfiction Fly Whit Me - Imagine Taehyung - Get well soon..

 Eu ainda estava no hospital.. Sook estava deitada com os nossos dedos entrelaçados.. Eu estava tão preocupada com ela, não sabia o que iria acontecer daqui pra frente..

Mina: Lee.. Está tudo bem, ela quebrou o braço e se machucou um pouco, e ela terá que usar o gesso por um tempo.. Mas, o médico disse que ela será liberada amanhã!

Lee: De verdade? Sério? Mas.. Ela nem consegue falar!

Mina: É por causa dos medicamentos.. Sook é muito agitada, tiveram que dar calmante a ela..

Lee: Sei bem.. - Eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, Sook teria que ficar algumas semanas em casa e não iria pra escola por causa do seu braço.. Mas tudo bem..


{Ligação on} 


Lee: Alô?

Tae: Oi! Sou eu!

Lee: Tae? Ah.. Oi!

Tae: Está tudo bem? Fiquei sabendo que Sook sofreu um acidente..

Lee: Desde quando se preocupa com isso?

Tae: Nossa.. Desculpa, eu só queria saber se estava tudo bem.. Eu entendo se não for uma boa hora pra nos falarmos..

Lee: Ai.. Me desculpa, eu tô tão stressada, mas sim, está tudo bem, pode ficar tranquilo..

Tae: Você.. Vai no baile de formatura da
escola?

Lee: É.. Provavelmente não..

Tae: Por que?

Lee: Deve ser por que eu fico horrível de vestido e não tenho nenhuma pessoa pra ir comigo..

Tae: Então.. Eu, posso ir com você?

Lee: ......

Tae: Lee?

Lee: Ah, oi! É.. Eu tenho que desligar, a Sook tá precisando de mim!

Tae: Mas Lee..
 

{Ligação off}


Como assim? Ele me chamou mesmo pra ir ao baile?... Aigoo! O que eu faço? O que eu vou vestir!? .. Mas pra que eu tô me preocupando com isso agora? O baile é daqui a um mês! Tem bastante tempo pra decidir o que fazer!.. 


~Dia seguinte

[11:40]

Já era de manhã e eu estava dormindo em uma poltrona ao lado da maca de Sook.. Sim, eu não sai de perto dela.. Não mesmo! Quando finalmente  a mãe dela chega com algumas coisa pra eu e ela comermos.. Eu estava morrendo de fome, Sook já estava bem melhor, e ela seria liberada hoje!

Sook: Será que.. Eu vou poder ir no Baile?

Lee: Claro que vai! E vai com o Suga!

Sook: Não sei não.. Ele nem deve saber que eu existo.. Apesar de quando ele me notou eu xinguei ele.. Mas tudo bem..

Lee: Aigoo! Sook! Você xingou o pobre do menino?

Sook: É.. Ele jogou todo o meu material no chão! Fiquei morrendo de raiva e xinguei ele.. Mais nada..

Lee: Sook.. Não acredito que fez isso..

Ficamos conversando por várias horas, um tempo depois o médico veio e disse que Sook poderia ir em bora, eu estava super feliz! Pegamos um táxi e fomos pra casa.. Sook chegou em casa e a única coisa que queria fazer era comer.. É.. Sinceramente eu entendo ela, por que a comida do hospital tem gosto de remédio!

Sook: Hmm, socorro, isso tá muito gostoso! - Ela dizia comendo um pudim que a mãe dela fez.. E estava mesmo muito gostoso, por que só eu e ela acabamos com o pudim todo!

Mina: Sook! Lee! Não comam tudo! Deixem um pedaço pro seu irmão!

Lee: Tarde de mais.. - Disse com a boca cheia.

Um tempo depois eu fui pra casa, tomei um banho e fui arrumar as coisas.. Deitei na cama e apaguei, eu não tinha dormido direito por causa da Sook.. Mas finalmente, eu teria uma boa noite de sono..!




Notas Finais


Até o próximo capítulo amores 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...