1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Whit Me - Imagine Taehyung >
  3. Meeting..

História Fly Whit Me - Imagine Taehyung - Meeting..


Escrita por: mayaxx_ e shony

Capítulo 5 - Meeting..


Fanfic / Fanfiction Fly Whit Me - Imagine Taehyung - Meeting..

Narrador: Sook 

~algumas semanas depois.. 

 Estou me recuperando pouco a pouco do acidente, tenho que ir a escola hoje já que faltei muitos dias, se estou afim? Nem um pouco, o lado bom é que, irei ver meu oppa..

 ~Escola~ 

 Todos me olham como se eu fosse a novata, acho que por causa do gesso, Yesu do céu! 

 SG: Ei! .- Veio correndo até mim. –Quer ajuda, parece que está meio confusa. 

 Sook: S-sim.. Obrigada, ainda não me acostumei com o gesso. 

 SG: Espere.- Me encarou.
–É a moça do dia em que eu derrubei o matérial? 

 Sook: É sou eu, algum problema? 

 SG: Nenhum. -Sorri
–Desculpe perguntar, mas, como quebrou o braço? 


 Sook: Acidente de carro.. - Corei

 SG: Você é amiga da Lee?! 

 Sook: Oras!? Porque?! Esta interessado nela? 

SG: Não! .-Me encarou.
–E sim em outra pessoa, mas enfim, meu amigo Tae, não para de falar dela, não aguento mais.- No segundo em que Suga disse " E sim em outra pessoa" meu coração parou de bater ao mesmo segundo, não sabia o que dizer, ele conversava comigo e eu lá, parada olhando para ele, como uma Tapada.
–Ei?! Moça.. Tudo bem?

 Sook: Sim! Sim.. ah, devolva, não preciso de sua ajuda.- Peguei meu material e sai andando.

 Yesu! Meu oppa esta gostando de outra, não acredito, cheguei na sala com os olhos inchados, querendo chorar mais que tudo, mas, como sou forte, não chorei. Mandava mensagens para a Lee mas ela não me respondia, aish, vou mata-la! 

 {Troca de aula} 

 Estava na sala, como sempre fico, quando Lee não aparece.. Olhei para fora Suga estava conversando com o Tae, e olhando para a sala, pareciam estar procurando alguem, provavelmente a Lee, mas o que me surpreendeu mesmo, foi o Suga ter apontado para mim e terem entrado correndo na escola. Yesu.

SG: Eii!!! Moça!!! 

Tae: SOOK!!!! 

Sook: Aigo.. Oi?! 

Tae: Onde está Lee? 

Sook: Não sei, pergunte a ela! 

Tae: Ela não responde minhas mensagens.. 

SG: Ta.- Empurrou Tae e falou algo baixo para que eu não escutasse fazendo Tae se afastar.
–Então! - Colocou o braço em volta do meu pescoço.
–Você.. É..

Sook: Sou trouxa?! Eu sei! .- Tirei seu braço. 

SG: Não, Sook.. Você tem par pro baile? 

Sook: Não, e nem vou.- Sai andando

SG: Quer ir comigo?! .- Gritou

Sook: Chama a menina que você tá interessado..- Coro.

SG: Estou chamando ela agora.. Desde o dia em que, derrubei seu material sem querer, sempre quis ter um tempo para conversar com você, mas, como você sempre foi grossa.. Desisti, até hoje.. 

Sook: S-sério? .- Olhei para ele 

SG: Sim, Sook..- Se aproximou.
–Eu gosto muito de você..- Corou
–Quer sair comigo hoje?

Sook: Posso pensar..? Daqui a pouco te dou a resposta.. -Coro.

SG: Claro.- Se aproximou um pouco mais.
–Você é tão linda..- Beijou minha bochecha.
–Até daqui a pouco.- Sorriu e saiu correndo. 

OMG! Meu oppa acabou de me convidar pro baile, me chamou de linda, me deu um beijo e ME CHAMOU PRA SAIR HOJE!!! Socorro..!! 

   {Mensagem on} 

Sook: LEE!!!!!! ADIVINHA QUEM ME CHAMOU PRA SAIR E PRA IR AO BAILE?! 

Lee: O Suga?! Mentira?! 

Sook: Sério miga, ele falou que gostava de mim, desde o dia do material, mas, como eu sempre fui grossa, ele deixou de lado, mas, nunca me esqueceu. Mas, eu ainda não aceitei..

Lee: No quesito, "grossa" é pouco, enfim, que bom! Eu não fui a escola hoje porque eu estou na casa da minha mae. 

Sook: Tae perguntou de você, enfim, tchau que a aula vai começar.  Beijos! 

   {Mensagem off} 

Mal conseguia prestar a atenção na aula apenas em encontrar Suga, esta certovque ainda não dei a resposta a ele, mas, esta bem claro qual é! 

     { Hora de ir embora} 

SG: SOOK!!!! .- Veio correndo até mim.- Já pensou? 

Sook: S-sim..! 

SG: Qual a resposta? 

Sook: Já disse Suga, sim. 

SG: Ah! Ah!! Entendi.- Olhou em volta.
–Posso te acompanhar? .- Abaixou a cabeça

Sook: Claro!- Fomos andando sem falar um palavra um com o outro, os dois corados sem nada pra conversar Yesu, estava passando por isso mesmo?!
– Então, que horas vai me pegar? 

SG: Umas... 16:30? Pode ser? 

Sook: Sim.- Sorri.- Até as 16:30 então. 

SG: Até.- Deu um beijo no meu nariz

Sook: S-Suga..! .- Corei

SG: Onnwt está coradinha! Até mais Sook! 


Entrei em casa parecendo um pimentão, pra piorar, minha mãe estava vendo tudo da janela 

Mina: Aaahhh!!!! Ele é o menino que você ta afim!! 

Sook: Que? Quem disse? 

Mina: Sook sou sua mãe, eu te conheço, que horas vão se encontrar?

Sook: Mae!!! Yaa!!! 

Mina: Sook! 

Sook: 16:30.. Mas não vai ser nada sério 

Mina: Ele te convidou pro baile? 

Sook: Sim.. 

Mina: Mas, voce disse que não ia 

Sook: Mas mãe, ele é o Suga! Um dos mais populares da escola, qualquer menina quer ir com ele no baile! 

Mina: Ta bom, agora vai se arrumar, já são 15:30.

Sai um pouco tarde da escola por causa que eu tive que ir em todos os professores justificar as minhas faltas.. Ia dar 16:00 horas e eu não sabia o que vestir.. Eu estava super nervosa! Não acredito que vou sair com meu Oppa..! Coloquei um vestido branco com uma blusa de manga rosinha por cima e um tênis branco..

[16:30]

A campainha toca era ele.. Estava tão lindo! Nós andamos um pouco e fomos em vários lugares, logo depois fomos jantar em um lugar super lindo.. E caro pra cacete.. Pedimos a comida e ficamos conversando..

SG: Já disse que está linda hoje?.- Sorriu.

Sook: Não.. - Coro.

SG: Está linda!.- Ele pega em minha mão e fica me olhando com aquele sorriso maravilhoso..

Nós comemos e fomos dar uma volta.. Saímos do restaurante fomos pra uma praça logo ali.. Nós conversamos e ele foi super gentil e fofo..

SG: Nossa! O tempo passou rápido, acho melhor eu te levar pra casa.. Sua mãe deve estar preocupada..

Sook: Sim.. Ela já me mandou milhões de mensagens..

SG: Vamos então.. - Ele pegou em minha mão e me levou pra casa..
–É aqui né?

Sook: É.. Obrigada por.. - Antes que eu terminasse de falar ele me puxou e me deu um beijo..
–YA! Suga.. O que está fazendo?

SG: D-desculpa.. - Corou.

Sook: Eu.. Preciso entrar.. Boa noite.. - Entro corada em casa novamente.. Minha mãe já estava dormindo, entrei no quarto coloquei um pijama de ursinho (Por que sim) E me joguei na cama....Ah.. Se eu consegui dormir? Não mesmo! Fiquei pensando no Suga.. E naquele beijo.. O beijo que eu recusei.. Eu sou uma idiota..

Narrador: Sook off



















Notas Finais


Até o próximo capítulo amores! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...